19 - Menos Uma

3.1K 208 26
                                    

Silas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silas

____ Então, esse será o seu plano. - Diz Katherine quando termino de revelar o meu plano pra ela.

Antes de eu responder vejo que Lúcia está tentando ligar pra alguém, mas seu telefone não liga.

Aguço minha audição. Quando ela disca seu número.

____ Porfavor Qetsiyah atende, eu preciso te contar sobre a volta do Silas. - Diz Lúcia frustrada.

Vou pra fora e pego a bruxa pelo pescoço.

____ Me solta, me s-solta. - fala a bruxa quando eu aperto mais.

____ Então você é espiã da Qetsiyah aquela demônia. - Digo com ódio.

_

___ Lúcia você disse pra aquela mulher sobre mim. - Esbraveja Katherine.

____ N-não.... Aí. - Diz e eu quebro sua mão.

____ Por f-favor Silas não m-me m-mate. - Implora a bruxa chorando.

____ Por f-favor Silas não m-me m-mate. - Katherine imita a mulher e solto um riso.

____ Matá logo ela. - Diz Kitkat autoritária.

____ Não, não não. - Diz a bruxa chorona.

____ Adeus Lúcia e obrigada por me trazer de volta. - Digo e arranco sua cabeça com um tapa.

____ Melhor limpar essa bagunça. - Diz Katherine hipnotizado a empregada que Lúcia recentemente tinha contratado.

(...)

Noite

Avisto Stefan saindo do Mystic Grill e vou seguindo ele sem que me veja. Ele entra em uma rua deserta e apareço em sua frente.

____ Olá, minha sombra. - Digo.

____ Silas. - Diz Stefan surpreso. - Você não tinha morrido? - Pergunta.

____ Sim, mais voltei e preciso da sua ajuda. - Digo.

____ Com o quê? - Me pergunta e eu dou um sorriso.

____ Você vai saber. - Me aproximo dele e quebro seu pescoço deixando seu corpo cai na pista.

Pego seu corpo e coloco no ombro voltando pra casa.

(...)

____ Você sequestrou o Stefan. - Diz Kat sorrindo.

____ Sim. - Olho pra ele deitado no sofá e olho novamente pro mapa na mesa.

____ Esse mapa não é de Londres? - Pergunta Katherine.

____ Sim, vou colocar ele nesse caixão e teletransportar ele pro Rio Tâmisa que banha o sul da inglaterra e posso trazer ele da mesma forma. -  Explico andando até Stefan que está acordando e quebro novamente o seu pescoço.

Pego ele e coloco em um caixão com estampas de coelho que foi personalizado especialmente pra ele.

Vou pra frente novamente da mesa e marco com o marcador o lugar exato no mapa.

Corto meu pulso e deixo o sangue cair em um recipiente onde tem o sal grosso.

____Teleported ad flumen Tamesim. - Digo e vejo o caixão sumir.

____ Prontinho, agora vem aqui. - Digo e chamo Katherine que vem até mim sorrindo.

____ O vamos fazer? - Ela pergunta quando eu dou um beijo em seu pescoço.

____ Brincar de procriar. - Digo com brincadeira e ela rasga a minha camisa.

Finn

Segundos antes

____ Sentiu? - Pergunto a Natasha enquanto faço uma massagem em suas costas.

____ Sim, uma grande concentração de poder em um feitiço simples. - Diz com os olhos fechados.

____ Vocês sentiram também? - Pergunta Freya chegando na sala onde estamos.

____ Sim. - Responde eu e Natasha ao mesmo tempo.

____ Sentiram o quê? - Pergunta Kol chegando com os outros.

Não podem ouvir nada que já vem a cambada toda. Penso comigo.

____ Concentração de poder aqui em Mystic Falls. - Diz Freya se sentando na poltrona.

____ Só bruxos sentem. - Diz Natasha.

____ Eu também deveria ser Herege como Finn. - Diz Kol frustrado.- Eu também era bruxo quando humano. - Ele resmunga e eu não dou a mínima.

Bonnie

____ O que foi Bonnie? - Pergunta Elena.

____ Nada só foi um pressentimento. - Digo.

Minutos depois.

____ Stefan que bom que chegou. - Diz Caroline dando um selinho demorado nele e de canto de olho vejo Elena se mexer desconfortável no sofá.

____ Desculpem o atraso, acabei me distraindo quando saí do Mystic Grill. - Diz Stefan

____ Não importa, vamos começar logo isso. - Diz me olhando.

Eu faço um feitiço pra localizar Qetsiyah e se aliar a ela.








My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora