26 - Adaga de Cinzas de Carvalho Branco

5.2K 324 22
                                    

Contém mine hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contém mine hot

Finn Mikaelson

____ O que é isso? - Pergunto quando Natasha me entrega uma caixa.

____ Abre que você verá, meu amor. - Diz se sentando na cama me olhando ansiosa.

Quando abri a caixa encontrei uma adaga, fiquei imediatamente surpreso.

____ Essa é uma adaga com cinzas de carvalho branco? - Pergunto a analisando a adaga.

____ Sim, e é adaga que estava em você por 900 anos. - Diz e pega a adaga da minha mão. - Veja, agora tem o nome do Klaus e fiz um feitiço que faz o grande híbrido adormecer como você ficou todos esses séculos. - Fala estendendo novamente a adaga pra mim.

Fico olhando pra essa adaga que foi por séculos a maior causa do meu sofrimento.

A vontade de me vingar é tentadora.

____ Eu sei que você não quer se vingar do Klaus, mas pelo menos dê um castigo nele com essa adaga. - Fala.

____ Será que devo? - Pergunto receoso, ela assente.

____ Vem, deixa eu te mostrar uma coisa. - Me puxa indo em direção ao seu closet.

Vamos até o fundo dele, ela move um quadro do lugar abrindo uma passagem secreta que dá em uma sala.

Entro na sala com ela e vejo um caixão prateado no meio da sala e vejo que era o meu.

____ Vamos colocar o Klaus nesse caixão, preso nessa sala que ninguém sabe além de mim e você. - Diz Natasha indo em direção ao caixão.

____ Você já tinha tudo planejado né.- Afirmo e dou um sorriso pra minha mulher, ela sorri de volta.

____ Sim, então o que vai fazer? - Pergunta colocando seus dois braços ao redor do meu pescoço e eu coloco meus braços na sua cintura.

____ Klaus vai provar do seu próprio veneno. - Digo e finalmente a beijo.

Levo ela em direção ao quarto tirando logo sua roupa revelando um lingerie vermelha de renda, Natasha tira a minha camisa azul marinho jogando em qualquer canto desse quarto.

Pego ela nos meus braços e a jogo na cama subindo por cima dela e a beijando com um beijo ardente.

Pego no seio esquerdo por cima do sutiã e ela geme baixinho no meu ouvido, vou deixando beijos pela sua mandíbula indo em direção ao seu pescoço. Meu membro já está ficando sufocado nessa calça.

____ Eu te amo Finn. - Diz.

____ Eu te amo mais. - Digo a beijando novamente.

Quando eu ia desabotoar seu sutiã a porta do quarto é aberta com brutalidade.

_____ MAIS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI NESSE QUARTO? - Pergunta Klaus gritando, me afasto de Natasha lentamente olhando bem nos olhos de Niklaus. Natasha se levanta também.

____ Vou perguntar de novo.QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Grita novamente e eu reviro os olhos.

____ A gente estava nos beijando. - Eu falei dando de ombros.

____ E poderia ter acontecido algo melhor se não tivesse nos atrapalhado. - Natasha completou minha frase e se joga na cama, eu dei uma breve olhada pro meu membro e vi que o volume tinha diminuído me fazendo resmungar.

____ Com certeza teria. - Eu falei e Ester foi no banheiro colocar o seu roupão.

Me sento na cama.

____  Agora eu pergunto, o que tá fazendo aqui? - Pergunto.

____ Essa é a minha casa. - Diz Niklaus.

____ Na verdade ela é NOSSA eu também faço parte da família e você é um bastardo que não era pra está usando o sobrenome Mikaelson. - Digo e ele me olha com ódio nos olhos. - Você não é filho de Mikael, Por tanto não.

Klaus me olha com mais ódio ainda. Acho que toquei na sua ferida.

Fui mal?

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora