Natasha
Está de noite e amanhã vai ser o primeiro dia de aula na Escola Salvatore.
Estou deitada na minha cama olhando o teto até que escuto batidas na porta.
____ Entra. - Digo.
E minha mãe entra e senta na minha cama.
____ Quero conversar com você. - Ela diz séria.
____ Tá bom, sobre o quê? - Pergunto e vejo que ela está tensa com alguma coisa.
____ Meu solzinho, você nunca se perguntou por que a família sempre te rejeitou? - Pergunta Freya cautelosa.
____ Já sim, mas hoje em dia eu não me importo mais. - Respondo sincera e ela olha pra baixo e depois olha pra mim de novo.
____ E o nome que tem no seu peito? -
Pergunta Freya.Eu fico pensativa, o porquê tenho esse nome no meu peito, mas eu sei que essa pessoa só pode ser da família, já que tem o sobrenome Mikaelson.
____ Já, acho estranho eu ter esse nome. - Respondo pra ela, ela pega minhas duas mãos e as aperta suavemente.
____ O nome que você tem no seu peito foi o motivo da nossa família te excluir. - Fala um pouco chorosa e eu olho confusa.
____ Me rejeitaram, só porque tenho um nome no peito? - Pergunto confusa.
____ Porque o Finn é o seu companheiro de alma, ele é sua alma gêmea e você foi destinada a ele para manter o equilíbrio da natureza, quando ele perdeu sua magia. - Responde Freya.
Então foi por isso que eu fui rejeitada por ter um companheiro, minha família não queria que eu fosse feliz?
____ E onde está Finn? - Pergunto pra ela agora a minha mãe que está chorando.
____ Ele foi morto por Stefan Salvatore aqui em Mystic Falls á 18 anos.
____ Ele não foi morto mãe. - Falo pra ela com convicção e ela me olha surpresa.
____ Como assim? - Pergunta.
____ Lembra que as vezes eu tenho sonhos sobre o passado e o futuro? - Pergunto e ela assente.
____ Eu tive um sonho com o Klaus falando com uma bruxa chamada Glória ou era Agnes, não lembro. Eles estavam falando sobre a localização do Finn. - Falo pra minha mãe que está soltando agora lágrimas de felicidade.
____ Onde ele está? - Pergunta com a voz embargada.
____ Em uma tumba localizada em baixo de uma igreja aqui em Mystic Falls. - Falo pra ela animada.
____ Qual a igreja, tem agora três nessa cidade? - Pergunta confusa limpando as lágrimas.
____ Nós vamos achar ele, só que agora me diz sobre o Finn? - Pergunto e ela dá um sorriso.
____ Finn é o segundo filho de Esther e Mikael. Ao contrário da maioria dos meus irmãos, ele é aparentemente incomodado com a condição de vampiro. Esther tinha lamentado ter criado os vampiros e queria matá-los. Finn tentou ajudá-la a fazer isso, oferecendo para ser o ser sacrifício o deixando Esther matá-lo. Isto por sua vez ia resultar na morte de todos os nosso irmãos, como todos foram ligados através de um feitiço que Esther fez, ia acabar com todos os vampiros do mundo. Finn foi responsável por transformar a 900 anos atrás a vampira, Sage, ela foi seu primeiro amor. Sage voltou a Mystic Falls a procura de Finn para convencê-lo a não se matar. - Ela explica.
Escuto tudo atentamente o que minha mãe fala.
____ Quando Stefan, Elena e Matt armam um plano para matá-lo, pensando que assim vai matar todos os Originais, devido a todos estarem "ligados". No entanto, Klaus conseguiu forçar Bonnie a desfazer o feitiço antes de Finn ser morto. E foi revelado pra eles através da morte de Finn que quando um original morre, todos os vampiros de sua linhagem morrem juntos também. - Minha Mãe explicou tudo com uma calma que só Elijah possui.
Mas onde diabos está Sage?
____ E onde está Sage? - Pergunto como não quero nada e minha mãe me olha com um olhar sério.
____ Sage foi atrás de Stefan, mas foi morta devido à linhagem de Finn ter sido quebrada por ele. - Ela responde o que eu queria saber.
____ Então ela não vai ser uma concorrente. - Falo um pouco aliviada, não por está morta é claro, e sim porque ela não vai me atrapalhar com o Finn quando eu o encontrar.
____ E foi por isso que o seu pai, sua mãe e os seus tios te rejeitaram por ter Finn Mikaelson como companheiro por toda a eternidade.
____ Porque na cabeça deles, ele foi um irmão traidor que não ficou do lado do Klaus? - Pergunto indignada.
Ela assente.
____ Mas não me importo mãe, se a natureza escolheu o Finn como meu companheiro eu que não vou rejeita-lo por causa dessa família hipócrita e entendo os motivos de Finn não ficar nessa família. - Digo.
Ela me olha surpresa, mas feliz pelo que eu disse.
____ Fico feliz que ele seja o seu companheiro, sempre tive medo de você o culpar pela rejeição que você sofreu. - Ela fala sincera.
____ Eu não faria isso. - Respondo e nos abraçamos.
____ Dorme comigo hoje mãe? - Pergunto pra ela com uma voz doce.
____ Claro meu amor.
•◇•
Finn anda pelo vasto campo de flores quando cai com a mão no peito com uma dor extremamente dolorosa como se ferro o estivesse o marcando.
Felizmente a dor para e Finn está pingando de suor que na cabeça dele isso não faz sentindo já está que ele se encontra "dormindo".
Ele passa a mão pelo peito e ver que tem o nome lá que não consegue ler. Ele deseja ter um espelho e como passe de mágica pelo seu pensamento um espelho aparece ali fazendo ele arregalar os olhos.
Vai pra frente do espelho e vê o nome escrito. Natasha Gerard.
____ Quem é Natasha Gerard? - Finn Pergunta em voz alta pra si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
Fiksi PenggemarAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...