Natasha Mikaelson
Estou de frente à Escola Salvatore xingando em todas as línguas possíveis essa merda de Escola.
Meu avô veio me deixar alegando que era importante ao meu histórico acadêmico e ainda saiu com o sorriso debochado.
Entro e vou direto a sala, vamos estudar história com a Professora Turner.
Minutos se passaram e a Professora continua explicando sobre o Egito e suas tradições.
Toca o sinal.
Finalmente.
Aula de História só é boa se o professor que ensina, explicar perfeitamente bem e de um jeito descontraído e não como uma múmia fazendo os alunos quase dormir.
Vou pro refeitório e entro na fila, pego um iogurte, uma maçã e um pedaço de pudim de limão.
Olho em volta e avisto Hope com as gêmeas Saltzman, ela levanta a mão e vou em sua direção.
____ Olá Natasha. - Falam as duas juntas.
____ Olá meninas, maninha. - Cumprimento pra ser educada.
____ Já está melhor? - pergunta Hope e eu a encaro confusa.
____ Sobre FM. - Fala ao vê minha cara confusa.
____ Vou ficar. - Respondo dando um sorrisinho triste, admitem sou uma ótima atriz.
Ficamos conversando assuntos aleatórios até que chega um aluno se sentando na nossa mesa.
____ Olá Duplicatas, me chamo Landon Kirby. - Se apresenta.
____ Hope. - Minha irmã se apresenta estendeu a sua mão que Landon pega e deposita um beijo nela, minha irmã cora.
Cavalheiro só o Elijah.
____ E você seria?- Me pergunta sorrindo.
____ Natasha. - Respondo, sem dá muita importância à ele que percebeu.
Alguns dias depois.
Os dias foram se passando, e eu não olhava na cara do Klaus, Landon sempre tentando chamar minha atenção, Lizzie e Hope ficam trocando olhares entre si aposto que logo vão se assumir.
Eu e Finn estamos indo bem devagar, ele aceitou que tem uma companheira pro resto da sua vida.
Mikael, Esther e Dahlia se entenderam com Elijah, Klaus, Kol e Rebekah, agora somos uma família reunida.
O que foi um verdadeiro choque pra mim.
Eles ainda não sabem da volta do Finn, já que ele vai dá uma entrada triunfal no baile que minha família vai dar de Ações De Graças.
O pior feriado americano.
Eu e Finn estamos saindo quase todas as noites pra nos conhecer melhor, vamos a cidade vizinha, Whitmore.
Temos gostos parecido como a afinidade e admiração pela magia, teve um dia que assistimos todos os filmes de Harry Potter e acreditam que ele nunca tinha assistido, também assistimos a Saga Crepúsculo pra zuar os Porpurinas brilhantes ou Globo de Luz como quiser chamar e assistimos Teen Wolf.
____ O que tanto pensa? - Finn me pergunta fazendo carinho nos meu cabelos e estou com a minha cabeça no seu colo enquanto ele tem seus olhos fixos no livro A Arte Da Guerra.
____ Nas coisas que aconteceram nos últimos dias. - Respondo agora olhando em seus olhos que me fitavan.
Tiro minha cabeça do seu colo ficando de frente a ele, fico olhando seus olhos, aí minha santa Hollow o Finn é tão gato, tive sorte.
Finn aproxima seu rosto do meu roçando seus lábios no meu.
____ Acho que é muito cedo pra dizer, mas. - Faz uma pausa e continua. - Eu te amo Nat. - Fala finalmente me dando um beijo.
Seus lábios é tão macios como eu imaginei, não é um beijo desesperado, é um beijo calmo e ao mesmo tempo com amor.
Nossas línguas se enrolando uma na outra travando uma batalha pra vê quem vai ganhar mas como tudo que é bom dura pouco a falta de ar se faz presente fazendo com que nós nos afastamos.
____ Nossa...Isso foi uau. - Falo e nós dois rimos.
____ Eu também te amo Finn.- Falo e nos beijamos de novo.
____ FINALMENTE....ESTHER, MIKAEL OS DOIS SE BEIJARAM. - Nos afastamos quando ouvimos Dahlia gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...