Narradora
Dia Seguinte
____ Silas te contou o plano? - Pergunta Finn a sua companheira.
____ Não, ele te falou? - Pergunta Natasha.
____ Metade dele. - Diz Finn suspirando pensando no que ele deve está aprontando.
____ Chega de conversa e vamos nos concentrar aqui. - Fala Natasha colocando suas mãos na cabeça de Finn.
____ Important Memoriae et Informatio ex Sage. - Recita o feitiço. - IMPORTANT MEMORIAE ET INFORMATIO EX SAGE. - Recita o feitiço mais forte.
____ Bruxas. - Diz Natasha sorrindo, enquanto Finn se recupera.
____ O quê? - Pergunta Finn confuso.
____ Sage te contou quando ela ainda era humana que tinha medo de bruxas. - Fala.
____ Por isso, que ela não gostava de se aliar a bruxas... - Finn diz.
____ E Odete só foi manipulada por ela, pra ela se transformar em uma possível ameaça a nós. - Completa Natasha.
____ Sage deve ter descoberto que ficamos sabemos quem realmente é Odete. - Diz uma voz feminina ao fundo.
____ E a matou para que nós não descobri-se seu verdadeiro plano. - Diz Marcel chegando junto à sala com Freya e os restante dos Mikaelson's.
____ Sai da frente seu bastardo. - Diz Mikael empurrando Klaus. - Meu solzinho. - Abraça Natasha que retribui.
____ Eu sei que Silas retornou. - Sussurra bem baixinho no ouvido de Natasha, que foi só ela e Finn capaz de escutar.
____ Viking miserável. - murmura Klaus emburrado.
____ Escutei seu pulguento. - Diz Mikael se virando pra frente pra olhar Klaus.
____ Você me chamou de quê? - Pergunta Klaus com raiva.
____ Deixa isso pra lá, como seu aniversário já passou e não comemoramos já que você se encontrava de férias em um caixão, comprei isso pra você. - Diz Mikael tirando um embrulho do bolso entregando direto pro Klaus.
Klaus abre o presente e olha indignado pro Mikael.
____ Jura. - Diz Klaus levantando um osso branco de borracha em uma mão e uma tigela de ração na outra.
____ Feliz aniversário Pinsher. - Diz Mikael sorrindo debochado.
Todos ficam pasmos com o que acabou de acontecer na sala e o silêncio é quebrado pelo Kol explodindo em risadas sendo acompanhado por Finn que não conseguiu segurar o riso.
____ Au Au. - Kol imita um cachorro na Frente de Klaus que tenta lhe dá um soco que ele prontamente desvia.
Klaus bufa de raiva e solta um rosnado.
____ Cuidado Kol, raiva pega. - Diz Finn debochando do irmão.
____ Klaus você está vacinado? - Pergunta Kol cutucando a bochecha de Klaus.
____ Irmãos tenham classe e não fiquem debochando. - Diz Elijah predendo o riso.
Marcel e Rebekah não se aguentam e riem das palhaçadas dos irmãos.
Mikael, Dahlia, Freya e Esther com sorrisos nos rosto pelas brincadeiras de Kol e Finn.
Natasha e Hope negando com a cabeça e tampando a boca pra ninguém vê elas rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
Fiksi PenggemarAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...