Narradora
____ Meu Deus, O que aconteceu aqui ? - Pergunta Rebekah horrorizada.
____ Não sei, mis foi um verdadeiro massacre. - Diz Marcel olhando ao redor.
____ Janelas quebradas, bombas de verbena, corpos decapitados e sem coração e três vampiros originais desmaiados. - Diz Finn dizendo sua análise.
____ Como sabe sobre isso? - Pergunta Rebekah chocada com afirmação rápida de seu irmão.
____ Em um grimório antigo deve ter sido de Qetsiyah, tem um feitiço chamado Speculum In Tempore que pode ser um dom ou uma maldição, só usei a técnica pra ver o que aconteceu e Freya foi sequestrada. - Diz Finn ocultando a parte de que Natasha possui o dom.
____ O QUÊ? MINHA MÃE FOI SEQUESTRADA? - Pergunta Natasha que tinha acabado de entrar na mansão com sacolas com potes de sorvete que ela comprou com o sorveteiro.
____ Sim, minha filha se acalme pense nos meus netos. - Diz Marcel.
____ Como sabe que são dois? - Pergunta Natasha confusa.
____ Sou um vampiro e escuto dois corações.- Diz Marcel como se fosse óbvio.
____ Eles estão em um tipo de sono que foi recitado enquanto eles tiveram seus pescoços quebrados. - Diz Finn olhando seus três irmão desmaiado.
Kol está com a cara próxima a bunda de Klaus e Elijah está com rosto próximo a uma cabeça de bruxa decapitada.
Natasha pega seu celular e manda uma mensagem ao Silas.
____ Certo, Rebekah, você vai tirar uma soneca. - Diz Natasha e apaga ela com um feitiço de dormir.
Marcel e Finn olham pra ela confusos.
____ Chamei o Silas. - Diz para os dois homens.
(...)
____ Se eu usar o The Mirror, vai afetar a linha temporal. - Pergunta Natasha.
____ Não, por que você só irá voltar ao momento do ataque e impedir que Freya seja sequestrada. - Explica Silas.
____ Mas não é perigoso para os bebês? - Pergunta Finn preocupado com seus filhos.
____ Sim, é perigoso você só pode usar magia com 4 mês de gravidez. - Diz Silas.
____ Mas eu usei pra apagar a Rebekah. - Diz Natasha frustrada por não saber onde está a sua mãe.
____ Foi um feitiço simples. - Diz Silas e ele movimenta a mão fazendo os três vampiros originais acordar juntamente com Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...