16🥀

147 10 37
                                    

_______________________________________
@corbynbesson

Corbynbesson: You are stronger than you think small 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corbynbesson: You are stronger than you think small 🤍

Com: S/nMoon

Comentários:

S/nMoon: Thank you for taking care of me🤍
↪️
Corbynbesson: You took care of me too, remember? 😉
↪️
WdwLove_brasil: AIIIN não dá, eles são fofos demais.

Corbyn_loves: Primeira foto a gente nunca esquece 😍

Ashleymaebesson: Vocês>>>>>>>>

User²: Como conseguem gostar dela?
↪️
Loves_wdw: Tendo maturidade😉
_______________________________________

Um pouco mais tarde naquele dia, o delegado havia ligado pra mim e falado que o Tryvo tinha sido preso e tirado da cidade, por algum outro motivo que eu não dei muita importância. O que mais importava mesmo era ele preso e bem longe de mim. Com um tempo consegui convencer os meninos que eu estava bem e que eles poderiam ir pra casa, bom, convenci os meninos, não muito o Corbyn, disse que iria ficar me mandando mensagem. A Ashley não me perguntou, só afirmou que iria dormir aqui em casa, eu não falei nada, só aceitei.

- Então - senta na cama cruzando as pernas, comendo um pote de sorvete e eu faço o mesmo. O sorvete dela era de flocos e o meu de ovomaltine - Como está indo as coisas com o meu irmão?

- Estão indo bem - sorrio - Ele me faz bem, e eu contei a ele o que eu te disse na praia.

- Sério? - assinto - Que bom - sorrir - Preciso te contar uma coisa.

- Fala - coloco uma colher de sorvete na boca.

- Você sabe que eu sou modelo né? - assinto - Então, umas duas semanas atrás, conheci um fotógrafo muito lindo, começamos a conversar e ele foi super fofo comigo, e muito divertido também, ele me chamou pra jantar, logo que terminamos o e ensaio. Foi tão bom, S/a - afirma com um brilho no olhar - Ele foi super gentil e atencioso comigo, acabamos ficando.

- Se ele te faz bem, e é uma boa pessoa, investe amiga, você merece ser feliz - pego na sua mão.

- Aí não sei, o último relacionamento que eu tive foi um porre, ele era super ciumento e babaca - revira os olhos.

- Nem todos são iguais, se eu considerasse isso, não tinha me aproximado do seu irmão - dou de ombros e ela me olha confusa.

- Como assim? Você falou que nunca teve um relacionamento.

- E não tive - suspiro - Eu tinha um amigo, só que eu sentia algo a mais por ele, mas ele não sabia, obviamente. Passasse um tempo, ele começou a se aproximar bastante de mim, mas sempre perguntava sobre uma amiga minha e eu não me importava porquê era trouxa. Quando ele ficou com a minha amiga e eles começaram a namorar, ele se afastou totalmente de mim, e aí eu percebi que ele só havia me usado pra se aproximar dela, sem pensar nos meus sentimentos nem nada.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora