26 - Flagra

2.5K 192 31
                                    

Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha

2 mês depois...

Estou com cinco meses de gravidez e não vejo a hora de pegar meus filhos nos braços, nesse exato momento estou indo pra cozinha beber uma água são três e cinco da madrugada e a casa está toda escura e ando na ponta do pé pra não acordar ninguém.

Ligo a luz da cozinha e vejo Kol e Hope aos beijos, ele sem camisa e ela sentada na bancada e confesso está surpresa e chocada.

Eles olham pra mim com os olhos arregalados.

____ O quê? - Só o que eu digo.

____ Irmã, eu posso explicar - Diz Hope.

____ Não preciso de explicação- Digo.

____ Eu vou pro meu quarto- Diz Kol e ele some em velocidade de vampiro.

Abro a geladeira e pego uma jarra de água e coloco um pouco no copo.

____ Não vou falar pra ninguém- Anuncio a ela e ela suspira aliviada.

____ Obrigada irmã- ela me agradece.

Depois ficamos em silêncio.

____ Não te jugo- Falo e ela vira pra mim confusa.

____ O quê? - Pergunta Hope.

____ Vamos mandar a real Hope, os nossos tios são muitos gatos - Digo.

____ Nisso você tem razão- Diz. - Mas é errado eu tá aos beijos com Kol - Confessa ela.

____ Eu não acho, olha pro meu caso - Faço uma pausa e ela olha atentamente pra mim - Finn além de ser meu companheiro, ele é meu tio meio-irmão do meu progenitor - Digo.
-

E eu literalmente sento naquele homem. - Digo e vejo Hope ficar vermelha.

____ Nat por favor - sussurra.

____ Você já transou? - Pergunto e ela fica mais vermelha ainda.

____ Só com mulher - Ela revela, eu devia imaginar ela namorou com a Lizzie e depois teve um caso com a Josie e se eu não me engano ouve boato de trisal.

Depois que conversamos cada uma foi pro seu quarto.

Fico observando Finn dormindo, quero que ele acorde logo pra eu contar sobre Hope e Kol porque eu não me aguento.

Fiquei a noite toda acordada velando o sono de Finn na esperança que ele acordasse logo.

Ele começa a se remexer na cama e tateia o outro lado da cama talvez me procurando.

Ele abre os olhos e toma um susto.

____ SANTO CRISTO - Fala colocando a mão no peito.

____ Tô feia? - Pergunto me virando pro espelho da penteadeira.

____ Não, você que estava parada parecendo uma estátua me encarando, parece assombração- Sussurra a última parte.

____ Tenho que te contar algo - falo.

____ O quê? - Ele pergunta indo pro banheiro e eu acompanho.

Ele coloca a pasta de dente na escova e começa a escovar e depois lava a boca e toma um enxágue bucal.

____ Kol e Hope estavam se pegando de madrugada na cozinha - Falo de uma vez só e ele cospe o enxaguante.

____ Isso é sério? - Pergunta desacreditado. Assinto.

____ Não é novidade, vi os dois quase se comendo na sala de música do Elijah- revela Finn.

____ O QUÊ? - Grito. - Por que não me contou? - Pergunto.

____ Vim ontem a tarde- Diz dando de ombros.

____ E não me falou?

Será se o Klaus irá surtar se souber?.



My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora