07. Te Encontrei

9.4K 601 131
                                    

Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha

Saio do meu quarto pela janela e uso minha velocidade sobrenatural para chegar na casa dos meus avós, bato na porta e quem abre é Dahlia.

Ela me vê e me dá um abraço, e como eu tava com saudades dos abraços dela, são aconchegantes.

Nos separamos e ela me deu espaço pra entrar dentro de casa.

____ Quando chegou em Mystic Falls? - Pergunta.

____ Acho que tem dois dias. - Respondo sem saber realmente.

Ela sorrir com a minha falta de memória.

____ Cadê meus avós? - Pergunto olhando e não vejo sinal deles em algum lugar pela minha audição sobrenatural.

____ Esther e Mikael foram para uma lua de mel na Grécia. - Responde.

____ Espero que eles estão se divertindo. - Falo, mas agora eu preciso falar com a minha tia.

Ela sorrir sabendo ao que me refiro.

____ Tia, a minha mãe Freya me contou, que os outros da minha família só me rejeitou por ser companheira do Finn. - Digo o que eu realmente vim fazer aqui.

Ela me olha triste provalvemente já sabia, todos já sabiam menos eu.

____ Continuando, a senhora sabe que eu tenho sonhos reveladores tanto do futuro quanto do passado. - Digo

____ Sim eu sei. - Confirma.

____ Eu descobri que o Klaus trouxe o Finn de volta a vida e trancou ele no caixão que está localizado em uma tumba na igreja aqui em Mystic Falls. - Falo.

Ela me olha surpresa pelo fato de que Finn estava morto, todos pensavam que o pobre homem estava morto.

____ E você quer me ajuda? - Pergunta e eu assinto com a cabeça.

Ela começa andar de um lado para o outro.

____ Eu tenho um grimório que foi dos meus antepassados e nele tem um feitiço de localização e só é realizado pelo laço de companheirismo, vou pegar ele. - Avisa.

____ Tá bom, vou esperar aqui. - Digo e ela assente e se afasta subindo para o andar de cima.

Estou ansiosa quero encontrar ele logo. Eu não saberia dizer como deve ser ruim ter sua vida inteira tirada dessa maneira, o que o Klaus faz com seus irmão é monstruoso e uma atrocidade.

Minha tia desce com o grimório nas mãos. Ele é na cor marrom, com uma estrela de Davi gravada na capa.

____ Esse grimório fala tudo sobre almas gêmeas destinadas a eternidade.

Ela me entrega e eu pego analisando sua capa dura.

____ O que contém nele? - Pergunto.

____ Tem feitiços revertores, contra-feitiços poderosos feitiços, defensivos a maldições, poções e conjurativos.

____ Uau, é muita coisa. - Digo surpresa, folheando o grimório.

____ Ah! E tem mais, em uma dessas páginas tem um feitiço de localização que você pode usar pra localizar o Finn. - Diz.

____ Como posso fazer esse feitiço?- Pergunto curiosa pra ela.

____ Você pega o mapa de Mystic Falls e coloca dentro de um círculo com sal e velas, e coloca uma gota do seu sangue. Você é uma descendente de Finn. - Ela responde.

____ Entendi, obrigada pela ajuda tia. - Agradeço.

____ Sempre poderá contar comigo. - Diz e dou um beijo em sua bochecha.

•◇•

Voltei para casa e peguei tudo que eu precisava pra fazer o feitiço e fui para o cemitério.

Fiz um círculo com sal e velas em cada ponto marcado, peguei o mapa de Mystic Falls e cortei o meu pulso com um canivete e deixei cair sangue suficiente no mapa, peguei o grimório.
Aqui explica que eu tenho que falar meu nome e ordenar o nome do meu companheiro a mostrar sua localização, aliso a página e recito o feitiço de localização do meu companheiro.

____ Societatem dico vobis: ut in nomine Natasha Mikaelson Finn Mikaelson locum suum ostendere.

____ SOCIETATEM DICO VOBIS: UT IN NOMINE NATASHA MIKAELSON FINN MIKAELSON LOCUM SUUM OSTENDERE.

Falo o feitiço em latim com mais força e começa uma ventania, o sangue se move até tumba da igreja velha do cemitério.

Fecho o grimório, não acredito que eu já estava na localização.

Todo o trabalho pra nada.

Narradora

Natasha entra na igreja, vai para a sacristia e vê que tem um botão na parede e aperta fazendo a parede deslizar pro lado, ela pega seu celular e acende na lanterna e desce a escada que vai pra baixo e anda pelos túneis.

Eu tenho que fazer um desses no meu quarto, principalmente um esconderijo - Ela pensa.

Ela vê que estão separados por galerias, ela entra na primeira e vê um caixão prateado, ela liga uma lâmpada que tem ali.

Ela abre a tampa do caixão e vê, ela empurra o caixão pra fora da sala e conjura um feitiço simples.

_____ levitate et sequere me.

O caixão flutua e segue ela até o meio da igreja, ela abre de novo e pega sua mochila com bolsas de sangue, tira três e coloca em cima de um banco que tinha ali.

Ela olha pra ele, tira a adaga.

_____ Hora de acordar querido Finn.

Demora uns longos minutos e ele puxa todo o ar de seus pulmões, ele sai do caixão e olha pra garota em sua frente.

_____ Quem é você? - Pergunta.

Natasha

_____ Vou responder todas as suas perguntas, mas antes você tem que se alimentar. - Digo entregando as três bolsas de sangue pra ele que pega rápido e toma até esvaziar.

Fico observando ele, mas esse homem é gato tenho sorte por ter ele como meu companheiro. Imagina se meu companheiro fosse o Elijah ou Kol, cruzes ainda bem que a natureza soube escolher bem.

Abençoada seja a genética Mikaelson.

Finn Mikaelson

Depois que eu me alimentei, olho pra garota em minha frente e ela me trás um paz indescritível.

Ela me olha com brilhos nos olhos .

____ Agora pode me dizer quem é você? - Pergunto pra ela.

____ Natasha Gerard. - Responde.

Abro a boca em choque com os meus olhos arregalados, me sento em um banco.

É o mesmo nome que eu tenho no meu peito.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora