02 - Relembrando

4.5K 258 11
                                    

Capítulo Contém Hot

Capítulo Contém Hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcel

____ Tudo começou a 2 anos atrás, eu vi Klaus subindo pro andar de cima e resolvi segui-lo e ele abriu a porta desse quarto ou seja o quarto da nossa filha e escutei tudo que eles falaram até que. - Falo relembrando aquele dia.

____ Continue por favor Marcel.- Diz Freya.

____ Como não tinha ninguém em casa naquele dia, Klaus foi atrás de Finn. Ele, Finn e Natasha entraram em uma discussão que Klaus causou. - Falo.

Flashback on :

Eu estava na porta escutando tudo, Natasha tinha tirado o feitiço silenciador do quarto.

____ Finn pense bem no que você vai fazer. - escuto a voz do Klaus que parecia nervoso.

____ Na verdade, não era pra ser hoje Niklaus, mas você entrou no lugar errado e na hora errada, agora eu vou juntar o útil com o agradável. - Diz Finn e só escuto ele dando passos.

____ Bons sonhos irmão. - Escuto Finn falar e depois um silêncio.

Flashback off:

____Você sabia onde Klaus estava e não disse nada. - Exclama Freya visivelmente irritada.

____ Freya, o Klaus merece mais que 2 anos em um caixão, ele deixou Finn na primeira vez 900 anos e na segunda 18 anos, somando dá 918 anos em que o Finn teve sua vida tomada. - Digo furioso.

____ Pensando por esse lado você tá certo.Vamos tirar ele daí ou deixar mais um pouco? - Pergunta olhando pra mim.

____Quando Ester voltar da Grécia junto com Finn, eles decidem se tira ou não ele do caixão - Digo.

____ Mas de qualquer jeito nós não íamos conseguir. - Diz olhando o caixão onde o Klaus se encontra. - Está selado com magia e é um dos feitiços inquebráveis dos grimórios de Esther. - Finaliza.

____ Minha filha é inteligente - Digo orgulhoso.

____ Nossa filha Marcel. - Diz.

____ Nossa filha Freya. - Digo dando um sorriso a ela.

____ A educamos bem.- Fala saindo do cômodo e eu a sigo e ela fecha novamente.

____ Muito bem. - Falo e saímos do quarto voltando a sala.

Finn

Natasha está dormindo na cama e eu estou de frente à janela observando.

Fico pensando se já está na hora de tirar o Klaus do caixão. Eu sei com é ruim está lá dentro e não desejo isso pra ninguém.

____ O que você tanto pensa meu amor? - Pergunta Nat me abraçando por trás.

____ Em nada importante meu anjo. - Digo e me viro pra frente tendo a visão de Natasha só de lingerie preta de renda.

Começo a beijar Natasha e é um beijo lento e carinhoso que logo vai esquentando,tiro seu sutiã e logo sua calcinha a deixando totalmente nua pra mim e logo pego Natasha nos braços e a coloco na cama deitando por cima a beijando novamente.

Logo me afasto e tiro minha calça de moletom que estou usando sem cueca fazendo meu membro saltar pra fora já que está ereto e duro.

Me deito novamente em cima de Natasha e ela abre suas pernas pra eu me acomodar, vibrando por todas as sensações que me causava eu a penetrei lentamente fazendo nós dois gemer.

E aquela lentidão inicial estava deixando Natasha impaciente e ela apertou minha costas e logo me arranhando.

____ Finn.. - murmurou.

Não foi preciso pedir duas vezes e comecei a estocar com força, cada vez mais rápido com Natasha eu não ando me contendo, já que ela gosta de sexo selvagem e quente e eu também então dá certinho nós dois na cama.

O quarto estava preenchido dos nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando um com o outro.

Os gemidos de Natasha já estava me levando a loucura, ela entralancou as pernas ao redor do meu quadril, deixando que eu fosse mais eu entrasse mais fundo dentro dela.

Ela entrenlaçou as suas mãos com a minha mão e arqueou as costas sentindo suas paredes se contrair até sentir seu ápice, continuei a estocar ela até chegar ao meu ápice.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora