30. Nova Geração - Epílogo

3.2K 224 17
                                    


9 anos depois

Nove anos depois morando aqui na Grécia com o meu marido Finn e meus dois filhos Sam e Dean, aliás com Freya e Marcel que se casaram á cinco anos com Rebekah de madrinha.

Saio dos pensamentos com Finn mandando Dean chamar Sam.

____ Dean, chama seu irmão pra almoçar.- Fala Finn.

____ Está bem papai. - Responde Dean.

Dean passa por mim correndo.

____ Sem correria Dean, você pode se machucar. - Digo.

____ Desculpa mamãe. - Ele se desculpa, mas continua correndo com se fosse o flash.

Eu vou pro lado de Finn que está colocando a nessa pra onze pessoas no jardim.

____ Eles cresceram tão rápidos- Fala Finn me dando um selinho.

____ Sim, me lembro quando peguei os dois nos braços pela primeira vez- Digo e aposto que meus olhos estão brilhando.

Escutamos passos pequenos e aparece nossos filhos.

____ Já chegamos mamãe e papai - Falam juntos.

____ Nós também chegamos - Diz minha mãe Freya. Chegando com Marcel, Mikael, Esther e Dahlia.

Os gêmeos correm pra abraçar ele.

____ Espero que não estejamos atrasados - Escutamos a voz do meu padrinho Silas.

____ Chegaram na hora- Diz Finn.

____ E essa coisinha linda - Falo pegando a pequena Chloe nos braços.

____ Acredita que ela já tá com três anos. - Fala Katherine olhando a filha.

Chloe é a filha de Silas e Katherine, nasceu a partir de um feitiço feito por Silas para Katherine.

Todos nos sentamos na mesa e almoçando, rimos de alegria por está todos juntos.

___ Sempre e para sempre- Digo levantando a taça.

_

___ Sempre e para sempre- Dizem e brindamos.

E essa é a minha história, de uma adolescente que conheceu o amor de um homem e uma mulher através do próprio tio, que enfrentou os inimigos e venceu eles e que agora está vivendo seu final feliz.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora