Contém HotNarradora
Finn e Natasha decidiram que vão ficar na cidade pois está tarde e ambos não queriam voltar tão cedo a Mystic Falls.
Eles param em um hotel e pedem uma suíte, entram na mesma e Natasha se senta no sofá descansando os pés de tanto caminhar pela cidade. Finn fecha a porta e se junta à ela porém se senta no outro sofá do cômodo.
Finn se levanta e tira o paletó e a gravata e Natasha o observa.
_____ Qual o motivo de eu ter sua graciosa atenção? - pergunta à olhando.
_____Você tá um tesão de homem assim sabia? Até o quarto esquentou. - Diz e ele ri olhando pra baixo e ela ri também olhando.
Finn se senta novamente no sofá. Natasha tira seus saltos e se levanta andando descalças, e vai até Finn e se senta no colo dele e o mesmo apoia a mão na coxa dela fazendo um carinho delicado na pele exposta.
____ Sabe qual é a melhor parte? - Ela pergunta baixinho enquanto desabotoa os primeiros botões da camisa dele, Finn não desvia o olhar do rosto dela, memorizando cada traço que vê.
____ Qual é a melhor? - Ele pergunta.
____ Não tem nenhuma indivíduo pqra nos atrapalhar aqui. - Se aproxima do ouvido dele e sussurra - Agora somos apenas dois sobrenaturais em um hotel aproveitando a noite.
____ Você sempre consegue o que quer? - Pergunta colocando a sua outra mão na nuca dela fazendo ela arrepiar com o toque dele.
____ Sempre... - Diz com o tom da voz um pouco falha pelo arrepio.
____ Não quero quebrar o "sempre" - Agarra a perna dela e a posiciona no colo dele direito pra ela ficar no mínimo confortável. Com a mão na nuca de Natasha, Finn a puxa pra um beijo que vai esquentando.
A Gerard entrelaça os dedos nos fios de cabelo dele fazendo cafuné enquanto o beija e com as unhas nas suas costas ela solta arranhões de leve
o deixando cada vez mais excitado.Ela sente o quão duro ele está por ela. Pra Finn é inevitável e impossível resistir a ela, ele daria e faria qualquer coisa por ela.
Finn levanta com Natasha ainda em seu colo e a coloca em cima da mesinha central do quarto.
Sem enrolação, ele abre o zíper do vestido que a Tri-Híbrida usava e com a ajuda dela tira o vestido a deixando semi nua em cima da mesinha, a observa por alguns segundos.
____ Eu presumo que não ficará só olhando. - E como atitude de provocação ela desabotoa seu sutiã o tirando do seu corpo e o jogando pro Finn que o pega antes de atingir o chão, E quando ia tirar sua calcinha Finn fala.
____ Por gentileza, me deixe fazer as honras. - Ele se ajoelha no chão e tira sua calcinha e joga no chão ao seu lado e começa a chupar o clitóris do sexo de Natasha.
Ele introduz dois dedos dentro dela e espera ela se acostumar e começa a tocá-la lentamente com o intuíto de fazer ela implorar.
____ Finn..... Ah, acelera porfavor...- Ela manda.
____ Quais são as palavrinhas mágicas minha querida? - Ele encara ela divertido.
____ Você sabe que eu posso fazer isso sozinha né?- Pergunta e retribui a encarada.
____ Ok, então - Ele se levanta e anda pelo quarto fingindo que está olhando a decoração e em velocidade vampírica Natasha o prensa contra a parede.
Ela pega na mão dele levando até o meio das suas pernas entreabertas, ele a olha com um sorrisinho safado no rosto sem mostrar os dentes.
____ Eu gosto do seu toque, mas não é do meu fetiche implorar por ele.- fala o provocando.
____ Sempre tem uma primeira vez pra tudo - Ele responde.
____ Eu sinto que pra essa não vai ter. - Se afasta dele mas com a velocidade de vampiro o Mikaelson a joga na cama e fica por cima.
E a beija com paixão, desce os beijos pro seu pescoço, pela barriga e começa a chupar o clitóris e introduzindo dois dedos a fazendo gemer e segundos depois ela goza.
Ele sai do meio das pernas dela e sobe ao seus lábios a beijando ferozmente, com os lábios grudados, ele tira sua camisa, o cinto e abre o zíper da calça abaixando a mesma junto com a cueca e logo a penetrando, mas fica parado esperando ela se acostumar com o tamanho e depois que ela se acostuma ele começa os movimentos.
Sem conseguir conter, ambos soltam gemidos contra os lábios um do outro tentando abafar. Sem ser gentil Finn começa a estocar mais rápido e forte deixando o prazer pros dois maior. Os sons que saem de suas bocas não são nada discretos, a tribrida entrelaça as suas pernas ao redor da cintura do original deixando os corpos mais juntos.
Finn deixa chupões no pescoço de Natasha, a mulher o beija e ele retribui de imediato.
____ Aah..... Finn - Geme no ouvido dele que deu mais motivação ao original a ir mais rápido.
O vampiro entrelaça os dedos dele com os dedos dela pressionando contra o colchão na lateral da cabeça dela.
Em uma última estocada os dois gozam juntos, um pouco suados e com calor correndo em suas veias eles se deitam um do lado do outro tentando regular suas respirações.
____ Nossa - Natasha fala encarando o teto.
____ Foi sua primeira vez ?- Finn pergunta encarando ela.
____ A melhor que eu poderia ter - Ela responde encarando ele, ela morde o lábio inferior e ele a puxa pra um beijo quente.
Finn se senta na cama e Natasha em seu colo.
____ Já quer segundo round?- pergunta com um sorriso malicioso.
____ Não vá me dizer que está cansado? - Pergunta roçando seus lábios nos dele.
____ Pra você? Nunca - E eles voltam a se beijar.
Natasha posiciona o membro dele em sua entrada e sentando, começa a cavalgar rápido e indo o mais fundo que consegue. Finn valoriza o jeito que a mulher leva ele ao céu sem nem precisar de muito e é inexplicável.
Não demora muito pra que os dois tenham seus orgasmos novamente, a Gerard se deita e Finn a puxa pra mais perto dele colocando a cabeça dela no seu peito, o vampiro puxa os lençóis pra cima deles e faz um carinho delicado no cabelo dela.
Ele pega a mão direita dela e dá um beijo nela.
____ Eu te amo - Diz
____ Eu também te amo - responde e logo eles adormecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
Fiksi PenggemarAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...