20 - Reencontro Familiar

7.4K 468 24
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Quando o último convidado foi embora da festa. Os Mikaelson's acharam estranho só um não ter ido embora, esse convidado era simplesmente Finn Mikaelson.

____ Porquê ele ainda não foi embora, o baile já acabou - Diz Rebekah vendo o vampiro olhando a decoração.

Enquanto Finn fica atento a conversa que sua irmã iniciou.

____ Não sei, mas é muito estranho - Fala Marcel entrando no jogo.

____ Deve ser uma armadilha - Diz Klaus paranóico como sempre.

____ Ah Nik deixa de ser paranóico- Kol fala comendo um bolinho recheado de camarão.

____ É melhor você calar essa boca e come, é só o que sabe fazer - Klaus diz olhando o bolinho que ele come e ele faz careta.

____ Tem alguma coisa melhor que comida? - Pergunta Kol olhando o Klaus.

____ Tem sim - responde Klaus dando de ombros.

____O quê? - Kol questiona não acreditando, quando Klaus ia responder elijah interrompe.

____ Chega vocês dois o foco não é a comida e sim o convidado misterioso. - Diz com sua calma e elegância.

____ Por que vocês não chamam ele pra conversar? - Hope sugere.

____ Natasha: Uma ótima idéia irmãzinha. - Natasha Fala com um tom alegre pra esconder o deboche.

Finn vai em direção à família que o observa chegar. Os Mikaelson's ficam cautelosos a qualquer movimento suspeito que o estranho for dá.

____Quem é você? - Pergunta Klaus desconfiado.

____ Não tá me reconhecendo irmão Finn diz retirando sua máscara revelando seu rosto para a família.

____ Finn - Todos dizem juntos, exceto Natasha, Freya e Marcel.

____ Olá Família. - Olha pra cada membro da sua família- Meu amor. - cumprimenta Natasha que dá um sorrisinho animado.

____ Como você está vivo? O Stefan Salvatore te matou - Elijah Pergunta ainda surpreso e chocado.

____ Ah eu posso explicar ou você Klaus pode fazer as honras de explicar ao nossos irmãos. - Diz ríspido olhando Klaus.

Klaus vai em direção à Finn em velocidade de vampiro e o prende na parede pelo pescoço.

____ É melhor tirar suas mãos de cima dele Niklaus. Eu não estou muito paciente está noite. - Fala Natasha e o joga no outro lado da sala com magia fazendo ele se chocar com a parede, fazendo a parede rachar.

Hope se desespera, Marcel dá um sorriso orgulhoso e Freya se mantém neutra.

Elijah fica pensando se impede a discussão que começou, Kol não liga muito, no fundo ele sabia que ia acontecer algo mais.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora