Narradora
____ Parem com isso - Diz Stefan aflito.
____ Mas só começamos, querido coelhinho- Diz Katherine.
____ Vocês vão pagar por isso - Vocifera Damon.
____ Não se você estiver morto - Diz Natasha colocando verbena em uma seringa.
____ Sua Demônia - Damon chama Natasha.
____ Até que é um adjetivo bom - Divaga Natasha.
Natasha vai pra outra cela onde está Sage.
____ Oi Vadia - Diz Natasha.
____ Olá Piranha- Cumprimenta Sage se mexendo desconfortável na cadeira.
____ Gostei - Diz Natasha.
Natasha injeta verbena no pescoço de Sage.
____ Vamos começar- Diz Natasha pegando uma tesoura.
____ Vamos cortar seu cabelo de fogo - corta uma mexa. - Mas outra e mais outra- Natasha vai cortando o cabelo de Sage deixando repicado.
____ Sabe se você fazer um moicano talvez vai ficar parecendo o Pica-Pau daquele desenho- Diz Natasha e Kol explode em risadas.
____ Ela está obcecada por esse desenho- Lamenta Finn lembrando que passaram duas noites em claro assistindo pica-pau.
____ Mas é muito bom Finn - Grita Natasha do outro lado.
____ É enjoado, isso sim- Diz Finn.
Natasha joga uma corrente em sua direção e ele desvia um pouco artodoado.
____ Caramba - Exclama Marcel da cara que Finn fez.
____ O que disse? - Pergunta Natasha aparecendo onde eles estavam com Elena, Damon, Caroline e Stefan com fogo nos olhos.
____ Disse que é um ótimo desenho animado - Diz Finn temendo a morte.
Natasha volta onde está Sage.
____ Phasmatos Incendia - Recita e os cabelos cortados de Sage pegam fogo e ela começa a gritar.
____ Ossox - quebra os ossos dela.
____ Você não vai precisar dessa mão - Diz Natasha e corta a mãe de Sage com um facão.
____ AIIIII ISSO DÓI- Grita após ter sua mão amputada.
____ Minha vez- Diz Finn aparecendo - Arrancou a mão dela? - Pergunta Finn mesmo sabendo que ela ela arrancou.
____ Sim, e o que é isso na sua mão? - Pergunta Natasha.
____ Isso aqui minha querida é bala de verbena.- Diz Finn.
____ Mas pra ficar melhor, eu vou botar isso aqui- Diz Kol entrando e desenhando um x na testa de Sage - Agora pronto. - Fala.
Finn atira pela primeira vez e a bala vai direto no x que Kol desenhou.
____ Na testa - Finn comemora e Natasha ri da animação do companheiro.
____ Chega de brincadeira e vamos matar logo eles- Diz Elijah chegando e acabando com tudo.
Eles assentem a contra gosto.
____ Tchau Sage - Diz Finn e arranca o coração dela.
____ Adeus Elena - Diz Natasha e arranca a cabeça dela.
____ Bonnie - Diz Elijah e arranca o coração dela e depois limpa a sua mão com um lenço.
____ Pronto, morto - Diz Klaus depois de matar Alaric.
____ Isso é por Nádia- Diz Katherine esfaqueando Tyler na barriga muitas vezes e depois corta sua garganta.
____ Você Stefan vai matar o seu querido irmão e depois sua adorável esposa - Finn Hipnotiza Stefan.
____ Eu vou matar o meu querido irmão e depois matar minha adorável esposa - Stefan repete as palavras.
Stefan vai na direção de Damon.
____ Não Não, Stefan eu sou seu irmão- Súplica Damon sem poder levantar da cadeira.
____ Desculpa irmão, não consigo lutar contra a hipnose- Diz Stefan soltando uma lágrima e arranca o coração de Damon.
____ Oh Stefan, você pode sim lutar contra a hipnose basta você querer - Diz Caroline tentando fazer algo pra não morrer.
____ Não tem com - Diz Stefan chegando perto de Caroline- Eu te amo- Diz Stefan baixinho e arranca o coração de Caroline.
E Stefan começa a chorar compulsivamente.
____ Eu até ficaria triste, se eles não tivesse tentado nos matar - Diz Finn subindo a escada pra sair do porão.
Quando estão todos na sala eles escutam uma voz.
____ Terminaram com a brincadeira? - Pergunta Silas bebendo um Champanhe.
____ Muito padrinho - Natasha dá pulinhos de alegria.
____ Ambos estão felizes - Diz Silas e todos ficam confusos- Os bebês- Silas revira os olhos - Estão felizes porque sentem sua felicidade, eles podem ser bruxos sifonador e ao mesmo tempo com magia própria, assim como você- Finaliza.
____ Eu sou uma bruxa sifonadora? - Pergunta Natasha e Silas acente.
____ Sim, e eu não sei como - Diz Silas.
____ Então já escolheram o nome deles? - Pergunta Silas e Katherine serve ele com mais champanhe.
____ Ainda não, mais ainda temos seis meses pra escolher até eles nascerem - Diz Finn.
Eles engatam em uma conversa, nem parece que tem corpos no porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanficAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...