NatashaOlho pro homem em minha frente, eu queria dá um grande abraço nele, mas eu acho que ele vai achar que eu sou emocionada. Só um pouquinho.
____ Seu nome não é estranho pra mim. - Finn sussurra, mas pra si mesmo.
____ Pergunte o que quiser. - Digo e ele me olha, seus olhos são tão lindos que eu facilmente me perderia neles.
Finn Mikaelson
Estou olhando pra mulher em minha frente, seus olhos me passa tranquilidade nunca sentida antes.
Estou com muitas dúvidas. Quem é ela? É a minha principal dúvida.
____ Seu nome completo? - Por fim pergunto.
Ela dá um sorrisinho de canto de boca que eu adorei.
____ Meu nome completo é Natasha Esther Gerard Mikaelson.
Mikaelson?
Fiquei surpreso.
____ Mikaelson, você só pode está brincando. - Falo me exaltando.
____ Me escute, deixe eu te mostrar a minha vida. - Ela diz com sinceridade.
Olho novamente pra ela a procura de algum resquício de mentira, mas ela sustentou o olhar confiante.
____ Eu sinto sua magia. - Ela diz me observando.
____ Eu já fui um bruxo. - Digo e olho pra baixo e como eu odeio o vampirismo.
____ Você é um herege que está com sua magia adormecida. - Ela me fala.
Eu ainda tenho minha magia.
Isso é fantástico
____ Ainda quero saber quem você é. - Digo.
Ela chega perto de mim e pega minhas duas mãos e coloca em sua cabeça.
Eu entro em sua mente e vejo absolutamente tudo.
Seu nascimento, o quase sacrifício, Freya com ela no colo ainda bebê, Freya descobrindo a marca, a rejeição, Mikael, Esther, Dahlia, um tal de Marcel, o seu primeiro beijo, ativando a maldição, ativando o lado vampiro, descobrindo sobre mim, conversa com Dahlia, cemitério, igreja, tirando adaga do meu peito e agora.
Olho pra ela surpreso, ela é filha do Klaus e foi rejeitada.
Natasha
____ Vou contar do início pra você entender mesmo que tenha visto em minha mente as imagens ao longo dos anos até o presente. - Digo e ele assente.
Respiro fundo antes de começar.
____ Meu nome é Natasha como você já sabe, mas tem pessoas importantes pra mim que me chama de Esther em homenagem a minha avó paterna, sou filha mais nova de Klaus com a Hayley uma lobisomem alfa, eles dois sempre preferiram Hope, a minha irmã gêmea, os meus pais assim como todos da família e os únicos que realmente gosta de mim é a minha mãe Freya e o meu pai Marcel, meu avós Mikael e Esther, minha tia Dahlia.
____ Mas qual o motivo de te rejeitarem? - Pergunta.
____ Você. - Falo simples.
Narradora
Finn encarava Natasha com a testa franzida em confusão.
____ Eu? - Pergunta Finn sem entender.
____ Vou te mostrar - Fala Natasha.
____ O que vai fazer? - Pergunta Finnn
Natasha se levanta e tira sua jaqueta preta e em seguida sua blusa de manga comprida na cor caqui, ficando somente de sutiã de renda e calça.
____ Eu tenho o seu nome no meu peito desde que eu nasci. - Fala, e Finn olha seu nome gravado na pele da garota.
____ Como isso é possível? - Pergunta atordoado.
____ Vou te explicar. - Natasha dá uma pausa e continua. - Você é meu companheiro e eu sou sua companheira. - Natasha fala temendo a reação de Finn que ainda tentava assimilar a notícia.
____ Eu sou seu companheiro e você minha companheira. - Ele repete.
____ Sim, a natureza escolheu nós dois para sermos companheiros um do outro. - Diz Natasha.
Finn olha pra garota em sua frente e se levanta.
____ Eu sou motivo da rejeição que você sofreu. Por qual motivo? - Pergunta ainda sem entender.
____ Quando eu nasci, eu e minha irmã fomos sequestradas por bruxas para ser sacrificadas por poder, Marcel me resgatou e Elijah resgatou Hope e quando fomos pra casa minha mãe viu o seu nome no meu peito e revelou a família, que me rejeitaram por não aceitar que eu tinha um companheiro, ainda mais sendo o irmão "traidor" - Natasha explica fazendo aspas na última palavra. - Minha mãe Freya me contou sobre você recentemente. - Ela diz sorrindo.
Finn dá um sorriso a mesma, talvez essa seja a chance dele ser realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
Fiksi PenggemarAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...