07 - A Volta do Klaus Part: 2

4.3K 245 16
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Marcel desce com Klaus e Freya. Rebekah é a primeira a vê Klaus.

____ Ah meu Deus, Elijah, Kol. - Chama seus irmãos.

Todo mundo na casa chega rapidamente.

____ Niklaus. - Diz Elijah e vai abraçar ele.

____ Onde você estava Klaus. - Pergunta Rebekah. A essa altura todos já estavam sentados.

____ No caixão. - Finn diz descendo a escada.

____ No caixão. Mas como? - Pergunta Elijah.

____ Natasha fez um feitiço na adaga impossibilitando o lado lobo dele curar o ferimento a prata, assim podendo ele adormecer como nós vampiros. - Diz Finn pegando uma garrafa de Uísque e despejando em um copo.

____ Você ficou dois anos em um caixão e ninguém me disse. - Exclama Kol indignado

____ VOCÊS VÃO ME PAGAR POR ISSO. - Grita Klaus a Finn.

____ Não vamos sabe porquê, - Finn faz uma pausa. - Ainda temos a adaga. - Finaliza.

Depois todos eles ficam em silêncio, Klaus fuzilando Finn, e Finn mandando sorrissinhos debochado na direção do Klaus e Kol comendo um amendoim de olho no Finn e Klaus caso comece uma briga pra ele apreciar uma nova surra em Klaus.

____ Ah vocês não sabem da nova, Finn é um bruxo de novo. - Revela Marcel.

Todos olham pro Finn.

____ Como assim? - Pergunta Davina.

____ Meu lado bruxo estava adormecido, mas pouco tempo foi despertado não sei como. - Diz Finn dando de ombros.

____ Então o meu pode também está adormecido. - Diz Kol pra si mesmo.

Natasha

Coloco Pets 2 pra assistir quando me dá vontade de vomitar corro direto pro banheiro.

Coloco tudo que eu comi no avião pra fora e em seguida dou descarga.

Escovo meus dentes e jogo uma água no rosto.

____ O que está acontecendo comigo. - Digo olhando o meu reflexo no espelho.

____ Devo ter comido algo estragado. - Falo limpando meu rosto com uma toalha.

Escola Salvatore

Narradora

____ Lizzie, eu vou pra casa, minha mãe me mandou uma mensagem avisando que meu pai voltou, e minha irmã e meu tio Finn também. - Quando Hope disse que Klaus voltou a escola parou.

E Landon fica feliz ao saber que Natasha está de volta.

Caroline escutou e foi correndo a sala de professores.

____ Pessoal tem duas notícia, uma ruim e outra boa - Diz Caroline. - Qual vocês querem? - Pergunta.

____ Fala logo Barbie. - Diz Damon revirando os olhos.

____ Diz a ruim primeiro.- Pede Bonnie.

____ Klaus voltou. - Diz e todos eles arregala os olhos.

____ E qual é a boa? - Pergunta Elena.

____ Finn e Natasha voltaram pra Mystic Falls. - Diz.

____ Ótimo, agora vamos fazer um plano e matar os dois. - Diz Damon.

____ Porquê matar a Natasha? - Pergunta Stefan.

____ Eles dois são companheiros, se matar-mos o Finn e deixar Natasha viva. - Diz Damon mas é interrompido por Bonnie.

____ Ela pode se vingar. - Completa Bonnie

____ Exatamente isso. - Diz Elena.

Qualquer lugar de Mystic Falls

Personagem Desconhecido

____ Tenho novidades, Klaus voltou, Natasha também e Finn agora é um Herege Original. - Diz a bruxa.

____ Certo, Odete é amiga de Freya.- Pausa e continua. - E Freya logo pedirá ajuda ela pra localizar Qetsiyah. - Finaliza.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora