27 - Bons Sonhos Irmão

5.1K 297 43
                                    

Natasha Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Mikaelson

Quando saio do banheiro, vejo Finn e Klaus se fuzilando com o olhar, como se tivesse adagas saindo pelo seus olhos indo em direção um ao outro.

____ Filhinha, eu não quero vocês transando ou se beijando por aí, não sou obrigado a vê essa pouca vergonha. - Diz me olhando.

____ Engraçado você falar de pouca vergonha já que teu irmão fode a mulher que você fudeu embaixo do seu teto e a sua irmã dá pro seu filho adotivo. - Eu falei enquanto me sentava na cama cruzando as pernas abrindo um sorriso. - E isso na sua frente, quer mesmo falar de pouca vergonha? - Pergunto e Finn solta uma risadinha sentado em uma poltrona no quarto.

____ Isso é totalmente diferente - Rebate e eu reviro os olhos. - Aí quer saber? Fode com ele, não me importo isso só demonstra que eu estou criando uma vadia.

Finn se levanta de supetão e eu o parei e neguei com a cabeça, Klaus que sorriu debochado e arqueou a sobrancelha para o Finn.

Eu comecei a rir tão alto que ecoou pelo quarto. Klaus olhou pra mim sem entender enquanto eu continuava rindo.

____ Do que você tá rindo? Acabei de te chamar de vadia. - Fala confuso.

____ Sim, eu sei. - Eu levantei da cama e Finn começou andar pelo quarto. - Mas a verdade é que eu não me importo se você me chamar de vadia, sou sobrinha da Rebekah, não é mesmo? - Pergunto debochada e ele me olhou irritado. - Ah mas na verdade eu não sou uma vadia. Eu sou a vadia - Digo olhando bem nos seus olhos.

Me sento na cadeira da minha penteadeira e apoiei meus braços na penteadeira olhando Klaus pelo espelho e o mesmo me olhava.

____ Eu poderia dizer que isso me machuca. - Fiz biquinho e Finn me deu um selinho. - Mas não machuca. - Eu ri.

E devagar Finn abre à gaveta da penteadeira e pega um pano preto.

____ Mas se eu fosse você não tentava andar muito rápido na linha tênue que existe entre minha paciência e a vontade que eu tenho de te matar Niklaus. - Vociferei já irritada.

Finn lentamente começou abrir o pano revelando a adaga com cinzas de carvalho branco que eu teletransportei lá pra dentro. Eu e Finn sorrimos quando vimos Klaus arregalar os olhos quando viu a adaga que ele usou anos atrás com Finn.

____ Como? Como garota? É falsa não é? - Ele tentou se aproximar mas deu de cara com uma barreira invisível. - Que merda é essa? - Pergunta áspero.

____ Não, ela não é falsa. - Eu disse e me levantei e ri enquanto caminhava na direção dele e Finn apontava a adaga no seu peito encima do seu coração, ele deu um passo pra trás mas bateu em outra barreira, tentou ir pro lado mas deu no mesmo e tentou ir pelo outro lado mas também obteve o mesmo resultado. - É horrível né? Se sentir encurralado, se sentir preso, era exatamente isso que Finn sentia quando tava preso naquele maldito caixão.

Eu olhei pro Finn.

____ Não é Finn? - Perguntei.

Finn

____ Era exatamente isso. - Respondi e fui pra perto da minha garota e abracei sua cintura. - Na primeira vez que você me enfiou dentro de um caixão era a pior coisa, eu perdi séculos da minha vida dentro de um caixão porque isso te satisfazia. Eu sempre me ferrei e você, nem um de vocês me ajudaram era apenas eu por mim e quando vocês precisavam de ajuda eu tinha que ajudar porque senão eu era um irmão ruim, um irmão horrível, o irmão TRAIDOR. Porque? Apenas por não querer ajudar aqueles que nunca me ajudaram? Vocês são patéticos, VOCÊ É PATÉTICO. - Klaus sorriu de lado. - Como está se sentindo preso aí dentro e na sua frente duas pessoas que te quer morto e essa adaga pode te deter? - Questiono.

____ Isso tudo por que eu chamei ela de vadia? - Ele perguntou fazendo pouco caso. - Tá se tornando a cópia exata daquele que você mais odeia Natasha....Eu. - Aponta pra si.

Natasha

____ Ah isso não vai me desestabilizar.- Eu dei de ombros. - E não é porque você me chamou de vadia, eu já falei que não me importo. Isso é pelo Finn, eu quero que ele veja você sofrer a mesma coisa que ele sofreu. - Eu me virei pro Finn e apontei pra adaga que está em sua mão.

____ Ah Niklaus. - Chamo e ele me olha. - Só pra deixar claro que quem me criou foi Marcel e Freya, eles sim são os meus verdadeiros pais diferente de você e Hayley. - Digo e ele abaixa a cabeça.

Finn

____ A escolha é sua meu amor, eu arquitetei tudo pra você - Fala Natasha em olhando com amor.

____ Finn pense bem no você vai fazer. - Diz Niklaus visivelmente temeroso.

____ Na verdade, não era pra ser hoje Niklaus mas você entrou no lugar errado e na hora errada, agora eu vou juntar o útil com o agradável. - Saí de perto da Natasha e fui em direção à Klaus.

____ Bons sonhos irmão. - Digo e enfio a adaga no seu peito e seu corpo começa a ficar cinza e ele cai no chão e rapidamente pego ele e levo até a sala secreta e coloco no caixão e Natasha sela o caixão com magia.

Natasha recitou um feitiço fazendo Klaus reviver e vê em seu subconsciente todas as surras que recebeu de Mikael quando criança até a vida adulta.

______________________________________

Obrigado pela sua atenção em lê a fanfic.

Próximo Capítulo é a segunda fase da história e terá passagem de tempo.

Chegamos em 200k de leituras, muito obrigado.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora