10🥀

186 14 17
                                    

Acordo escutando alguns murmurinhos no quarto, com preguiça de abrir os olhos, me concentro em tentar em entende o que estavam falando, "Eles dormiram assim?" Alguém pergunta, chuto ser o Daniel com uma voz de sono, "Vamos tirar uma foto, guardamos pro futuro pedido de namoro" Zach fala animado e eu resmungo em discordância, tenta ao máximo não me meche pra acorda o Corbyn, "Sabe que se eles estivessem escutando, estaríamos ferrados" Daniel fala, e tento não rir.

"Se ela vim com essa conversa que eles não tem nada, ela apanha", escuto a Ashley falar e eu aperto os olhos e a boca tentando não rir, escuto o flash da câmera e me levanto devagar, assustando eles.

- E sério que você tirou uma foto? - pergunto olhando pra loira.

- Sim, namoradinhos que ainda não namoram - sorrir se gabando, mostrando a foto.

- Nós não temos nada tá legal, ele só dormiu aqui porque estava bêbado - falo baixo para não o acorda, olho pra Ash que tá com uma expressão de quem quer me caçar - eu tô ferrada agora né? - resmungo e eles afirmam.

- É melhor correr - Zach sugere.

Levanto a cama rápido e começo a correr pela casa com a Ashley correndo atrás de mim, passo pela sala pulando pelas poltronas e ela faz o mesmo, eu só sabia rir e correr, vejo que ficar dentro de casa não vai dá muita resultado, então corro pra fora da casa, paro na arreia já um pouco perto do mar e ela me derruba, começamos a rir sem parar.

- Eu - respiro fundo, recuperando o fôlego, nós ficamos deitadas na areia olhando o céu - eu não sei o que sinto Ash.

- Como assim? - pergunta se sentando, e eu faço o mesmo.

- Eu não sei o que sinto pelo seu irmão, eu gosto da companhia dele, das sensações que ele me causa - ela sorrir - mas eu nunca tive isso pra saber o que realmente está acontecendo.

- Você nunca namorou - nego - mas já deve ter sentido algo por algum ficante né? - nego novamente.

- Eu nunca fiquei com ninguém, nunca apareceu ninguém que eu tivesse vontade de ficar, que dizer, já teve sim pessoas que eu gostei, mas nunca passo do gostar - ela me olha com a mão na boca.

- Você nunca beijou ninguém? - nego abaixando a cabeça - aí meu Deus, você é só um neném - aperta minha bochecha me fazendo rir, logo me abraçando - você parece ser aquela pessoa que já viveu tanta coisa.

- Por quê eu amadureci sem isso, sem ter tido nenhum relação amorosa - do de ombros - mas agora, que tá acontecendo alguma coisa.....

- Você não sabe como reagir - afirmo - olha - ela segura a minha mão - não fica nervosa, só relaxa e deixa as coisas rolarem, o jeito que vocês se aproximaram foi algo natural e muito bom né? - assinto sorrindo de leve - então, seja o que Deus quiser, mas eu tenho certeza que você vai virar a minha cunhada.

- Ashley! - falo rindo, me levanto e puxo ela pra ficar em pé também - vem vamos tomar café.

O nosso café da manhã foi tranquilo, tirando as partes que eu, a Ashley e o Zach ficamos rindo dos meninos com ressaca e contando o que eles falaram ontem sem pensar, o que fez eles terem vontade de cavar um buraco pra se esconderem. Nossa manhã foi resumida em assistir filmes e arrumar as coisas pra irmos embora, já que as minhas aulas começariam amanhã e os pais dos irmãos Besson iriam trabalhar amanhã.

- Ei - Corbyn me chama batendo na porta que já estava aberta, entrando no quarto.

- Oi - sorrio - a dor de cabeça passou?

- Um pouco - sorrir - cadê a Ash?

- No banheiro, tomando banho - ele vem até mim segurando a minha mão.

- Podemos conversar? - suspira.

- Claro, vem pra cá - o puxo para a varando do quarto - pode falar.

- Eu sei que algo meio precipitado agora, que eu nem deveria tá falando nada sem ter certeza, mas - suspira - eu gosto de você cachinhos, eu sinto coisas por você que nunca senti por ninguém, sensações que eu nunca senti por ninguém - fala olhando nos meus olhos e meu coração erra as batidas - a esquece, você não vai - eu o interrompo

- Ei - coloco a mão no seu rosto - eu também sinto algo por você totalmente novo pra mim, e quando eu digo novo, é porquê é novo mesmo - rimos - só vamos com calma tá legal, se é pra seguimos esse caminho, que não seja nada precipitado, tudo bem? - ele assente sorrindo, beijando a minha testa logo me abraçando e eu afundo o meu rosto no seu peito.

- Tenho que descer pra ajudar o meu pai - fala se separando do abraço - devagar - estende o seu dedinho pra mim, o que me faz rir.

- Devagar - ele beija a minha bochecha saindo do quarto logo em seguida, me deixando com um sorriso bobo no rosto.

Volto a arrumar minhas coisas com um sorriso enorme. Ter ele por perto me causa sensações que eu nunca imaginaria sentir, meu coração acelerada, sinto borboletas na barriga sem parar, e gosto de sentir sua pele tocando a minha.

- Que sorrisinho é esse? - Ash pergunta ficando do meu lado, saindo do banheiro já vestida.

- Ué, nada - do de ombros, fechando a mochila sentando na cama.

- Aham sei, você não me engana dona s/n - arqueia as sobrancelhas - pode ir falando.

- Ok, você venceu - levanto as mãos em rendição - o seu irmão veio conversar comigo.

- Sobre o que? - senta na cama colocando o travesseiro no sue colo.

- Sobre os seus sentimentos - ela arqueio as sobrancelhas - sobre mim - abre a boca chocada.

- Mentira! Meu (seu shiper com o Corbyn) finalmente vai acontecer?!

- Não sei - ela me olha confusa - vamos com calma, acabamos de nós conhecer e as coisas aconteceram rápido demais, e como eu te disse, isso tudo é muito novo pra mim.

- Ai, mas eu tenho certeza que vai dá tudo certo - bate palminhas.

- Pode ir, vai - ela se levanta e começa a pular.

- MEU CASAL, CHUPA MUNDO! - levanta os braços gritando, vou até ela tampando a sua boca com a mão e a derrubando na cama rindo.

- Meu Deus Ash - rimos mais.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora