- Primeiramente eu sou muito nova pra ser tia ok? - Jasmim fala assim que eu atendo a ligação - segundo: você tá me trocando pela calopsita morena, isso não é legal - bufa. Já tinha passado um mês do pedido de namoro, e vamos dizer que quando eu e o Corbyn queríamos um tempo sozinhos íamos pro seu apartamento, então eu não ficava muito em casa, entendo o motivo dela tá reclamando.
- Olha, desculpa - rio ainda do seu drama - mas ficamos quatro meses longe um do outro, temos o direito.
- Qual o drama da vez? - Corbyn pergunta rindo do banco do motoristas, já estávamos voltando prá nossas casas.
- Olha aqui garoto eu escutei viu - ela grita e eu afasto o celular do ouvido - quero minha prima de volta, será que dá pra ser?
- Calma dramática, onde está o Rafa? Pra acalma a namorada - pergunto.
- Não me lembra - choraminga - ele tá na casa dos avós, e a Ash tá com o namorado, os meninos não faço a menor ideia, e caso você não se lembre, hoje é o meu aniversário - sorrio de lado.
- Aí é né, esqueci desculpa, sabe que sou péssima com datas - me faço de coitada e ela suspira.
- Tá tudo bem - fica em silêncio por um tempo - acho que não tem como ficar pior hoje - desliga.
Ligação off:
- Como ela tá? - Corbyn pergunta e eu olho pro meu colo visualizando o bolo.
- Amor, ela tá triste né? Odeio ver ela assim - suspiro - que ideia a de vocês em!
- Vida relaxa - segura a minha mão - pode ter certeza que ela vai amar a surpresa, vai querer nos bater depois? Com certeza - rimos - mas vai gostar - ele estaciona na frente da sua casa e eu saio do carro o mais rápido possível pra entrar na sua casa.
A casa era grande e tinha um espaço maravilhoso pra se fazer uma pequena festa de aniversário, no início eu queria alugar um salão só que o Corbyn me convenceu a fazer na casa dele, quer dizer a minha sogra me convenceu, só aceitei quando ela disse que não tinha problema nenhum fazer na sua casa.
- Oi minha linda - Saskia chegar perto de mim beijando a minha testa assim que eu entro na casa, ela se tornou uma segunda mãe pra mim sempre me trata como se eu fosse a sua filha, ela já até falou que se eu e o Corbyn brigar, ela fica do meu lado, pois eu sou a sensata da relação, o moreno ficou idginado quando escutou isso, mas depois aceitou dizendo que era verdade.
- Oi Saskia - sorrio e coloco o bolo encima da mesa - onde está o povo?
- Estão nos fundos ajeitando tudo, os meninos estavam quase morrendo enchendo os balões com a boca, aí depois que o Daniel veio me pedir uma bomba acredita - caio na gargalhada e ela também.
- Cantores fracos esses viu - rimos mais ainda.
- Filho - chama pelo Corbyn que estava conversando com o pai, ele pede licença ao pai e vem em nossa direção - o Jonah tava esperando pra você o ajudar mais cedo, pode ir lá por favor - ele assente, deixa um selinho em meus lábios e sair do cômodo - como ele está?
- Está bem melhor, depois que eu o fiz parar de ver todas aquelas mensagens maldosas e os fãs ajudaram também, eles são incríveis - sorrio de leve.
Depois do anúncio do namorado falso, muitas pessoas começaram a mandar muito hater pra ele, dizendo que ele tinha mentido pro fãs pois era uma pessoa mesquinha e ruim, eram mensagem horríveis que acabam com o psicológico de qualquer um, e o seu já estava afetando por causa do seu ex-empresário, então ele ficou muito mal. Com o tempo consegui o convencer a ir no psicólogo e os meninos seguiram o exemplo dele também e agora vão ao psicólogo uma vez por semana e estão bem melhores.
- Obrigada meu anjo - toca meu ombro alisando - fico muito feliz de te ter na vida do meu filho, de te ter na nossas vidas - sorrio e abraço.
- Eu que ficou muito feliz de ter vocês na minha vida - falo e logo saio do abraço - vamos terminar essa festa? Porquê tem uma adolescente bem estressada lá em casa - ela assente e rimos.
Terminamos de organizar tudo, até que estava tudo muito lindo pra algo simples, eramos só nós e seus amigos da escola, junto com o seu namorado, é pois é, ele voltou da casa dos avós mais cedo. Como já estava tudo pronto mando mensagem pra ela.
Uy, essa doeu. Ela tem toda razão de está com raiva, de acordo com essa ideia dos meninos, que eu não concordei totalmente. Todos, menos o Rafa ia fingir que tinha esquecido do seu aniversário, não iríamos mandar mensagens nem ligar, íamos inventar compromissos pra ela não pedir que fossemos sair, assim iríamos arrumar a festa sem dizer um "Não" a ela.
Eu só péssima nesse negócio de esconder as coisas, sem estampar nada na minha cara, então o Corbyn me carregou ontem para o apartamento. Escutamos a campainha tocar e nos ajeitamos, a senhora Saskia vai atender a porta, escuto vozes se aproximando e todo mundo se prepara pra fazer surpresa.
- É aqui querida, tive que colocar aqui já que era uma encomenda grande - Saskia diz e abre a porta, fazendo a Jas ver toda a festa preparada.
- SURPRESA! - gritamos e ela toma um susto colocando a mão no rosto querendo chorar.
- É claro que eu não iria esquecer do seu aniversário né sua chata - falo a abraçando e sinto suas lágrimas molharem minha blusa - feliz aniversário meu amor, te desejo tudo de bom, você merece isso e muito mais ok? - saio do abraço, ela estava com os olhos cheios d'água e um sorriso enorme no rosto.
- Parabéns baixinha - Corbyn diz abraçando a mesma e ela te dá um tapa no braço, Jas odeia ser chamada assim - aff credo, não precisa da agressividade - rio.
- Oi meu amor - Rafa vai até ela lhe beijando e logo se abraçam - Desculpa ter mentido, mas foi por um bom motivo - rimos.
- Tá tudo bem - fala - obrigada gente, de verdade, vocês são incríveis - damos um abraço coletivo.
- TE AMAMOS JAS - gritamos e depois rimos desse nosso momento fofo.
[...]
- O que faz aqui? - Corbyn coloca a mão na minha cintura por trás sussurrando no meu ouvido.
- Por que nunca disse que a vista do seu quarto pro céu, era tão linda? - sorrio o olhando.
- Talvez uma garota tenha se mudado para o lado da minha casa, e tenha tomado toda a minha atenção e eu tenha esquecido dessa vista - sorrir.
- Sério? O que ela tinha de tão interessante pra tomar o lugar de uma vista tão linda.
- Bom, ela é uma garota incrível - beija meu ombro - muito linda, com um sorriso que pode iluminar as noites mais escuras - vai subindo seus beijos - me ajudou quando eu mais precisava - beija meu pescoço - me esperou - beija perto da minha orelha - e é a minha namorada - eu estava já muito anestesiada pra ter qualquer reação a não ser te beijar.
- Eu amo você popstar - falo após o beijo.
- Eu amo você cachinhos - nós beijamos novamente.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomansaSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...