16 - Declaração Confusa

3.4K 246 45
                                    

Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia Seguinte

Narradora

____ Então você obrigou a pobre bruxa a me tirar do O Outro Lado? - Pergunta Silas rindo.

____ Eu não a obriguei, eu pedi com carinho. - Responde Katherine.

____ Você falou que ia arrancar os meus olhos e depois ia me fazer engolir. - Exclama Lúcia entrando no cômodo.

____ Eu falei com carinho Lúcia. - Diz Katherine abraçando a bruxa.

Silas ri da cara indignada que Lúcia lhe lança.

____ Não sei como você aguenta ela, conheço ela a um ano e quase enlouqueço as vezes. - Lúcia diz a Silas.

____ A conversa tá boa, mas eu tenho que ir visitar alguém. - Silas se levantam - Quer vim comigo? - Silas pergunta a Katherine.

____ Não, ninguém pode saber que estou viva. - Responde Katherine.

____ Todos pensam que Stefan a matou, quando Katherine quis explodir a cidade com todo mundo nela. - Diz Lúcia olhando sério para Katherine que lança um olhar debochado.

____ Então tá, já vou. - Diz Silas saindo.

(...)

Silas entra no Mystic Grill e se senta em uma mesa.

____ Stefan, chegou cedo pra reunião. - Diz Elena se sentando na mesma mesa que Silas.

____ Olá Elena. - Diz Silas forçando um sorriso que a mesma retribui.

____ Antes dos outros chegarem eu quero falar uma coisa pra você. - Elena pega na mão de Silas.

____ Sobre? - Pergunta fazendo uma cara de curiosidade.

____ Eu acho que ainda estou apaixonada por você. - Silas faz uma cara surpresa.

____ Elena, vamos falar sobre isso depois está bem. - Diz Silas beijando o dorso da mão de Elena e ela assente.

____ Vamos começar a reunião.- Diz Silas.

____ Mas e os outro? - Elena pergunta.

Silas

____ Mas e os outros? - Elena pergunta.

____ Depois repassamos a eles. - Digo dando um sorriso galante a Elena que cora.

Contenho a vontade de revirar os olhos.

____ Eu tenho plano. - Diz Elena e eu a olho curioso.

____ Qual é? - Pergunto interessado.

____ Como Natasha irá fazer o pré-natal comigo e vou aproveitar para matar o filho dela lentamente. - Fala e olha ao redor pra vê se tem alguém escutando e continua. - A Família Mikaelson não merece ser felizes e todos sabem que uma criança trás felicidade. - Diz Elena um pouco triste.

______ Com a criança morta ela irá ficar vulnerável e matamos ela e depois Finn e acabou o problema- Fala Elena.

Elena quer matar os meus netos de consideração e os pais deles, mas eu não vou permitir isso.

Finn

Eu estava sentado em uma mesa no fundo do Mystic Grill quando eu escuto Elena falar e eu olho na direção dela e vejo a mesma conversando com o Stefan, mas não parece ser o Stefan, mas eu deixo isso pra lá e fico atento a conversa.

____ Como Natasha irá fazer o pré-natal comigo irei matar o filho dela lentamente. - Elena fala e eu a olho com ódio, ela olha ao redor pra vê se tem alguém escutando e escondo o mesmo rosto com o cardápio antes que ela me veja. - A Família Mikaelson não merece ser feliz e todos sabem que uma criança trás felicidade. - Elena termina de dizer.

_

___ Com a criança morta ela irá ficar vulnerável e matamos ela e depois Finn e acabou o problema. - Diz Elena.

Mas Elena irá ter uma morte dolorasamente lenta que eu vou dá a ela pessoalmente.

Vejo que Elena se levanta indo em direção ao banheiro feminino.

____ Como vai Finn? - Stefan se senta a minha frente.

Eu o olho e não respondo nada, já que eu só penso em matá-lo.

____ Não sou o Stefan. - Ele diz e olha pra direção onde Elena foi.

____ Silas. - Sussurro.

____ Exatamente. - Me diz.

____ Como você saiu? - Pergunto ainda desconfiado.

____ É uma longa história, leve Natasha a esse endereço a essa noite. - Diz escrevendo no guardanapo e me entrega.

____ Elena quer matar o filho de vocês. - Ele me diz e se levanta saindo daqui indo em direção à saída.

Elena sai e procura Stefan, mas não encontra e se senta em uma mesa e depois de minutos o Bonde Maravilha chega e eu saio pelo fundos sem ser visto.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora