18. Noite do Baile

7K 449 50
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora

Aos poucos iam chegando os convidados, os que avisaram que marcaria presença quando receberam o convite estão chegando e outros já estão espalhados pelo salão, uns no bar outros devem está na área do buffet.

Damon, Stefan, Caroline, Alaric, Elena, Bonnie, Jeremy, Tyler e Matt já chegaram e estão em um canto observando o desenrolar do baile.

Dos anfitrião do baile está Klaus emburrado tomando borboun, Elijah conversando com a nova prefeita porque Matt não foi reeleito, Rebekah conversando com Davina e com mais duas mulheres, Kol se empanturrando de comida enquanto ri da cara do Klaus e Marcel se preparando caso Klaus decidir voar no pescoço do Kol e acabar com a festa, Hayley conversando com Freya.

Mikael e Dahlia estão conversando com Natasha que está animada esperando o momento da revelação.

Hope está conversando com Lizzie, Josie, MG, Penelópe, Sebastian e Landon que não para de encarar Natasha e apreciar a sua beleza.

Natasha

____ Aquele garoto ali, não para de olhar pra cá - Fala Mikael olhando o garoto.

Eu olho na direção que meu avô está olhando e encontro o olhar do Landon.

____ Ah é o Landon - digo desanimada e bufo.

____ Conhece ele? - Pergunta Mikael agora me encarando.

____ Estudamos juntos na Escola Salvatore - respondo dando de ombros.

____ É o garoto que sempre está atrás de você? - Pergunta Dahlia, contei tudo pra ela e também pra minha mãe e vó.

____ O próprio - falo sem entusiasmo.

____ Que tipo de sobrenatural ele é? - Pergunta meu avô.

____ Fênix - Digo e ele arregala os olhos em surpresa.

____ Mas elas não foram extintas a séculos atrás - Diz ainda sem acreditar.

____ Não sei, mas mudando de assunto eles ainda vão demorar... - Quando eu ia terminar de falar minha vó entra junto com Finn.

Como eu reconheci apesar da máscara esconder metade do seu rosto? Simples por causa do seu cheiro que é inconfundível para o meu olfato.

Ele olha ao redor olhando a decoração e seu olhar cai em mim e me olha de cima à baixo e dá um dos seus costumeiros sorrisos de lado ou canto de boca.

Mas a nossa troca de olhar é quebrada quando meu tio Elijah bate com uma colher em uma taça de champanhe na escada onde estão Freya, Klaus com sua cara de entediado, Rebekah com um grande sorriso e Kol olhando pra sua taça de champanhe vazia fazendo biquinho.

____ Minha irmã Rebekah resolveu fazer esse baile de máscara pra comemorar o nosso retorno a nossa cidade natal e espero que se divirtam, e como tradição se dirijam o salão de baile pra uma valsa centenária. Boa Festa - Ele diz.

Todos os convidados vão ao salão de dança pra primeira valsa. Minha família todos já se dirigiram em direção do salão com seus respectivos pares.

Estou aqui tomando um vinho sem álcool e não vejo quem se aproxima de mim.

____ Aceita dançar comigo? - Pergunta o insuportável do Landon.

____ Desculpe, mas não. - nego seu convite tentando não soar rude.

____ Você disse que já tinha par mas eu não estou vendo ele, o que significa que você mentiu. - Diz e pude jurar que vi o sorriso no canto da sua boca.

____ Eu não menti - Digo sem me importar.

____ Então cadê ele? - pergunta com deboche.

____ Estou aqui - Diz Finn me abraçando por trás.

____ Eu já vou indo. - Diz Landon saindo daqui rapidamente.

____ Covarde - Digo.

Me viro de frente pra ficar cara a cara com ele.

____ Me concede essa dança my lady - Pergunta estendendo a sua mão.

____ Com prazer mi lorde - Digo aceitando sua mão.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora