Narradora
Finn e Natasha chegaram de mãos dadas na mansão dos Mikaelson e logo entraram.
____ Bom Dia Família. - Exclama Finn ao ver seus irmãos e cunhadas na sala e Natasha conteve um sorrisinho ao vê o olhar furioso que Davina dava em sua direção.
____ O que está fazendo aqui Finn? - Vocifera Klaus.
____ Vim morar finalmente na minha casa que pertence aos Mikaelson's. - Diz Finn ao olhar pra Hayley e Davina.
Marcel. Finn considera sua família já que ele é seu sobrinho, cunhado e sogro.
____ Você é muito bem vindo aqui irmão. - Diz Elijah.
____ Mas todos os quartos já estão ocupados. - Diz Hayley na tentativa de fazer Finn desistir de morar com eles no mesmo teto.
____ Ele vai dormir no meu quarto. - Diz Natasha. - É grande o suficiente pra dois. - Finaliza.
____ Diz jeito nenhum. - Fala Klaus dando um passo a frente.
____ Porque não? - Pergunta Natasha.
____ Porque talvez vocês vão fazer aquilo sabe. - Kol fala gesticulando com as mãos.
Marcel e Freya sorriem porque sabem que os dois já passaram de nível no relacionamento.
____ Não precisam se preocupar com isso. - Diz Marcel lançando um olhar cínico pra sua filha que corou.
___ Pai. - Natasha repreende seu pai em tom baixinho.
___ Vocês já? - Kol dá um sorrisinho malicioso na direção do casal que assentiram e deram de ombros subindo as escadas indo ao quarto da tribida.(...)
Natasha
____ Suas malas já estão aqui. - Digo pra ele.
____ Como elas chegaram aqui tão rápido? - Perguntou.
____ Feitiço de teletransporte é muito eficaz. - Digo dando de ombros.
Ele se deita na cama que agora também é dele.
____ Porquê você e a Davina não se dão bem?- Pergunto curiosa.
____ Quando o Elijah me acordou 18 anos atrás, ela antes de começar a namorar com Kol, ela deu em cima de mim. Mas eu a rejeitei por que na época eu estava com a Sage - Diz.
Franzo a testa em desgosto quando escuto o nome da Sage.
(...)
Em algum lugar de Mystic Falls
____ Senhora, ele se mudou pra Mansão.
____ Ótimo, assim minha vingança vai ser completada com sucesso.
____ Mas tem certeza que quer se vingar, a vingança nunca é a solução.
____ Absoluta Odete.
____ O que ele fez de tão grave.
____ Me magoou e agora tá com outra.
E a mulher desaba em lágrimas que insiste em cair.
____ Você poderia viajar e ser feliz.
____ Não, não até ele está destruído e eu começarei pelo que ele mais ama.
____ Se a senhora quer assim.
____ Sim, é assim que eu quero Odete.
Autora
Escola Salvatore
Sala de reunião
____ Então o Finn Mikaelson está vivo. - Diz Damon e olha pro seu irmão que tem o semblante temeroso que ele tenta rapidamente esconder mas falha miseravelmente.
____ Foi o que a Lizzie disse. - Fala Caroline.
____ Como ela sabe? Quem contou pra ela? - Elena pergunta.
____ Lizzie namora Hope uma das filhas de Klaus que é também a mais simpática do que a outra. - Diz Bonnie.
____ E foi ela que contou, e contou também que Finn e Klaus brigaram, só que Finn levou a melhor na luta. - Continua Caroline.
____ Será se ele voltou pra se vingar? - Pergunta Jeremy.
____ Provalvemte. - Diz Matt.
____ É isso, a gente vai matar ele novamente. - Diz Damon decidido. E todos eles concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...