Katherine
____ Silas. - Digo surpresa por realmente o feitiço ter dado certo.
____ Olá, minha querida esposa. - Diz sarcástico, ele vem se aproximando de mim e eu dou um passo pra frente, ficando cara a cara com ele.
____ Você realmente está aqui. - Digo em sussurro com os meus olhos derramando em lágrimas.
Todos acham que eu sou uma Vadia que não sabe amar, mas é uma verdadeira mentira.
Silas é o homem que me ensinou o significado de amar, por muito tempo eu pensei que estava apaixonada pelo Stefan mas eu só tinha uma obscessão por ele que eu jurava ser amor.
____ Claro que estou. - Diz olhando ao redor. - Só não sei como - Diz risonho.
____ Pedi a uma bruxa amiga te trazer de volta. - Digo.
____ Podemos sair daqui, depois você me explica. - Pede.
____ Claro, está chovendo muito forte. - Digo. - Consequência da sua volta. Pode pegar ela pra mim? - Aponto pra bruxa desacordada no chão.
____ Claro, sem problemas. - Diz indo buscar a Lúcia.
Finn
Natasha dormiu, eu visto uma camiseta cinza e saio do quarto indo ao andar de baixo.
Vejo um Kol emburrado e Rebekah rindo da sua cara, Elijah e Freya negando com a cabeça, Marcel e Klaus contendo um riso, Davina e Hayley com cara de tédio.
Olho ao redor e vejo a janela de vidro quebrada no chão e o chão meio queimado.
____ Cadê a Nat? - Pergunta Freya que chama a atenção de todos pra mim.
____ Está dormindo, teve um sonho ruim. - Digo suspirando. - Vocês sabe sobre quem. - Digo ao dois que assentem.
____ Quem? - Pergunta Klaus.
____ Não é da sua conta. - Falo e ele me olha com raiva.
____ EU SOU O PAI DELA E TENHO TODO O DIREITO DE SABER TUDO SOBRE A VIDA DELA. - Diz Klaus gritando.
____ Tá gritando porque em? - Pergunto arqueando as sobrancelhas.
____ Nem eu sei. - Responde.
____ Ela sonhou com o Silas, Klaus. - Diz Marcel entediado com a conversa.
Todos olham pra eles surpresos ou chocados.
Já vai começar os questionamentos. Penso e reviro os olhos.
____ Como? O Silas que ameaçou destruir O Outro Lado? - Pergunta Kol exasperado.
____ O Silas o bruxo imortal? - Pergunta Davina em choque e fica pensativa.
____ O Silas, O Silas? Aquele Silas? - Pergunta Klaus.
Perguntam todos juntos.
_____ Sim exatamente esse Silas que vocês estão falando. - Diz Freya calmamente.
____ Silas é padrinho da Natasha desde os 2 meses de vida dela. - Diz Marcel.
____ COMO É QUE É? - Falam todos juntos.
____ Vocês saberiam, se não tivessem rejeitado a Nat. - Marcel acusa ficando irritado.
Eles ficam calados sabendo que é a verdade.
A campainha toca e vou vê quem é.
____ Quem vem a essa hora da noite e ainda mais na chuva? - Pergunta Kol indignado.
Quando abro a porta vejo que não tem ninguém só uma caixa já molhada pela chuva no chão, pego a mesma e levo pra dentro da casa.
____ O que é isso? - Pergunta Rebekah curiosa.
____ Não faço idéia. - Digo dando de ombros e abro a caixa me deparando com uma coisa sinistra dentro.
Todos olham dentro da caixa e ficam chocados.
____ É a cabeça da Odete. - Diz Freya querendo vomitar.
____ Olhem tem um bilhete. - Diz Kol pegando ele.
____ Fiquei sabendo da nova mamãe do terraço e já sei quem vai ser a minha primeira vítima, assinado o amor da sua vida. - Lê Kol.
Só vem uma pessoa na minha cabeça.
____ Sage. - Digo com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...