9🥀

170 14 5
                                    

Os pais dos Besson haviam saído, e nós deixado por conta da casa, bom, mais eu, a Ashley e o Jonah no comando, pois eles iriam dormir em uma casa perto dali de uns amigos que estavam fazendo um churrasco. Então, já que eles tinham saído, os meninos quiseram beber, eu e a Ashley éramos as únicas que não bebiam alí, ou seja, éramos as que iria cuidar deles no final, porém conseguimos convencer o Zach a não beber, pra nós ajudar.

Todos estávamos fazendo uma fogueira na praia, com os meninos cantando, tocando violão e bebendo obviamente.

- Então garotas, qual é o pedido de música? - Jack pergunta comendo um marshmallow.

- Eu voto em 'Trust fund baby' - Ashley levanta a mão empolgada.

- Pode ser também, mais uma música pra eu viciar - sorrio e eles riem.

- Ok, vamos lá - Corbyn começa a tocar no violão.

- I don't want a girl who gets a car for her sweet sixteen
Or spends a stack of dollar bills on a limousine
I want a girl who takes the bus and who wears baggy jeans - Daniel começa a cantar, já gostei da música só pela vibe - Rockin' Nike Airs, what the hell are Louboutins?
Don't want no fake tan, short skirt, daddy's money don't work
Shop until you drop on the town
I want a smart girl, stronger than her father
Someone who will laugh at tryna fit in the crowd (ah-ow, ow)

- And all we used to dream about
Is getting rich and getting out
Move to the nicer part of town - o Jonah canta - Where we'd have numbers on our house
It took a while to figure out
What type of girl that I'm about
Who brings the real man out of me, yeah

- I don't really want no trust fund baby
I like my women independent
And I say to people, "That's my lady"
And we don't need nothing else - Zach e Jack cantam juntos - I don't want no trust fund baby
Save your money, don't spend it
And I say to people, "That's my lady"
And we don't need nothing else.

- I don't want a girl who takes selfies, want her makeup free
Don't want no mean girl, lady in pink, prom queen
I want a girl who climbs trees, always dirt on her jeans - Corbyn começa a cantar, fazendo a mesma coisa que fez na garagem, coloco a mão na bochecha apoiando o braço na perna o encarando de volta - Her daddy told her how to fix cars, maybe she could fix me
I want a throwback kid who loves Missy Elliot
Who for my birthday, makes a mixtape and puts it on cassette
Want a girl with common sense, who's dripping in competence
Don't wanna die to get rich but she loves Fifty Cent (ah-ow, ow).

Saio do meu transe com Ashley me puxando pra dançar. Dançamos até os meninos pararem de cantar e começarem falar história de quando crianças, teve uma hora que eu não conseguia mais parar de rir com os meninos falando besteira bêbados, eles literalmente falavam o que vinha na cabeça, aquela palhaçada era um show maravilhoso pra mim, pro Zach e pra Ashley.

Jonah que estava um pouco mais sóbrio conseguiu ir pra cama sozinho, o Zach levou o Daniel e a Ashley o Jack, só sobrou o Corbyn que estava sentado no chão me encarando.

- Estão senhor popstar, vamos - me levanto indo até ele, e o mesmo se levanta cambaleando.

- Eu gosto quando você me chama de popstar - fala meio embolado, sorrindo.

- Gosta é? - passo os seus braço no meu pescoço e coloco o meu na sua cintura o puxando para dentro de casa.

- Sim, é importante quando você fala - sorrio - Sabia que eu gosto de uma garota?

- Gosta? - ele assente - E ela gosta de você?

- Não sei, ela é meio difícil - faz uma careta, subimos as escadas até o meu quarto já que o Jonah provavelmente estava tomando banho, e o meu quarto era o único disponível pra eu cuidar dele - Mas é muitooo bonita - rir sozinho - Se parece com você - fala quando o sento na cama.

- Me sinto honrada, fica sentado aqui ok? Vou buscar roupa pra você no seu quarto e já volto - falo olhando pelo quarto, mais quando olho pra ele, o mesmo tinha capotado na cama - Aí ai - saio do rindo do quarto.

Vou até o seu quarto que está vazio, e a porta do banheiro fechada, então o Jonah tá tomando banho, vou até a sua mala, pegando uma cueca, camisa e uma calça moletom já que está frio. Volto para o meu quarto o encontrando do mesmo jeito, vou até ele tentando acorda-lo.

- Ei, Corbyn, acorda - bato levemente no seu rosto e aliso - Vai popstar, você tem que tomar um banho pra dormir, e ficar um pouco mais sóbrio - ele abre os olhos me olhando e abrindo um sorriso.

- Eu tô no céu? Você é um anjo - começo a rir e coloco a mão no rosto - Sua risada é bonita.

- Ok galanteador, levanta - o puxo para levantar e o guio até a porta do banheiro, o deixo lá dentro e vou pegar a roupa que estava em cima da cama. Volto pro banheiro e ele estava prestes a tira o calção - Ei - ele me olha - Pega a roupa e toma um banho, mas deixa eu sair do banheiro primeiro - fecho a porta rindo e vou até a minha mala pegando uma roupa pra dormir.

Pego uma camisetão branco e um short de banho preto, separo tudo na cama, deitado logo em seguida mechendo no celular pra esperar o Corbyn sair do banheiro. Ele termina de tomar banho com o olho baixo.

- Tá mais sóbrio? - pergunto sentando na cama.

- Um pouquinho - Faz careta, se deita na cama.

- Sabe que sua irmã vem dormir aqui daqui a pouco né? - ele não responde - Vou tomar banho, acho melhor ir pro seu quarto antes que ela venha te perturbar pra ir - falo rindo beijando a sua bochecha.

Tomo um banho quente, tirando toda a areia do meu corpo, lavando o cabelo que estava com água da praia. Visto a minha roupa e seco o cabelo no banheiro pra não acorda doente amanhã, saio encontrando o Corbyn do mesmo jeito na cama, vou até o meu celular, vendo uma mensagem da Ashley.

*vou dormir no quarto do papai e da mamãe, já que o Corbyn desmaiou aí, tudo bem?*

Respondo que sim, deixo o celular no cômoda do lado da cama, sentindo o enfadamento da praia se instalar no meu corpo, deito na cama do lado do Corbyn. Fechando os meus olhos.

- Cachinhos - me chama cochichando.

- Oi - abro os olhos o olhando.

- Obrigada por ter cuidado de mim - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- De nada - sorrio - Você me ajudou também esqueceu? - ele beija a minha testa me abraçando, encosto a minha cabeça no seu peito e entrelaço as nossas pernas, assim dormindo.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora