Natasha
Eu e Finn acabamos de chegar a Mansão Mikaelson em Mystic Falls.
Entramos na casa e estava todos lá, Hope com sua namorada Lizzie, Elijah e Hayley, Rebekah, Kol e a Davina, e mamãe e papai também estavam.
Freya me esmagou com um abraço de mãe.
____ Meu bebê voltou. - Diz.
____ Eu não sou mais um bebê, mãe. - Digo me separando do abraço e indo abraçar o Marcel. - Papai. - Digo dando um abraço nele.
____ Depois temos que conversar é sobre o bastardo. - Marcel sussurra no meu ouvido.
Fico em choque, meu pai descobriu que o Klaus está no caixão.
____ Você sabe? - Sussurro pra ele ainda no abraço.
____ Descobrir a dois anos, sua mãe descobriu recentemente. - Diz.
Saio do abraço e olho pro restante, vejo Hayley com a cabeça baixa.
____ Por que vieram antes do previsto? - Perguntou a minha mãe.
____ Silas avisou que está vindo ameaças. - Diz Finn enquanto nós sentamos em um dos sofás.
____ Silas, vocês falaram com o Silas? - Pergunta Kol surpreso e chocado.
Ignoramos ele.
____ Que tipo de ameaças?- Pergunta Marcel.
____ A Sage está viva. - Digo e minha mãe me olha surpresa e manda aquele olhar perguntando se eu estou bem e eu aceno com a cabeça que sim.
____ Qetsiyah conseguiu sair do O Outro Lado e o grupo da Elena. - Completa Finn.
____ Qetsiyah deve ter usado magia negra pra sair. - Fala minha mãe Freya.
____ Ou ela pode ter canalizado alguma bruxa. - Diz Finn.
____ Eu tenho uma bruxa amiga chamada Odete que pode nos ajudar. - Diz minha mãe.
____ Ok, então a senhora fala com ela. - Falo.
(...)
____ Papai quer falar comigo sobre o Klaus. - Digo ao Finn.
Estamos relaxando na banheira.
____ Ele já sabe? - Pergunta Finn massageando meus cabelos.
____ Sim, ele descobriu a 2 anos. - Digo rindo. E Finn rir comigo.
____ E Freya, ela também já sabe? - Pergunta Finn colocando o meu Shampoo de morango com óleo de amêndoa.
____ Ele disse que ela descobriu recentemente. - Respondo.
Me levanto da banheira e vou pro chuveiro tirar o Shampoo e Finn me abraça por trás.
15 minutos depois...
Finn
____ Então vão me dizer porque colocaram o Klaus no caixão? - Pergunta Freya parada nos olhando.
____ Só pra ele provar um pouco do seu veneno. - Respondo ela dando de ombros.
Está eu, Natasha, Freya e Marcel no quarto conversando sobre a questão do Klaus no caixão.
____ Ok, mas é melhor tirar ele de lá
- Diz Freya suspirando.____ Está bem mãe, só que depois. - Diz Natasha.
____ Não, agora - Diz autoritária.
E Marcel segurando o riso.
Nós quatro vamos onde Klaus está.
Natasha abre o caixão que Freya tinha tirado o selo antes com muito esforço e puxa a adaga.
Klaus abre os olhos.
____ Bem- Vindo de Volta Klaus. - Falamos nós quatro ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...