NarradoraOs dois chegaram no salão de dança e ficam um de frente pro outro se encarando com sorrisos no rosto, assim como as outras casais.
Eles se curvam e voltam ao normal, dão um passo a frente e deixam suas mãos bem perto uma da outra quase se encostando e os dois ficam rodando enquanto deixam a outra mão nas costas.
Quando é completa as cinco voltas eles trocam pra mão esquerda e giram ao lado contrário.
____ Você está deslumbrante minha querida - Elogia Finn, encarando os olhos azuis de Ester.
____ Não tanto quanto você nesse smoking - Natasha devolve o elogio.
Na última volta eles colocam as duas mãos uma na frente da outra e ficam girando observando cada detalhe do rosto um do outro gravando em suas mentes.
Os olhares, a sicronia, as intenções deles tão claras no ar quanto seu amor um pelo outro que vai além do vínculo de companheiros. Qualquer um que os encare é capaz de perceber a química enorme que os dois possuem.
Finalmente chega na parte onde Finn apoia a sua mão nas costas de Natasha e junta a sua mão esquerda na mão direita dela, a outra mão da tríbida se encontra nas costas dele enquanto dançam graciosamente em uma sicronia perfeita.
A cada passo dado para os dois lados, pra trás ou pra frente, mais a adrenalina da paixão correm em suas veias em saber que estão com seus corpos tão próximos um do outro que necessitam de um toque mais íntimo.
Em um último passo de dança eles se afastam e ficam de frente semelhante como no começo, a música acaba e uns casais começam a se retirar do salão enquanto outros começam a dançar quando se inicia uma nova música.
____ Foi uma honra dançar com a senhorita- Fala Finn, olhando Davina de soslaio enquanto ela os observa desconfiada.
____ Digo o mesmo senhor Smith - Diz Natasha quando percebe que estão sendo observados.
____ Se me der licença senhorita Mikaelson, quero cumprimentar alguns amigos e conhecidos- Diz Finn entrando no papel.
_____ Claro- Diz ela dando uma piscadela discreta.
Natasha
Sou uma ótima atriz, vou pra perto de Dahlia pra Davina não desconfiar. Por quê hoje nada pode dá errado.
____ Que dança foi aquela, estou arrepiada- Fala Dahlia enquanto passa o seu dedo no braço.
____ Foi uma dança com conexão e amor envolvido - respondo lembrando do meu momento com Finn.
____ Deu pra perceber, ainda bem que a única que viu vocês foi a namorada do seu tio Kol. - Fala Esther - Como é mesmo o nome dela? - pergunta.
____ Davina - Digo.
____ Essa mesma, ela ficou observando vocês quase no fim da música- continua Esther dizendo.
Fico em silêncio encaro Davina e murmuro um feitiço de esquecimento de detalhe.
___obliviscatur waltz.
___ Pronto agora foi resolvido - Fala Dahlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...