Natasha
____ A onde estamos, Finn? - Pergunto dentro do carro quando a gente para em frente à uma casa no meio da floresta.
____ É uma surpresa. - Diz saindo do carro e dando a volta pra abrir a porta do passageiro pra eu sair.
____ Obrigada, amor. - Agradeço saindo do carro olhando a casa.
Olho ao redor da casa e percebo que é protegida por magia, deve ser de uma bruxa. Finn toca a campainha e uma mulher atende, ela olha para o Finn e abre um sorriso sexy pra ele.
O que essa mulher pensa que está fazendo sorrindo dessa maneira pro meu homem. Penso e começa a ventar forte.
____ Eles chegaram. - Grita a mulher.
____ Mandem entrar. - Escuto uma voz familiar que não me recordo no momento.
____ Podem entrar por favor. - Diz a mulher olhando diretamente pro Finn.
Finn coloca as mão na minha costa me incentivando a entrar na casa.
____ NATASHA. - Escuto alguém gritar meu nome e olho diretamente pra onde veio o som da voz e vejo me padrinho descendo a escada.
____ PADRINHO. - Grito de volta me jogando em seus braços.
____ Minha pequena. - Diz.
____ Como você saiu do O Outro Lado? - Pergunto quando saio do abraço.
____ Katherine ameaçou a Lúcia que é uma bruxa a me trazer de volta com magia negra. - Me diz.
Fepois estamos todos sentados, olho pra Katherine que está sorrindo orgulhosa de si mesma e depois olho com desdém pra Lúcia que está encarando o Finn que nem se quer olha pra ela.
Finn
Observo eles conversando, Katherine teve que sair pra se alimentar.
Percebo que essa bruxa que trouxe Silas de volta está me encarando, Silas e Natasha saem pra fora pra conversarem em particular.
____ Olá eu me chamo Lúcia. - estende sua mão.
____ Finn Mikaelson. - Aperto sua mão e ela me olha espantada, mas logo se recomponhe.
Depois disso ficamos em silêncio.
Natasha
____ Finn me contou sobre esse plano da Elena. - Digo entre dentes.
____ Vamos entrar tenho que contar algo pra vocês dois. - Diz.
Quando entramos novamente na casa, vejo que Katherine já tinha chegado e eu nem percebi.
____ Sabe vocês vão ter gêmeos. - Diz Silas sorrindo.
_____ GÊMEOS. - Diz eu e Finn ao mesmo tempo, estamos chocados mas ao mesmo tempo felizes.
____ Sim, descobrir a gravidez da Natasha quando vocês ainda estavam na Grécia e descobrir recentemente que eram gêmeos. - Diz Silas com ar de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...