03. Sonhos

9.6K 571 117
                                    

Natasha Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Mikaelson

Depois que eu tomei meu banho e ter descansado, desço pra jantar e encontro todo mundo já sentado a mesa. não estou muito animada.

Quem é Finn? é essa pergunta que venho me perguntando desde que aprendi a lê.

Sento a mesa sem falar com ninguém, mas sinto olhares em mim principalmente de Klaus e Hayley.

____ Você tá bem? - Pergunta Freya me olhando desconfiada.

Tirando o fato de eu não saber quem é Finn, sim eu tô bem.

____ Sim, só estou com dor de cabeça mas já vai passar. - Respondo. Ela assente e volta a comer, o jantar foi repleto de comentários de Hope sobre a Escola Salvatore.

•◇•

Fomos pra sala, Freya sentou no sofá e eu deitei a minha cabeça no seu colo enquanto ela me fazia cafuné.

Os outros da família sentaram no outro sofá e também nas poltronas.

____ Vamos jogar o jogo que eu inventei que se chama. Quem me conhece mais? - Pergunta Hope.

____ Vamos. - Responde todos juntos menos eu.

____ Então eu começo. - Diz Hope. - Natasha quem da família te conhece mais? - Pergunta Hope.

____ Freya. - Respondi simples.

____ Agora vocês, cada um faz uma pergunta a Natasha e que vocês tem interesse em saber. - Diz Hope e ela aponta a Klaus. - Pai faz uma pergunta.

Aí eu entendi esse jogo dela.

____ Tá, Natasha sua cor favorita? - Klaus pergunta.

____ Violeta. - Respondo sem encarar ele.

____ Sua comida favorita? - Pergunta Hayley.

____ Cachorro-Quente, o do Brasil. -  Respondo também sem olhar ela na cara.

____ Seu gosto pra música? - Pergunta Elijah.

____ O que agradar os meu ouvidos.

____ Tem namorado? - Pergunta Kol fazendo Marcel e Klaus fuzilar ele com o olhar.

____ Não, Porquê? - Pergunto olhando pra ele.

____ Queria ver o barco pegar fogo. - Responde irônico  como sempre.

____ Mãe vou dormir, estou com uma dor de cabeça insuportável. - Dou um beijo na sua bochecha, um abraço no meu pai Marcel.

Subo pro meu quarto, tomo um banho rápido e visto meu pijama, me deito e pego rapidamente no sono.

Vejo que eu estou na mansão Mikaelson em Mystic Falls, vou andando até que escuto vozes.

____ Onde está a localização do caixão do finn?

____ Está em uma tumba localizada embaixo de uma igreja vellha.

____ Vou selar o caixão e só será aberto somente por uma bruxa poderosa.

____ Espero que sim Agnes.

____ vou fazer Klaus, não se preocupe.

Acordo ofegante, mas não estou mais com dor de cabeça, olho o relógio e vejo que são sete horas e trinta minutos.

É hoje que eu e Hope vamos ser matriculadas na Escola Salvatore que eu não tô nem um pouco animada de estudar lá.

Não gostei nada daquele jogo que a Hope inventou só pra aproximar os pais dela de mim, jogo de quem conhece mais, eu mereço.

Vou pro banheiro faço minha higiene matinal depois vou ao closet e pego um look formal. Se for pra ir a uma escola pela primeira vez tem que deixar uma boa primeira impressão.

Desço pra tomar café, vejo que Kol não está sentado a mesa, deve tá matando alguém na cidade.

____ Bom Dia. - Digo pra eles, enquanto me sirvo de um pedaço de bolo de baunilha com suco de abacaxi com hortelã.

____  Animadas? - Pergunta Hayley.

____ Sim/Não. - Eu e Hope respondemos juntas.

____ Porque não está animada Esther? - Pergunta Hayley.

____ Não me chame de Esther, só algumas pessoas pode e você não é uma delas. - Falo lhe encarando pra mostrar que não sou aquela garotinha frágil de anos atrás mendigando atenção dos pais. - E respondendo a sua pergunta. Pessoas demais, adolescentes com hormônios a flor da pele.

____ Entendi. Você Hope está animada? - Pergunta agora a Hope e vejo que Klaus não para me encarar.

____ Sim, é bom conhecer pessoas novas e fazer amizades vai ser legal. - Ela fala tudo com tanto entusiasmo que faz eu revirar os olhos, quem fica feliz em estudar?

•◇•

Chegamos na Escola Salvatore e estamos na sala do diretor enquanto esperamos o mesmo entrar na sala pra nos matricular.

Então entra um homem na sala loiro com olhos verdes.

____ Olá sou o diretor Stefan Salvatore - Se apresenta.

Quando escuto esse nome me lembro de um sonho que eu tive com nove anos dele matando um vampiro.

Stefan Salvatore estava vigiando um homem e uma mulher com cabelos ruivos, até que eles bebem um líquido que tinha verbena fazendo eles cuspirem fora.

Poucos segundos depois Stefan enfia uma estaca de Carvalho Branco no coração do homem.

__ Não Finn, por favor não. - Grita a mulher ao ver o corpo do seu amado ser consumido pelas chamas.


Finn Mikaelson e o Finn que morreu será a mesma pessoa?

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora