20 - Sequestro

2.9K 220 14
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

1 mês depois...

Silas se infiltrou na Escola Salvatore como Stefan e até agora ninguém desconfiou.

Katherine foi para Geórgia onde descobriu uma suposta pista do telefone de Lúcia.

Natasha e Finn a cada dia estão mais unidos, e Finn pensa em pedir ela em casamento e se mudarem de Mystic Falls para criarem os dois bebês que ainda vão nascer em paz e tranquilidade.

Elena tenta ao máximo se aproximar de "Stefan", mas Bonnie está de olho nela e Damon desconfiando dela.

Natasha

____ Vamos Finn, temos que ir a consulta. - Grito do andar de baixo nervosa.

____ Já estou descendo. - Diz ele descendo a escada com a camisa ao contrário.

____ Sua camisa está ao contrário. - Digo.

____ Se você não tivesse me apressando eu teria me vestido corretamente. - Diz fazendo drama.

______ Chega de drama rainha. - Digo debochando.

____ Ha Ha Ha. - Diz ele revirando os olhos imitando uma risada.

(...)

____ Agora levante a blusa. - Diz a Doutora Lindsay, a nova médica que Finn providenciou.

Levanto a blusa como ela mandou e ela passa um tipo de gél na minha barriga.

____ Os bebês estão bem. - Diz ela olhando a máquina.

____ Quando podemos saber se é menino ou menina? - Pergunta Finn animado.

____ Ainda não, só no mês que vem. - Diz a médica e nós assentimos.

Freya

Estava na estufa atrás da mansão quando escuto vidros se quebrando, corro pra dentro e a cena que eu vejo parece terror.

Bruxas com a cabeça arrancada, sem o coração e outras drenadas até a morte e muito sangue pela sala.

____ O que aconteceu aqui? - Pergunto espantada.

____ Bruxas nos atacaram. - Diz Elijah calmo.

Como ele consegue se manter calmo como o estado dessa sala. Penso comigo.

____ Mas por que.. - Quando eu ia terminar de falar.

Bombas de verbenas são jogadas pela sala, Klaus, Kol e Elijah tem seus pescoços quebrados.

____ Nosso assunto é com você loirinha. - Diz um vampiro se aproximando.

Dou um aneurisma nele, tento correr mas sou apagada por outro vampiro que apareceu na minha frente.

Finn

Saímos da clínica e fomos andar pela praça.

____ Seus filhos querem sorvete. - Diz Natasha do meu lado.

____ Eles ou você? - Pergunto olhando pra ela.

____ Dá no mesmo. - Diz olhando pra mim com cara de cachorrinho abandonado.

____ Vem. - Puxo ela indo em direção a um homem que vende picolé ou sorvete em um carrinho.

O senhor de meia idade já avista a gente chegando.

____ O que vai querer meu jovem? - Pergunta o senhor.

Se ele souber o tão jovem que eu sou. Penso.

____ Um sorvete de? - Pergunto a Natasha que está mais concentrada em olhar um cachorro que derrubou uma mulher de salto alto no chão e a mesma da risada.

____  Natasha. - Chamo a sua atenção.

____ Desculpe, estava olhando o cachorro. - Diz baixinho.

____ Sei o cachorro.- Digo e olho na direção pra vê o cachorro derrubando novamente a mulher e dou risada, olho novamente para a Natasha e ela me olha com um sorriso cínico no rosto apontando com a cabeça pro cachorro

____ Coco. - Diz Natasha ao sorveteiro.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora