11🥀

175 11 43
                                    

Hoje era o meu primeiro dia na faculdade, estaria mentindo se dissesse que não estou nervosa. Vai ser tudo literalmente novo pra mim, pessoas novas, língua nova, aulas novas. Já tinha terminado de me arrumar, só restava terminar de arrumar o meu cabelo, passo uma leve maquiagem pra pelo menos esconder a cara de sono, só a cara mesmo por quê o meu sono já tinha ido embora quando a minha ansiedade chegou.

Termino de arrumar o meu cabelo, respirando fundo me olhando do espelho, tá tudo bem, vai dá tudo certo, você vai arrasar!......eu espero. Escuto a zoada de notificação no meu celular e vou ver quem é, vejo que é o Corbyn e estranho já que um dia desse ele tava reclamando de acordar cedo.

 Escuto a zoada de notificação no meu celular e vou ver quem é, vejo que é o Corbyn e estranho já que um dia desse ele tava reclamando de acordar cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço o meu café rápido já que não estava com tanta fome por causa do nervosismo, nem consegui comer o que tinha feito direito, ansiedade me mata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço o meu café rápido já que não estava com tanta fome por causa do nervosismo, nem consegui comer o que tinha feito direito, ansiedade me mata. Mando mensagem pro Corbyn avisando que já terminei, vou até a minha mochila conferindo se tinha tudo la. Como na faculdade não usa farda assim como nas escolas do Brasil, eu não tinha muita certeza do que vestir, então minha última opção foi uma calça preta, uma blusa branca de alcinha com uma jaqueta jeans por cima e um tênis branco.

Saio de casa trancando a mesma, passo a mão no cabelo por conta do nervosismo e respiro fundo. Ando até o carro do Corbyn que estava parado na frente da minha casa e entro colocando o cinto, olhando pra frente tentando não pirar.

- Ei, você tá bem? - pergunta tocando a minha mão, fico sem responder e ele entrelaça as nossas mãos - Respira ok? Vai dá tudo certo, todo mundo te adora, por que agora seria diferente?

- Não sei, vai que eu tenho tudo de errado que eles não gostam - ele me olha com vontade de rir.

- Não pensa assim e não muda por ninguém, seja você mesma, ok? - balanço a cabeça em concordância, encosto na poltrona fechando os olhos e respiro fundo.

O caminho foi em silêncio, um silêncio confortável, acho que ele estava fazendo de tudo pra não falar nada e acaba me deixando mais nervosa. Passamos o caminho inteiro de mãos entrelaçadas, o que me deixou um pouco mais tranquila, ele me deixava mais tranquila.

Chegamos na frente da faculdade, que era a coisa mais linda, tinha alguns grupos de alunos na frente esperando o sinal tocar. Fico olhando pela janela tomando coragem pra sair do carro, só que estava nervosa demais pra isso. Por um momento pensei em desistir, mais aí pensei o tanto que lutei pra estar aqui, não vou desistir agora. Sinto um aperto em minha mão e olho pro Corbyn.

- Vai da tudo certo - beija a minha testa demorando um pouco alí - Acho melhor você sair - fala vendo que alguns alunos estavam olhando para o carro e apontando.

- Aí não - bato a mão na testa - Pra que eu fui aceitar vim com você?

- Ei, por que?

- Corbyn! Eu vim pra faculdade com uma bendita de uma Mercedes, ainda bem que o vidro do carro é todo revestido - ele rir.

- Então se acostuma - olho pra ele confusa - Vou vim te deixar e buscar todos os dias.

- Que? Não, não quero de dar trabalho - ele pega no meu queixo.

- Não é trabalho algum - beija o canto da minha boca, o que me faz estremecer - Agora vai lá, vai dá tudo certo.

- Se queria me deixar menos nervosa - tiro o cinto pronta pra abrir a porta - Tentativa falha - ele rir e eu saio do carro fechando a porta logo em seguida pra não dá a chance de ninguém ver quem estava lá dentro.

Assim que começo a andar, as pessoas apontavam e cochichavam sobre mim, o que me deixou bastante desconfortável, até me lembrar dos últimos acontecimentos, e que agora eu tinha mais de 12,3k de seguidores. Parabéns pra mim, que não queria chamar atenção.

As aulas começavam as 8:00, e era 7:50, ou seja, tinha 10 minutos pra encontrar a diretoria, e não me perder nessa lugar, que era muito grande por sinal. A todo corredor que eu passava alguém ficava me encarando, eu tentava ignora, mas já tava ficando um pouco impossível.

Vejo uma placa explicando onde ficava cada corredor e começo a andar até o local onde falava que era a diretoria. Paro na frente de uma porta branca e bato nela logo recebendo um "pode entrar" como resposta, entrei encontrando uma mulher ruiva, de óculos de grau preto, aparentava ter uns 25 anos.

- Olá, como posso ajudar? - pergunta gentilmente.

- Oi - sorrio nervosa - Sou a aluna nova, vim pegar os meus horários.

- Ah sim, você é a bolsista do Brasil - pergunta sorrindo. Gostei dela, muito simpática.

- Sou sim.

- Bom, qual é o seu nome? - falo o meu nome, e ela se apresentar como Miriam. A ruiva pega uma folha e uma chave - Aqui estão os seus horários e a chave do seu armário, vou chamar uma pessoa pra te apresentar a escola, tudo bem? - assinto e ela sai da sala me deixando sozinha.

Sento em um sofá que tinha alí vendo os meus horários, até que eram bons, todas as aulas relacionada ao que eu iria trabalhar no futuro. Escolhi cursa psicológia, algo que realmente tem haver comigo e que eu tenho certeza que vou amar fazer. Analisou mais e vejo que tem aulas extras curriculares, incluindo: dança, canto e teatro.

Sempre amei a arte, só nunca fui boa nela. Gosto de dançar e minha amigas falam que eu canto bem, porém não acho isso. Gosto da dança pois consigo me expressar nela, botar todos os meus sentimentos pra fora com ela. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém entrando na sala.

A mulher que me atendeu mais cedo, entrar com uma menina de cabelos castanhos liso, com um sorriso enorme no rosto.

- Então S/n, essa aqui é a Riley - a garota me estende a mão e eu aperto sorrindo também - Riley essa é a S/n, a nossa nova aluna. Quero que mostre a escola a ela, e levem esses cartãozinho, pra mostrar pro professor do porquê chegaram atrasadas na sala - nós entrega os cartões, e logo saímos da sala.

- Então vem, quero te mostrar o melhor lugar - me puxa praticamente correndo o que me faz rir, ela me carrega até a cantina - Tem lugar melhor do que onde comemos? - sorrir batendo palminhas.

- Com certeza não - rio balançando a cabeça.

- Eu te conheço de algum lugar - coloca a mão na cintura começando a me analisar - Aí meu Deus, você é a amiga dos - tampo a boca dela antes de que fale.

- Calma aí, já tem gente demais sabendo disso, e me olhando estranho também, como se tivesse medo de se aproximar - suspiro e tiro a minha mão da sua boca.

- Foi mal - sorrir sem graça - E que eu gosto muito das músicas deles, só fiquei animada por conhecer alguém que tem proximidade com eles - me mostra um sorriso inocente.

- Tudo bem - sorrio a tranquilizando - Você é a primeira fã que eu conheço deles - rio sem graça - Espero de dado uma primeira ótimo impressão.

- Que isso garota, tu é linda, e simpática, com certeza não tem coisa melhor que isso - afirma e começamos a andar pelo local. Ela me mostrou cada ponto importante daquele lugar, o que eu mais gostei foi a biblioteca que era enorme e muito bonita, com certeza viveria alí dentro.


♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪

Os direitos dos personagens de "Garota conhece o mundo", são todos da Disney.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora