8🥀

204 16 21
                                    

(Foto na mídia é a casa de praia)

Separo umas roupas e calçados pra colocar na mochila, com creme de cabelo e escova, pego a um bolsinha onde tá tudo que eu preciso pra higiene pessoal colocando dentro a mochila. Hoje era sábado, e pra felicidades da Ash, eu tinha aceitado ir pra casa de praia, ainda estava com o pé atrás quanto a isso, pois na minha cabeça eu tava de penetra.

Pego um biquíni preto que eu amo e coloca na mochila, sempre amei a praia, sempre a considerei o meu ponto de paz, onde eu podia ir, sentar na arreia e somente escuta o som dos pássaro e da água, mais nada.

Organizo tudo e desço pra cozinha pra prepara o meu café. Agora são 9:20, a Ash disse que era pra eu esperar ela vim me chamar para irmos, já que ela demorava pra arrumar as coisas dela e pra se arrumar principalmente. Preparo meu café da manhã e como mechendo no celular, falando com a minha mãe. Sinto muita falta dela.

Escuto a campainha tocar, e só grito que tá aberta, Corbyn passa por ela com uma carinha de sono, a coisa mais fofa, vem até onde estou, me abraça por trás colocando o seu rosto enterrado no meu pescoço, o que me deixou imóvel por alguns segundos sem saber o que fazer com sua atitude.

- B-Bom dia pra você também popstar - ele resmunga um bom dia de voltar continuando na mesma posição.

- Tá cheirosa - fala.

- Obrigada - do uma risadinha ainda sem graça - Por que tá assim?

- Fui dormir tarde ontem, e minha mãe me fez acordar cedo hoje pra arrumar as coisas - suspira o que me faz arrepiar, acho que ele percebeu e acabou sorrindo.

- Dorme no carro quando estivermos indo - me levanto fazendo ele me soltar e coloco a caneca e o prato na pia.

- Verdade né? - rio da sua cara de quem ainda tá tentando raciocinar - Vou colocar o Jonah pra dirigir.

- Coitado - nego rindo.

- Não, não é tão longe, ele supera - da de ombros - Acabei esquecendo o que vim fazer aqui, vim te chamar pra ir - vou até minha bolsa a pegando.

- Sério Corbyn? Eles devem estar nós esperando - do um leve tapa no seu braço.

- Aí, não seja agressiva - faz um biquinho, pego o seu braço e puxo pra fora da casa a trancando, vendo o povo nós esperando perto dos carros.

- Não olhem pra mim assim - levanto as mão em rendição andando até a Ashley - A culpa é dele - aponto pro Corbyn.

- Eu disse pra não pedir pra ele ir chamar ela - Zach falar - Iriam ficar se pegando e esquecer da gente - olho pra ele idgnada e os outros só sabiam rir, até o Corbyn.

- A gente não tava se pegando, o Corbyn que tá bêbado de sono e não tá raciocínando direito.

- Verdade - ele confirma - E Jonah, quem vai dirigir é você - joga a chave pro amigo que dá de ombros falando um ok.

Dividimos os carros e combinamos que eu vou com o Jonah, Zach, Daniel e Corbyn, pois ele insistiu que era pra eu ir fazendo cafuné nele enquanto ele dormia no meu ombro, no carro dele. Jack e Ashley, vão com os pais dos Besson.

O caminho até a casa de praia não foi tão longo, a maior parte do tempo, eu acabei dormindo junto com o Corbyn enquanto os meninos ficavam cantando, juro que não sei como a gente dormiu, minha parte é que eu tomei remédio, já o Corbyn, ele só hibernou mesmo. Quando chegamos separamos os quartos e quem ia dividir com quem, acabei dividindo o quarto com a Ashley, o Corbyn com o Jonah, Zach com Jack e o Daniel.

 Quando chegamos separamos os quartos e quem ia dividir com quem, acabei dividindo o quarto com a Ashley, o Corbyn com o Jonah, Zach com Jack e o Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora