Natasha
Depois que minha mãe desceu, tomei meu banho e vesti um macacão preto que ela deixou encima da cama.
Finn entra rapidamente no quarto, vi ele pelo espelho da penteadeira, penteio o meu cabelo esperando ele falar já que ele está andando de um lado pro outro.
____ Quer fazer um buraco no chão? - Pergunto já impaciente.
____ Você está grávida- Diz Finn soltando do nada.
____ Impossível, você é um vampiro- Digo sorrindo e encaro ele que está sério, mas eu lembro que ele é um Herege agora.
____ Mas você agora é Herege - Digo e ele assente.
De repente Finn corre pro closet e depois volta com uma bolsa onde eu guardo meus documentos.
____ A gente vai em um Hospital, pra você fazer um exame pra confirmar se você realmente está grávida.
____ Está bem - Falo saindo do quarto com ele atrás de mim.
(...)
Estamos no Hospital esperando eu ser chamada pra entrar, não quis compelir ninguém do Hospital porque eu quero fazer isso tudo exatamente normal.
____ Natasha Gerard - A Enfermeira me chama.
____ Sou eu - Digo me levantando junto de Finn.
____ Podem entrar - Diz a mulher pra mim e pro Finn.
Entramos na sala e tivemos uma surpresa.
____ Elena - Diz Finn e ela ergue a cabeça e quando nos vê seus olhos se arregalam em surpresa.
Elena se levanta.
____ Olá Finn e Natasha - Diz olhando o meu nome na ficha. - Já chegou o resultado do seu exame. - Diz e pega um envelope branco lacrado e abre.
____ Qual o resultado? - Pergunto nervosa.
____ Positivo, Parabéns vocês vão ser papais - Diz dando um sorriso que parecia ser sincero.
____ Ah, Meu Deus - Diz Finn e o mesmo desmaia.
____ FINN - Chamo por ele e vou até ele que está esparramado no chão e dou um tapa em seu rosto pra acordar e nada.
____ Eu vou chamar ajuda - Diz Elena saindo do consultório e eu murmuro um ok pra ela.
Depois de quase 15 minutos Finn acorda.
____ Onde eu tô? O que aconteceu? - Pergunta olhando ao redor.
____ Você está deitado na maca aqui no consultório da Elena - Digo pra ele enquanto ele se senta - E sabe o que aconteceu? você desmaiou Finn - Digo rindo me lembrando quando ele caiu duro no chão.
____ Ah tá- Diz saindo de cima da maca.
____ Que bom que acordou, porque vamos fazer um ultrasom pra saber de quanto tempo você está - Diz Elena entrando na sala.
____ Tá bom Doutora - Digo pra Elena.
Marcel
____ Freya cadê a Natasha? - Pergunto pra Freya que está fazendo o almoço na cozinha.
____ Ela foi ao Hospital- Diz colocando sal no feijão preto.
____ Porque, Ela tá doente? - Pergunto pegando uma bolsa de sangue na geladeira.
____ É exame de rotina - Diz Freya mas eu sei que ela está escondendo algo mas eu vou deixar que ela mesma me conte quando ela se sentir a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...