04. Escola Salvatore

9.1K 535 86
                                    

Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Natasha


____ Certo, quem é a mais velha? - Stefan pergunta.

____ Sou eu. -  Responde Hope.

____ Seu nome completo?

____ Hope Andrea Mikaelson. - Minha irmã responde.

____ Idade? - Stefan pergunta digitando no computador as informações que Hope o responde.

____ 17 anos.

____ Espécie? - Ele olha pra ela.

____ Tribrida. Eu somente ativei o lado lobo e bruxa. - Diz Hope.

Depois ele me encara e vai fazer o mesmo interrogatório que fez com a minha gêmea.

____ Agora você. Qual o seu nome completo? - Stefan me pergunta.

Olho pra ele, não confio nele nem um pouco e não sei o porquê.

____ Natasha Esther Gerard Mikaelson. - Respondo sem ânimo.

____ Idade?... Aí que pergunta minha, claro que é 17, como sua irmã. - Balança a cabeça negando.

____ Como deixa um cara tão tapado comandar uma escola. - Murmuro, mas sei que eles ouviram porque o Kol explodiu em uma gargalhada e Klaus e Marcel tentava controlar o riso.

____ Natasha tenha modos. Pode continuar senhor Salvatore. - Elijah me repreende.

Stefan confirma com a cabeça um pouco sem graça.

____ Espécie? - Continua com as suas perguntas.

____ Tribrida. Todos os meus lados foram ativados. - Respondo.

Uma mulher morena entra na sala e parece ser a Bonnie Bennet. Fiz o meu dever de casa, na verdade eu fui informada.

____ Olá, eu me chamo Bonnie Bennet e vocês são? - Pergunta pra mim e para minha irmã.

____ Hope Mikaelson. - Diz minha irmã e estende a mão para Bonnie.

____ E você é? - Pergunta apontando pra mim.

____ Natasha Gerard. - Ela estende a mão pra mim e eu aperto.

____ Mikaelson, seu sobrenome é Mikaelson, Natasha. - Klaus me corrige.

____ Tanto faz. -  Respondo dando de ombros pra ele.

____ Então vocês são Tribridas Originais. Como isso é possível? - Ela pergunta admirada.

____ Nosso pai é um Híbrido de Lobo e Vampiro, nossa mãe é uma Lobisomem Alfa e nossa avó Esther é uma bruxa. - Hope resumi.

____ Vocês já conseguem praticar magia?- Pergunta Bonnie curiosa.

Quando eu ia responder, Hope fala primeiro me fazendo revirar os olhos por ser tão metida.

____ Só conjuro feitiço simples, a minha magia é muita poderosa. Tenho medo de me descontrolar.

Coitada se soubesse o que minha magia é capaz de fazer, tenho a minha magia, a metade da minha vó Esther e metade da Tia Dahlia.

____ E você Natasha consegue controlar sua magia? - Bonnie pergunta e agora todos tem sua atenção em mim.

____ Sim, dos feitiços mais simples ao mais difíceis e complicados. - Respondo sem dá importância.

____ Pode me mostrar? - Pergunta a morena e eu assinto.

____ Posso? - Pergunto para o Stefan apontando pro lápis e ele assente.

Pego o lápis e faço flutuar e digo as seguintes palavras.

____ Et flammam torquent.

O lápis primeiro entorta e depois pega fogo caindo só as cinzas.

____ Impressionante. - Elogia o Salvatore.

____ Esse é um feitiço simples do livro da minha tia. - Digo.

____ Qual tia? - Pergunta Hayley confusa, olhando para Freya.

____ Dahlia. - Respondo como se não fosse nada e a minha família me olha espantados, menos Marcel e Freya.

____ Bem-vindas a Escola Salvatore. - Diz Stefan e Bonnie. Depois fomos pra casa.

•◇•

____ Você esteve em contato com a Dahlia, ela tentou pegar o poder da sua irmã. - Diz Klaus gritando furioso.

____ Sim, o poder dela não o meu. - Digo já impaciente. - Não só tenho contato com a Dahlia, como também Mikael e Esther. - Falo calmamente, sempre tem que ter classe.

____O QUÊ? - Grita o paranóico.

____Você só pode ser louca. - Fala Hayley desacreditada.

____ Eles são melhores que vocês no aspecto de família. - Falo com raiva e em seguida vou pro meu quarto.

Narradora

Quando Natasha subiu para o seu quarto, Klaus e Hayley olham furiosos pra Freya e Marcel que não dão a mínima pra eles.

____ Freya você pode explicar por que minha filha tem contatos com eles? - Klaus exige a Freya que olha pra ele entediada.

____ A Natasha Klaus, sempre conviveu com nossos pais desde quando ela tinha cinco anos. -  Responde como se não fosse nada.

____Como assim? - Pergunta o irmão nobre.

____ Lembra Klaus, quando a Nat fez um desenho seu e você amassou e em seguida pisou na frente dela? - Freya Pergunta e Klaus assente de cabeça baixa.

____ Ela correu pra floresta chorando e Mikael a encontrou e prometeu o mundo pra ela se fosse possível. - Diz Marcel e Freya continua.

____ E desde aquele dia, sempre estão juntos comemorando datas comemorativas e importantes.

____ Como Natasha falou, eles são melhores do que vocês em aspecto de família. - Marcel fala, ele e Freya sobem pra seus devidos quartos. Enquanto os outros estão na sala.

____ Ui ui, Doeu Nik ? - Pergunta Kol risonho.

____ Kol, não começa seja educado. -  Exije Elijah com sua calma de sempre.

____ Por quê não? Foi satisfatório a lição de moral que Klaus recebeu. - Kol continua falando e não percebe quando Klaus enfia uma adaga nele que cai com seu rosto cinza.

____ Não. - Diz Rebekah e Elijah quando viram seu irmão cair no chão.

____Vê se aprende a ficar de boca calada irmãozinho. - Fala Klaus e ele sai dali pra ir ao Mystic Grill.







My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora