24 - Torturas

2.4K 192 7
                                    

Finn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn

____ Olá Elena, Sage, Damon, Caroline, Alaric, Tyler, Bonnie e os outros que não recordo o nome - Fala Natasha olhando cada um.

____ Você quer torturar quem primeiro? - Natasha pergunta.

____ Que tal a Elena, ela ameaçou matar os nossos filhos - Digo.

____ Espera aí, filhos? - Pergunta Elena.

____ Sim, F-I-L-H-O-S - Responde Natasha soletrado.

____ Elena, quando um casal se amam muito a recompensa pode vim em dobro - Eu digo.

____ E o que o Finn me deu, Damon nunca irá poder te dá- Fala Natasha olhando de Damon pra Elena.

____ Literalmente- Digo pensando na morte dela.

Abro a cela de onde Elena estava e coloco ela sentada em uma cadeira presa com cordas de verbena.

____ Ossox - Digo e os ossos de Elena começam a quebrar.

____ Ah p-para - Súplica Elena.

____ Para está machucando ela- Diz Damon.

____ Ainda nem começei- Digo recitando o feitiço de expressão com mais pressão na Elena.

____ P-para com i-isso d-dói - Diz Elena e paro pra ela respirar e depois continuo quebrando seus ossos.

____ Começaram a brincadeira e não me chamaram, fiquei magoado - Fala Kol chegando com o seu sorriso zombeteiro.

____ O quê isso meu irmão, estávamos esperando você chegar pra começarmos realmente a brincadeira - Digo imaginado nossa brincadeira.

____ Silas, retirou Stefan da Inglaterra - Diz Katherine chegando.

____ Por qual motivo? - Pergunta Natasha, nem me lembrava que ela estava aqui.

____ Ele quer que o Stefan veja seus amigos sendo torturados por nós - Responde Katherine.

Dou de ombros e começo a torturar Elena.

____ AAAAAAAAAH - Sai sangue pelos seus olhos, narinas e ouvidos.

____ Que feitiço é esse? - Pergunta Natasha.

____ Estou fazendo outro grimório e esse é um dos novos feitiços que eu escrevi, ele é um feitiço não-verbal- Digo.

____ Impressionante.- Diz ela.

____ Você vai ser torturada por mim agora- Diz Katherine pegando Caroline pelos cabelos até a cela onde está Elena.

Narradora

____ Eu sei Niklaus, que você não quer que eles torture Caroline- Diz Elijah.

____ Não é verdade- Klaus nega mesmo sabendo que está mentindo.

____ Você ainda está apaixonado por ela- Diz Elijah.

____ Não estou, só sinto um carinho especial por ela- Diz Klaus.

A porta da mansão é aberta e entra Silas e Marcel trazendo Stefan todo molhado.

____ Não sabe o quanto foi difícil de achar naquele rio - Diz Silas jogando Stefan perto da lareira.

____ Jura?, eu não sabia- Debocha Stefan.

____ Onde está a esposa do coelhinho? - Pergunta Silas.

____ Deve está sendo torturada pela sua esposa- Diz Elijah sentando na poltrona e pegando seu livro sobre literatura inglesa.

____ Quem é sua esposa? - Pergunta Stefan.

____ Katherine Pirce - Diz Silas tranquilamente se servindo de uísque.

____ ELA ESTÁ AQUI? - Stefan pergunta gritando.

____  Não grita todos tem audição sobrenatural - resmunga Marcel.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora