Natasha
____ Parece com Elena Gilbert. Quem é? - Pergunta Finn olhando o meu álbum de desenhos.
____ Amara Petrova, a mulher que deu início a linhagem Petrova. - Respondo.
____ Não conheço sua história. - Diz se referindo a Amara.
____ Pois eu vou contar. - Digo e ele assente.
Respiro fundo e começo.
____ Amara foi a primeira mulher imortal do mundo. Ela já foi a serva pessoal da poderosa bruxa Qetsiyah e a alma gêmea e o verdadeiro amor do noivo de Qetsiyah que era uma das bruxas mais poderosas do mundo e o primeiro homem e ser imortal do mundo, Silas.
____ Eu pensava que os primeiros imortais eram nós, os originais. - Diz e eu neguei com a cabeça. Ele acena para que eu continue.
____ O amor de Amara por Silas tornou-se sua queda quando sua traição foi revelada a Qetsiyah, que em retaliação encenou a morte de Amara e, como punição por suas ações, a transformou na Âncora para o Outro Lado. Por mais de 2.000 anos, Amara sentiu a dor de cada passado dos sobrenaturais atravessando, e após sua eventual liberação e reunião de curta duração com Silas, ela acolheu com prazer a morte.
Vejo que ele está prestando bastante atenção. Faço uma pausa e continuo
____ Ela era a progenitora de uma linhagem das duplicatas que passaram a ser conhecidos como os duplicatas Petrova, dos quais geraram três duplicatas femininos conhecidas. A primeira é Tátia, a segunda é Katerina Petrova e a terceira e final duplicata é Elena Gilbert. Amara foi o antepassado mais antigo conhecido da família Petrova e a progenitora das Duplicatas Petrova.
Eu sei de tudo isso através do meu padrinho.
____ Nossa, Quem é Qetsiyah? - Pergunta fascinado com a história.
____ Como eu disse antes é uma das bruxas mais poderosas do mundo. - Respondo.
____ Como começou o amor de Amara e Silas? - Pergunta.
Finn é bastante curioso.
____ Amara mergulhou profundamente no amor com um bruxo jovem, talentoso e poderoso chamado Silas. Amara era a serva pessoal de Qetsiyah, que também era uma bruxa poderosa por direito próprio. - Volto a minha atenção para o caderno enquanto falo. - Apesar do amor de Silas e Amara tinha pelo outro, seu amor era proibido, enquanto Silas estava noivo para se casar com Qetsiyah, e Amara era uma mera serva, enquanto Silas era um nobre rico, deixando-os incompatíveis com suas classes sociais e normas sociais.
Apesar disso, Silas e Amara ainda se amaram tanto que mantiveram seu relacionamento e amor um pelo outro em segredo por medo de serem separados. Silas desejava viver para sempre com Amara, e começou a desejar um feitiço que lhes permitisse tornar-se imortal para que pudessem estar juntos pela eternidade. Silas manipulou Qetsiyah para criar um feitiço de imortalidade ao dizer a Qetsiyah que ele nunca desejou se separar dela, nem mesmo pela morte. Qetsiyah concordou em criar o feitiço, como ela era apaixonada por Silas e também desejava passar a eternidade com ele, acreditando que ela era a pessoa com quem queria compartilhar sua vida imortal. No entanto, Silas sempre pretendia dar a segunda porção do elixir de imortalidade a Amara, e não a Qetsiyah, como ele havia prometido.
Na noite em que Silas e Qetsiyah deveriam se casar, ele roubou mágicamente o elixir de imortalidade que os dois deveriam consumir depois de seus votos, e em vez disso bebeu o elixir com Amara na sua barraca no bosque, tornando-se os primeiros homem e mulher verdadeiramente imortais do mundo. Sentindo-se traída depois de ser deixada no altar, Qetsiyah rastreou Silas e descobriu a tenda de Silas no bosque. Ela também descobriu que sua traição era ainda pior do que inicialmente acreditava. Não só Silas se apaixonou por outra mulher, mas era sua própria serva, Amara.
Sentindo-se irritada, enfurecida e traída por ambos, Silas e Amara, Qetsiyah criou uma cura para a imortalidade, que ela revelou a Amara antes de dessecar e fingir sua morte. Qetsiyah então confrontou Silas e ofereceu-lhe a cura com a promessa de que ela o perdoaria de sua infidelidade se ele passasse o resto de sua vida mortal com ela. Ela também o levou a acreditar que ela havia usado outra dose da cura em Amara antes de matá-la, encenando sua barraca com sangue e um coração humano. Depois de fingir a morte de Amara, Qetsiyah atraiu Silas para uma ilha remota o dessecou antes de sepultá-lo com a única cura para a imortalidade, esperando que ele o pegasse e, eventualmente, morresse uma morte mortal, de modo que ele cruzasse o Outro Lado, mas antes ela o amaldiçoou com um feitiço que é um Dom que se chama Speculum In Tempore que ninguém nunca o viu ou sentiu. Depois que Qetsiyah dessecou Amara, ela usou Amara como a âncora física para o Outro Lado, vinculando sua existência a sua vida imortal para criar um purgatório sobrenatural que lhe permitiria passar a eternidade com Silas, mesmo depois de suas duas mortes como sua última punição pelos seus pecados.
Como sua última punição pelos seus pecados. Qetsiyah escolheu especificamente Amara como a âncora por dois motivos: primeiro, ela precisava que a âncora fosse algo indestrutivel e eterno, como o Amara uma recém-imortal, para assegurar que o Outro Lado sempre existisse; Em segundo lugar, ela sabia que Silas poderia potencialmente tentar contornar seus planos para ele, se ele pudesse escapar de sua tumba, então precisava fazer algo que Silas seria incapaz de destruir, mesmo que ele pudesse torná-la mortal novamente.
Depois que Qetsiyah foi assassinada pelos Viajantes, eles tomaram posse do corpo de Amara, e eles movimentaram-se todos os dias por mais de 2.000 anos para garantir que ele nunca caísse nas mãos erradas.
Durante este tempo, Amara foi forçada a sentir as mortes de todos os sobrenaturais que passaram por ela para chegar ao Outro Lado. Isso lentamente começou a deixá-la louca, e ela mais tarde admitiria a Qetsiyah nos dias modernos que mais sofreu pelo que tinha feito.
Contei tudo o que sabia pra ele e usei o Dom para lhe mostrar.
____ Intenso, como você sabe tanto sobre eles? - Me perguntou.
Engoli em seco agora eu iria contar um dos meus maiores segredos.
____ Silence.
____ Pra quê um feitiço de silêncio? - Finn pergunta.
____ Porque é segredo o que eu vou te contar. - Concordo e ele concorda.
Respirei fundo três vezes e soltei a bomba pra ele.
____ Porquê o Silas é meu padrinho. - Ele abre a boca em choque.
____ Quem mais sabe? - Pergunta.
____ Freya, Marcel, Mikael, Esther, Dahlia e agora você. - Digo.
____ E onde o Silas está agora?- Pergunta.
____ Morto mas ele me visita em sonho. - Falo com a voz embargada por que tenho saudades dele.
Começo a chorar e Finn me abraça forte murmurando que vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...