NarradoraNo dia seguinte o casal já estavam em Mystic Falls, Finn deixou Natasha na casa dos Mikaelson antes deles acordarem e percerem a sua presença.
Natasha sobe as escadas fazendo nenhum barulho pra anunciar a sua chegada a essa hora da manhã.
Mas quando abre a porta do seu quarto e a fecha no mesmo instante. v
Vê uma pessoa sentada na poltrona no canto do quarto tomando um gole de Whisky, e engole em seco quando vê quem é.Natasha
____ Papai, Quando chegou? - Pergunto tentando fazer meu coração parar de acelerar.
____ Ontem de madrugada e passei aqui no seu quarto pra te dá um beijo e adivinhe você não estava. - responde sério.
____ E-eu é- é - Falo gaguejando, não sei mentir pra ele.
____ Foi jantar com Finn? eu sei se lembra, eu mandei o vestido. Dormiram juntos? - Pergunta Marcel.
Será se eu falo a verdade ou minto?.
____ Sim. - respondo baixinho olhando pro chão e depois olho novamente pra ele.
____ Aí meu Deus, minha filha virou mulher. - se levanta com rapidez - Se protegeram? Sou muito jovem pra virar avô. A Freya já sabe? - Pergunta ele desesperado.
Dou risada do Marcel.
____ Não, a minha mãe ainda não sabe e respondendo sua pergunta, não nos protegemos já que ele é vampiro e seu lado bruxo ainda não foi desbloqueado - Digo o tranquilizando.
____ Menos mal - murmura - Mas vem aqui me dá um abraço e um beijo no seu lindo pai. - abre os braços.
Vou abraçar ele, e ele me dá um beijo na testa.
____ Sentir saudades - sussurro sincera.
____ Também meu solzinho- fala.
____ Como foi em Nova Orleans? - Pergunto.
____ Foi bem, ameaças neutralizadas - responde. - Mas vai tomar banho, você tem aula hoje. - Diz.
____ Ok, mas não gosto daquela escola - resmungo, Marcel dá um sorrisinho.
____ Te espero pra tomar café- Fala já saindo.
Eu só murmuro um tá.
Tomo um banho quente.
•◇•
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...