13 - Contando a notícia

4K 267 21
                                    

Finn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn

Eu e Natasha quando saímos da sorveteria voltamos pra casa pra contar sobre a gravidez.

No caminho ligamos pra Dahlia, que avisou Esther e Mikael, pra irem até a mansão Mikaelson, queremos todos presentes.

Quando entramos na casa todos já estavam na sala.

Dahlia, Esther, Mikael, Klaus, Elijah, Kol, Freya, Rebekah, Marcel, Davina, Hayley e Hope.

____ Chegamos. - Avisa Natasha jogando a bolsa pra mim que eu pego no ar.

____ Que bom que chegaram. - Marcel é o primeiro a falar.

Permaneço em pé mesmo.

____ Freya não abria de jeito nenhum o bico sobre vocês irem pro Hospital. - Fala Marcel emburrado.

____ Hospital? - Questiona Esther. - O que vocês foram fazer em um Hospital? Você tá bem minha neta? - Pergunta revirando Natasha pra vê se está machucada e olho na direção de Hope que olha triste pra Esther que não dá atenção ou demonstra carinho a ela.

Eu sei como não se sentir amado.

____ Eu e Natasha temos uma notícia pra dá a vocês. - Aviso e todo olham atentos pra nós dois, pego na mão da Natasha.

____ É o que eu estou pensando? - Pergunta Freya animada. Assinto com a cabeça.

Olho pra Natasha e ela olha pra mim.

____ Estamos grávidos. - Dizemos juntos, como eu queria uma câmera fotográfica pra tirar uma foto nesse exato momento.

____ Eu vou ser avô. - Diz Marcel e Klaus ao mesmo tempo e eles se fuzilam com os olhos.

Narradora

____ Eu vou ser avô. - Diz Marcel e Klaus juntos e os dois se fuzilam com o olhar.

E o restante da família ainda estão chocados com a revelação.

____ Parabéns minha bebê. -  Freya parabeniza e abraça Natasha com todo cuidado do mundo.

____ Obrigada Mamãe. - Agradece Natasha deixando uma lágrima de felicidade cair, mas limpa rapidamente.

Ela não queria chorar na frente de ninguém, mesmo que essas lágrimas seja de felicidade.

Hayley olha pra duas abraçadas com ciúme já que ela não pode abraçar Natasha desse modo.

Rebekah ficou feliz pela sobrinha, mas ao mesmo tempo ficou com inveja por nunca poder realizar seu desejo de ser mãe.

Mikael estava no mundo da imaginação.

____ Se for menino. Quero que tenha o meu nome. - Diz para o filho e a neta.

Finn sorrir em concordância. Dahlia estava imaginando o quanto irá mimar e Esther já queria ensinar magia e ser uma ótima avó.

____ Parabéns, meu filho. - Diz Mikael saindo do transe abraçando Finn, e surpreende seus outros filhos já que ele não era muito afetuoso principalmente com Niklaus que foi o que mais sofreu.

Depois de todos parabéns recebidos pela gravidez, o casal subiu para seu quarto, enquanto Freya manda uma empregada compelida levar o almoço para os dois lá em cima.

Natasha

Uma empregada deixou nossos almoços encima da mesa que tenho no meu quarto, disse que foi a mando de Freya.

____ Como você está em relação a gravidez? - Pergunto ao Finn. Ainda não conversamos sobre isso.

____ No começo eu fiquei apavorado até desmaiei.  - Responde, nós dois rimos. - Mas estou feliz e vou tentar ser o melhor pai que posso ser pra ela ou pra ele. - Garante.

____ Eu já tenho em mente de quem será a madrinha do nosso filho. - Digo pra ele antes de colocar a salada na minha boca.

____ Quem? - Pergunta antes de tomar um gole do seu suco de morango.

____ Katherine Pierce. - Digo e Finn se engasga com o suco, me levanto e dou batidinhas nas suas costas. - Meu amor você tá bem? - Pergunto querendo rir.

____ Agora eu estou. - Diz se recuperando e eu me sento novamente. - Katherine, a terceira duplicata de quem você me falou? - Pergunta.

____ Sim, ela mesma. Você sabia que Katherine é casada.- Digo e ele me olha surpreso.

____ Com quem? - Pergunta curioso.

Fofoqueiro.

____ Com o meu padrinho, O Silas. - Digo e ele arregala os olhos novamente.

Rio de sua reação.

____ Cuidado pro seus olhos saltar de tanto arregalar eles. - Falo rindo.

____ Ha Ha engraçadinha. - Finn revira os olhos em brincadeira.

E voltamos a comer entre risadas.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora