23 - Momento De Paz

2.6K 210 18
                                    

Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha

Um mês tinha se passado desde a luta e por enquanto estamos em paz, descobrimos que Qetsiyah pediu que A Gemini se juntasse a ela mas eles recusaram.

Semana passada Finn e eu descobrimos o sexo dos nossos bebês, são meninos, ainda não decidimos como irão se chamar.

Nesse exato momento estou com Finn em um pequenique enfrente a um lago.

____ O que tanto pensa meu amor?- Pergunta me entregando um sanduíche.

____ Como estamos em paz e é estranho e bom ao mesmo tempo- Digo mordendo o meu sanduíche.

____ Os Mikaelson's colecionaram  tantos inimigos através dos séculos que um minuto de paz gera desconfiança se estão tramando alguma coisa - Diz Finn.

____ Verdade- Digo e é um fato os Mikaelson's quando ficam em paz acham estranho e começam as paranóias e desconfianças.

Ficamos uns segundo em silêncio

____ Quando os bebês nascerem, Vamos pra Grécia? -  Me pergunta.

____ Sim, vou até falar com o Marcel e Freya se eles querem ir junto - Digo.

____ Marcel concerteza quer ir já que não quer perder o crescimento dos gêmeos- Diz passando a mão na minha barriga.

____ Freya não irá ficar longe de você e nem dos gêmeos, só acho que irá ficar preocupada com a família- Continua dizendo.

____ O casamento de Rebekah com Marcel infelizmente acabou, ela tá com Mason Lockwood agora escutei gemidos deles em uma noite da semana passada- Digo me lembrando.

____ Só quero saber quando Freya e Marcel irão assumir que se gostam - Diz Finn e eu o olho surpresa.

____ Espera...espera, eles dois se gostam romanticamente? - Pergunto surpresa e ao mesmo tempo feliz.

____ Pensei que já tivesse percebido- Diz Finn dando de ombros, enquanto eu comemoro e grito internamente pensando na possibilidade deles ficarem juntos e se casarem e viverem feliz para sempre.

____ Você tá pensando na possibilidade deles ficarem juntos e se casarem e viverem feliz para sempre, não é? - Finn Pergunta com a sonbrancelhas arqueadas sorrindo de lado.

____ Me conhece tão bem - Digo risonha e ele gargalha.

Ai como eu amo esse homem, a Genética Mikaelson é abençoada passaram cem vezes na fila da beleza.

(...)

Finn

____ Então vocês querem que eu e Freya ir morar com vocês na Grécia depois que os meus netos nascerem? - Pergunta Marcel.

____ Sim - Diz Natasha.

____ E aí aceitam? - Pergunto.

____ Claro que aceitamos, não podemos perder os primeiros anos com os nossos netos, não é Marcel- Diz Freya.

____ Sim, queremos vê eles crescerem - Confirma Marcel.

Depis ficamos conversando assuntos aleatórios quando Kol entrou na sala.

____ Quando vamos torturar os nossos convidados que se encontram no porão? - Pergunta Kol em expectativa.

____ Amanhã Kol- Diz Elijah chegando com o resto da família.

____ Elena e Sage, deixa comigo e com Natasha - Digo dando um sorriso cúmplice com Natasha e a mesma retribui.

____ Eu quero tortura o Damon, ainda não esqueci quando ele quebrou o meu pescoço anos atrás no baile - Diz Kol.

____ Eu quero tortura a Caroline- Diz Rebekah e eu percebo Klaus se mexer desconfortável no sofá.

____ Alaric, nunca gostei daquele homem - Diz Elijah.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora