Natasha
Finn me convidou para um jantar hoje à noite e daqui a pouco vou ao Shopping comprar o vestido perfeito pra esse ocasião.
Desço pra tomar café da manhã e vejo que todos estão sentados em silêncio.
Estão na mesa Kol, Klaus, Rebekah, Elijah, Davina e Hope. Freya está na casa dos meus avós e Marcel está em Nova Orleans.
Eu hein essa família não conversa não.
____ Bom Dia. - cumprimento pra ser educada.
____ Bom Dia. - respondem juntos.
____ Como vai a escola meninas? - Pergunta Hayley interessada.
____ Fantástico/ Entediante. - Eu e Hope respondemos juntas, Kol segura a risada me encarando.
As vezes acho que tenho um pouco da personalidade do Kol.
____ Gostam de lá?- continua hayley.
____ Sim/Não. - respondemos juntas novamente, Kol tá ficando vermelho de tanto prender a risada.
____ Algum gatinho ou gatinha? - Pergunta Rebekah.
____ Sim/Não. - respondemos.
____ Quem Hope? - pergunta Rebekah a encarando.
____ Lizzie. - responde ficando corada.
____ E você Nat, algum gatinho? - Pergunta a tia Rebekah.
____ Nenhum que vale à pena. - respondo dando de ombros.
____ Tem sim, o Landon. - Fala Hope e eu a fuzilo com o olhar.
____ Como eu disse Hope, nenhum que vale à pena, incluíndo o energúmeno do Landon. - respondo brava.
Levanto daquela mesa antes que eu faça uma besteira.
Narradora
Depois de Natasha saiu Hope ficou se sentindo culpada.
____ O quê que deu nela? - pergunta Kol confuso.
____ Ela está triste e está ficando com raiva com facilidade. - responde Hope sabendo o motivo"morto".
____ Porquê ela está triste? - Pergunta Davina.
____ Finn Mikaelson. - responde Hope deixando todos chocados.
____ Ela sabe do Finn. - exclama Rebekah chocada.
____ Sabe, e também sabe que foi esse o motivo de vocês rejeitarem ela. - fala Hope e pega sua bolsa indo pra escola salvatore.
____ A Freya contou sobre Finn à Natasha. - Fala Elijah baixo.
____ Não era pra ela contar. - Esbraveja Klaus.
____ Se a Freya não contasse, Natasha ia descobrir ela tem o nome dele no peito e era só perguntar a nossa mãe que ela falaria quem era Finn. - Fala Kol em tom de óbvio.
____ Kol tem razão, Niklaus. - constata Elijah.
____ Mas eu não queria que ela soubesse. - Fala Klaus baixo.
____ Por que Klaus?- pergunta a Bekah.
____ Porquê ela vai nos odiar ainda mais, porquê agora ela sabe que foi por isso que a rejeitamos. - explica Klaus.
____ Não tinha pensado nisso - Fala Rebekah.
____ Novidade. - comenta kol zombando da irmã.
Horas depois...
Natasha
Estou no meu quarto assistindo a série True blood quando batem na porta entre.
____ Pode entrar. - Digo.
Rebekah entra com uma caixa na mão.
____ Desculpe interromper, mas chegou essa caixa pra você. - fala.
____ Coloca aqui na cama porfavor. -
digo à ela olhando Pam cortar o cabelo ensanguentado de Eric.Ela coloca.
____ Obrigada. - agradeço e ela acena com a cabeça saindo logo em seguida.
Olho a caixa, pauso o episódio da primeira temporada.
Abro a caixa e vejo um lindo vestido azul dentro dela com uma bolsa de mão na cor beje, vejo que tem um bilhete e leio:
♡ UM PASSARINHO ME CONTOU QUE VAI TÊ UM JANTAR ROMÂNTICO HOJE A NOITE E COMO UM ÓTIMO PAI ESTOU LHE ENVIANDO ESSE LINDO VESTIDO PRA VOCÊ ARRASAR O CORAÇÃO DO SEU ACOMPANHANTE♡
☆ COM AMOR DO SEU PAI M.G
BOA SORTE SOLZINHO, TE AMO☆Leio o bilhete e já estou com lágrimas nos olhos.
____ Também te amo papai. - Falo com a minha voz embargada.
Pego o vestido na caixa e estendo na cama o observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanficAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...