Narradora
____ Ainda bem que chegaram, a casa está selada por magia. - Diz Esther ao vê seus filhos chegando.
____ O que você está fazendo aqui, se sua mãe te vê aqui ela vai ter um treco. - Diz Dahlia olhando pra Natasha.
____ Vai ficar tudo bem, eu fiz um feitiço de proteção nos bebês, eles estão bem. - Diz Nat alisando sua barriga que está um pouco aparente.
Cinco carros param perto deles.
____ Conseguimos chegar a tempo pra luta? - Pergunta Josh.
____ Sim, quantos vieram? - Pergunta Elijah.
____ No carro cinza, vieram cinco bruxas aliada da Freya. - Diz Soraya.
____ Nos dois carros pretos, estão dez vampiros que estavam disponíveis e no vermelho os híbrido de Natasha que são quatros e no meu vieram eu e mais três hereges- Continua Josh.
____ Então temos pra luta, uma Fênix, duas Tribridas, seis híbridos,dezessete vampiros, cinco hereges e oito bruxas - Diz Finn contando nos dedos.
____ Vamos lá- Diz Mikael chamando eles com as mãos.
Eles marcham em direção à casa em um campo aberto.
Os Mikaelson's andam a frente como líderes e os aliado atrás deles.
____ Tem uma barreira mágica protegendo e a casa também está selada- Diz Dahlia quando tocou a barreira.
____ Todas as bruxas, hereges e minhas netas, vamos quebrar a barreira - Diz Esther.
____ Vamos dá as mãos e recitar o feitiço
Phasmatos Siprum, Emnis Abortum, Fasila Quisa Exilum San. É o primeiro encantamento para quebrar uma barreira- Diz Dahlia.Todas as bruxas, hereges e Tribridas ali presente deram as mãos e começaram a recitar o encantamento.
____ Phasmatos Siprum, Emnis Abortum, Fasila Quisa Exilum San.- Dizem todos eles, a barreira fica fraca mais não quebra.
____ Não está funcionando- Diz Hope frustrada.
____ Qetsiyah é inteligente, colocou um reforço na barreira impedindo de ser quebrada.- Diz Natasha com ódio em sua voz.
____ Tentaremos o segundo encantamento que foi eu que fiz - Diz Silas pela primeira vez ali.
____ Phasmatos Tribum, Melan Veras, Et Vasa Quisa, Exu Quisa ?- Pergunta Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanficAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...