- Ashley - chamo a loira que estava deitada com a cabeça em meus ombros, ela estava quieta desde que soube da S/a.
- Oi - responde um pouco baixo.
- O Corbyn sabe? - levanta a cabeça lentamente ficando reta na cadeira, me olhando.
- Não, eu não falei nada a ele ainda, queria falar quando o médico desse alguma notícia - suspira jogando a cabeça pra trás encostando na parede.
- Não quero nem imaginar como ele vai ficar.
- Ele não tem nem o direito de saber dela - Raquel chega furiosa perto da gente com o celular em mãos.
- Do que você tá falando? - pergunto confusa ficando de pé a encarando.
- Eu tô falando, que talvez ele seja o culpado da nossa amiga está agora em uma sala de cirurgia - esbraveja me entregando o celular.
Ash se levanta ficando do meu lado encarando o celular também, e lá estava a matéria que fala do Corbyn e da Maya, nunca fui de acreditar em sites de fofocas, eles nunca falavam a verdade corretamente, sempre aumentavam as coisas pra ter mais mídia. O problema desse poste, é a foto, tem uma foto ali comprovando, eles dois estão na foto.
- Meu irmão não faria isso - nega - não com a pessoa que ele ama.
- Sério? - pergunta se colocando na frente da Ash, ela estava furiosa, me surpreende não ser eu a pessoa que está pra pular no pescoço do Besson, mas deixa ele aparecer na minha frente - porque esse negócio dele ir pra Las Vegas no mesmo tempo que essa vaca - aponta pro celular - me diz alguma coisa.
- Olha Raquel - Ash estava com lágrimas nos olhos encarando a Quel - eu conheço o meu irmão, e sei que ele não faria isso, ok? Não tire conclusões ruins de uma pessoa que você mal conhece - esbraveja.
- Vamos ver - sai indo até a Jas que dormia em uma poltrona que tinha alí.
- Ei - seguro o seu braço - liga pra ele ok? E me fala alguma coisa, eu não conheço o seu irmão, mas sei o quanto ele ama a minha amiga - saio de lá.
Ashley
Passo a mão nos cabelos os jogando prá trás, me sento novamente da cadeira respirando fundo, pego o celular o escarrando por um tempo. Um ano antes da S/a chegar, o meu irmã tinha um relacionamento com uma garota que ele tinha conhecido no colegial, ele era feliz e ela parecia feliz também, só que não era bem assim.
Meses se passavam e eles começaram a brigar, não eu era um pouco mais nova então ele não falava muito sobre o seu relacionamento comigo. Sua carreira e a dos meninos estava começando a decolar, estavam fazendo sucesso nos EUA. Um dia ele chegou em casa alegre por causa que iriam começar a grava um álbum novo e que poderia escrever umas músicas também.
Mas bastou ele se sentar no sofá e mexer um pouco no celular que seu sorriso sumiu e lágrimas tomaram lugar da felicidade em seus olhos, eu tentei perguntar o que tinha acontecido na hora, ao que ele só fez sair de casa e voltar dois dias depois. Quando voltou falou que ele e a Clara haviam terminando e me mostrou o porquê de ter ficado tão mal.
Uma página de notícias dos famosos havia postado uma foto da Clara beijando outra pessoa em um lugar público, ela tinha um pouco de fama por causa dos meninos, sendo assim era bem fácil de aparecer em páginas de fofoca. Ele falou que tento falar com ela, só que recebeu bloqueio em todas as redes sociais, e quando foi tentar falar pessoalmente, ela disse que a página de fofoca só mostrou o que ela tentava falar ele a semanas.
Por isso eu duvido que ele tenha realmente feito isso, ele não faria a mesma coisa que fizeram com ele, com a pessoa que ele ama, com a pessoa que eu já assisti mil vezes ele me falando o quanto queria construir uma vida com ela.
Ligo o celular e vou até o seu contato, ligando.
Ligação on:
- Alô?
- Ash - fala um pouco agitado - me diz que a S/a está bem por favor, tentei falar com ela, liguei e nada, achava que a conversa que tivemos pelo telefone facilitaria um pouco mas - o interrompo.
- Perai, vocês conversaram antes? Conversaram depois dela ver a publicação?
- Sim - suspira e eu escuto outras vozes, como se ele estivesse em um lugar público - só que ela desligou e eu não entendi o porquê.
- Corbyn - passo a mão no rosto e coloco o meu cotovelo só joelho inclinando o meu corpo pra frente - ela não desligou, a S/a sofreu um acidente - impresso os meus lábios, apertando os olhos.
- O que?
- Tem alguém com você aí?
- Os garotos - sua voz falha um pouco - o Zach tá do meu lado.
- Passa o telefone pra ele - fica silêncio por um tempo, mas logo eu escuto a voz do garoto.
- Oi Ash, o que você falou pro Corbyn está pálido?
- Se sentem em uma cadeira por favor e da um copo de água pra ele Zach.
- Pronto, será que dá pra me explicar agora? - sua voz tinha preocupação.
- A S/a ela - suspiro - sofreu um acidente.
- A S/a o que? - ele fala alto - como ela está?
- Ela está em uma sala de cirurgia agora, eu não sei seu estado exatamente Zach - começo a chorar e minha voz falha.
- Calma, estamos voltando pra casa - sua voz falha - estamos no aeroporto, quando chegarmos conversamos melhor - desliga, acho que ele ficou em choque, sua voz tremia.
Ligação off:
- Parentes da senhorita S/n Moon? - um cara alto com um jaleco branco, não tão velho, aparentando ter uns 28 anos, nós chama vindo do corredor.
- Somos nós - Júlia e Raquel se colocam do meu lado.
- Como ela está? - Júlia pergunta.
- Vai ficar bem? - Raquel questiona logo em seguida.
- Bom, devido ao impacto do outro carro no carro da sua amiga, provocou uma batida muito forte na cabeça dela, não teve problemas agora, mas é provável que tenha perca de memória. Por muito pouco não sofreu um traumatismo - Raquel coloca a mão no rosto deixando lágrimas caírem - mas só saberemos quando ela acorda. Uma parte da porta acabou perfurando seu tórax, por isso a perca de sangue tão grande.
- Como ela está agora, onde ela está? - Jasmim pergunta ficando do meu lado.
- A cirurgia foi um sucesso, mas devido o seu estado ser tão grave, ela está em coma - me sento na cadeira coloca as duas mãos na cabeça começando a chorar.
- Tem uma previsão de quando ela vai acordar? - Jas pergunta com a voz falha - por favor doutor, fala.
- Desculpa moça, não tenho uma previsão, sinto muito - escuto seu choro e o das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomanceSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...