Natasha
Bom, hoje é o meu primeiro dia de aula na Escola Salvatore, acabei de tomar banho e vou colocar o uniforme que está en cima da cama.
Olho pra ele e não acho bonito, faço uma maquiagem leve com um batom nude.
Desço pra tomar café da manhã e vejo que Kol está emburrado e Davina sentada ao seu lado, Klaus e Rebekah com sorrissinhos no rosto, Elijah negando com a cabeça, Hayley está pensativa.Hope se senta na cadeira pegando seu suco em uma felicidade e começa a falar o quanto está ansiosa pro primeiro dia de aula na escola.
Eu reviro os olhos de tédio, eu gosto da Hope e as vezes não gosto, E eu sei que ela não tem culpa sobre a minha rejeição, mas ela também não fez nada pra ajudar ou impedir e sempre ficava quieta e só observava quando eu sofria as humilhações.
Estou observando Hayley e Elijah que estão dando olhares e risinhos um pro outro.
Que tal causa um pouco de desentendimento entre eles.
____ Mãe, quem é Jackson Kenner?- Olho pra Freya e ela me olha, Hayley me olha espantada e o resto me olha atentamente, principalmente Elijah que viu a reação de Hayley.
____ Jackson Kenner atualmente é o Alfa dos lobos crescentes lá em Nova Orleans. - Responde Freya.
____ Ata. - Só o que digo.
Freya me olha com questionamento.
____ A senhora sabe que eu tenho aqueles sonhos reveladores e vi o Jackson e uma pessoa fazendo algo, digamos interressante. - Olho pra Hayley e dei um sorrisinho de canto de boca. Hayley me suplicando pelo olhar pra que eu não continuasse.
Elijah me olha de forma questionadora.
____ Então vou escovar os dentes. - Falo e vou pro banheiro do meu quarto.
Narradora
Quando Natasha subiu para o seu quarto o clima no café da manhã ficou tenso, os Mikaelson não entendeu nada que a Natasha falou. Somente Freya e Hayley.
____ Alguém entendeu? - Elijah perguntou claramente confuso.
____ Você que é um intelecto não entendeu, imagina nos meros mortais. - Kol diz irônico.
____ Kol nós somos imortais. - Diz Rebekah em tom óbvio.
____ Deixa pra lá. - Fala Klaus e levanta indo pra fora esperando as meninas para ir ao colégio.
____ Tudo bem Hayley? - Elijah pergunta a Hayley que está calada.
____ Tá tudo bem sim. - Responde e se levanta em seguida.
Elijah olha pra Freya que dá de ombros.
•◇•
Natasha
Chegamos na escola, saio do carro sem olhar para a cara do Klaus e entro com Hope ao meu lado. Veio duas meninas parando na nossa frente uma loira e uma morena.
____ Olá, Sou a Lizzie. - Se apresenta a loira.
____ Sou a Josie. - Fala a morena e vejo ela e Hope trocando olhares.
____ Sou Hope Mikaelson. - Se apresenta minha irmã, e eu prefiro ficar calada.
____ E você é? - Pergunta a loira.
____ Natasha Gerard. - Respondo.
Depois das apresentações fomos para uma aula de feitiços simples ao qual achei um tédio completo.
____ Você que não está prestando atenção, faz um feitiço. - Ordena a professora tentando me esnobar.
____ Tudo bem. - Respondo. - Serpens volans ignis.
Uma cobra de fogo flutua no ar e anda pela sala. Me concentro na cobra e faço ela ir até a professora que dá um passo pra trás.
____ Ok, um bom feitiço onde aprendeu? - Pergunta apavorada.
____ Nos grimiorios da minha vó Esther. - Respondo e ela engole em seco.
____ Pode fazer essa cobra desaparecer, eu tenho fobia. - Assinto e recito o feitiço de desaparecimento.
____ Ad nihilum rediges.
A cobra desaparece como se nunca estivesse existido.
As aulas acabaram e fomos para casa. Hope fez amizade com Josie e Lizzie.
Eu só penso em uma coisa, achar meu companheiro e trazer ele de volta a vida. Chegamos em casa e não tinha ninguém e eu fui para o meu quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...