_______________________________________
Lavo o meu rosto tentando tirar qualquer resquício de choro, séria um pouco impossível já que eu não consigo disfarçar muito quando estou realmente mal, meu rosto entrega tudo. Visto um vestido longo, com a parte de cima ombro a ombro e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, com duas trancinhas de cada lado, calço uma bota com um mini salto preta e me sento da cama para esperar as meninas mechendo no celular.
Alguns fãs do Corbyn me perguntavam do porquê de eu está tão sumida das redes sociais ultimamente, minha desculpa era sempre a mesma: faculdade, o que não era totalmente mentira, eu realmente tinha Muitos trabalhos para fazer. Alguns deles mandavam mensagens positivas, achando que o motivo de eu está sumida era esse novo romance do Corbyn. Eles estavam certos, e mesmo sem saber, me deixa feliz com as mensagens que mandavam, são fofos.
Olho pra janela do meu quarto, vendo a cortina fechada desde uns dois dias atrás que eu a fechei com a intenção de que se eu visse menos o seu rosto, a dor diminuiria, mas estava errada. Toco a cortina sentindo o seu tecido macio, tentando descidir entre abrir ou não ela, puxo a mesma pro lado fazendo a luz do sol entrar no meu quarto. Meus olhos vão em direção a sacada do quarto dele, o vendo parado encarando a minha janela, seus olhos encontram os meus me fazendo arrepiar.
Não conversamos, não interagirmos a tempos, não sabíamos como isso havia acontecido, tínhamos nós afastado sem querer. Ele pega uma folha de papel escrevendo na mesma, me deixando um pouco confusa, logo ele vira o caderno mostrando o que escreveu: "i miss you, i love you littlei", toco a minha mão na janela.
- Eu também sinto sua falta, eu te amo - falo baixo e ele entende por leitura labial. Vejo uma lágrima descer pelo seu rosto, me fazendo sair da janela rapidamente, eu não aguentaria àquilo por mais tempo.
Me encosto na parede ao lado da janela com a mão no peito, tentando ao máximo não chorar, eu já chorei demais com essa situação, não quero chorar mais. Respiro fundo por alguns minutos e pego minha bolsa descendo para a sala, logo minha prima desce também pra esperamos a Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomanceSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...