4🥀

251 15 17
                                    

- Posso? - aponto para o rádio do carro e ele logo confirma. Pego o meu celular conectando ao bluetooth, coloco uma música do Now United que havia lançado e não saia da minha cabeça: "Wave your flag".

Por incrível que pareça ele conhecia a música e passou o caminho, que não era tão longo, cantando as músicas comigo, eu sei vai parecer meio bobo falando assim, mas esses momentos no carro com ele, eu poderia considerar um dos melhores, só pela sua companhia e por ele entrar na onda quando eu começava a cantar.

Ele para enfrente a uma casa grande bem bonita, quando abro a porta do carro consigo ouvir um tipo de som vindo de lá, logo faço uma careta olhando pra ele - Né por nada não, mas eu odeio festas - falo.

- Relaxa, não é uma festa - ele sorrir me tranquilizando e pega a minha mão me puxando pra entrada da casa tocando a campainha. Não demorou muito para um garoto alto de cabelos castanhos, bem encorpado, muito bonito por sinal, abrir a porta com um sorriso singelo no rosto.

- Fala aí, Corbyn - faz um toque de mão com o garoto ao meu lado e logo olha pra mim - Oi, você deve ser a famosa cachinhos - arquei as sobrancelhas.

- Famosa? - olho pra Corbyn com um sorriso brincalhão e sugestivo - Olha, famosa eu não sei, mas eu sou sim, S/n prazer - estendo a minha mão só que ele acaba me puxando pra um abraço.

- Famosa sim, o Corbyn não para de fala sobre você - da de ombros logo que me solta do abraço e começa a voltar para dentro da casa.

- Bom saber disso - olho para Corbyn que estava com uma expressão nervosa no rosto, logo ele pega a minha mão me puxando para dentro da casa.

O local era grande e muito bonito, a sala tinha uns móveis preto com branco e alguns detalhes bem bonitos. Ele me guia até uma porta que, pra minha surpresa, dava acesso a garagem da casa, a garagem era toda ornamentada com instrumentos, um sofá, mesa de centro, um lugar para relaxar e curti com os amigos.

- Finalmente Corbyn, já estava achando que só vinha amanhã - um garoto de cabelos encaracolados fala com o Besson logo que entramos no local.

- Deixa de ser dramático, não me atrasei tanto assim - Besson responde brincando. Acho que um parte do atraso foi meu.

- Acho que eu tenho uma leve culpa na questão do atraso - sorrio um pouco envergonhada segurando do meu braço direito e o apertando levemente, coisa que eu faço quando estou bem nervosa.

- Ah oi - um garoto mais ou menos da mesma altura que eu, só que um pouco mais alto, cabelos como se fosse uma franja no seu rosto - Você deve ser a S/a, sou o Zach - ele estende a mão pra mim com um sorriso fofo e eu aperto.

- Sou eu sim, e quantos apelidos eu tenho em? - pergunto brincando e um pouco confusa.

- Bom, até agora só dois mesmo, cachinhos e S/a - Zach responde dando de ombros.

- Então meninos, essa é a S/a - Corbyn se pronuncia - S/a, esses são os garotos da banda, o Zach que já se apresentou, o Jonah - aponta pro garoto que nos recebeu - O Daniel e o Jack - aponta para os dois garotos que estavam no sofá com um violão e uma guitarra, cara, o que ele dão para esse garotos nós EUA para serem tão gatos?

- É um prazer conhecer vocês! - sorrio.

- O Corbyn disse que você gosta muito de uma música nossa - Jack fala.

- É Unbelievable, escutei o voo inteiro vindo pra cá, mas não conhecia vocês - sou um riso nervoso.

- O vídeo que o Corbyn postou ficou muito bom - Zach diz animado, gente, amei essa garoto.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora