Natasha Mikaelson
Sonho on
Acordo em um campo cheios de tulipas e girassol.
____ Olá minha querida. - Fala Silas assim que me vê.
____ Padrinho. - Vou correndo abraçar ele e ele retribui.
____ Eu queria te alertar. - Diz.
____ Sobre o quê? - Pergunto confusa, mas ao mesmo tempo curiosa
____ Em breve virar uma tempestade de inimigos e rivais. - Diz
____ Você sabe quem são? - Pergunto.
____ Alguns deles sim, A Trupe Maravilha, A Bruxa do Oeste e a Lacráia cor de fogo. - Responde dando de ombros.
____ Acho que não conseguir identificar.- Digo rindo e ele me acompanha.
____ O bonde da Elena, Sage e Qetsiyah - Diz sério.
____ O quê? Mas a Sage está morta e a Qetsiyah está presa do O Outro Lado - Digo com ódio.
____ Ela conseguiu sair a dois anos.- Diz.
____ Obrigada por me avisar padrinho. - Dou um último abraço.
____ Parabéns. - Diz e desaparece.
Não entendi porque ele tava me parabenizando, mas deixo pra lá e resolvo acordar
Sonho off
____ O que aconteceu? - Pergunto a Finn que estava me olhando preocupado.
____ Me diz você, você estava dizendo coisas desconexas. - Finn diz e eu me levanto indo em direção ao banheiro e ele me segue.
____ Temos que voltar a Mystic Falls. - Digo olhando ele pelo espelho onde estou escovando meus dentes.
____ Porquê? - Pergunta franzindo o cenho.
____ Ameaças vem por aí. - Respondo.
____ Que tipo de ameaças? - Pergunta sério.
____ A Trupe Maravilha, A Bruxa do Oeste e A Lacráia cor de Fogo. - Respondo contendo o meu riso ao lembrar se Silas falando.
____ Acho que não conseguir identificar. - Responde confuso.
____ O Bonde da Elena Gilbert, A Sage sua ex-namorada e a maluca da Qetsiyah que conseguiu sair do O Outro Lado que ainda não sei como
- Digo.____ Eles vão atentar contra nós, Sage está viva? - Pergunta surpreso.
____ Sim, e como você está em relação a ela? - Pergunto com um incômodo na voz.
____ Bem, já que eu não me importo mais com ela. - Me responde e solto a respiração que eu não sabia que estava prendendo.
____ Vamos voltar a Mystic Falls daqui a 2 dias. - Aviso e vou tomar meu banho.
____ Certo. - Diz Finn e tira sua calça e entra no chuveiro comigo.
Finn passa as mãos na minha cintura, uma mão sua vai subindo e a outra vai descer.
____ Sem mãos bobas Finn, se comporte. - Digo mas ele me cala com um beijo.
Mystic Falls, Virgínia
Narradora
Os Mikaelson's e agregados estão tomando café da manhã em silêncio até que uma bruxa entra na Mansão.
____ Klaus está mais perto do vocês imaginam. - Diz.
____ Me diz onde está o meu irmão. - Exige Elijah.
____ Eu sei onde ele tá, mas não direi. - A Bruxa fala e olha na direção de Freya e Marcel que estão fazendo a egípcia.
A Bruxa desaparece.
____ Temos que encontrar o nosso irmão, Elijah. - Diz Rebekah triste.
____ Nós vamos encontrar ele irmã, eu te prometo. - Diz Elijah e Kol revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...