- Amiga, a gente vai te que desligar agora, vamos sair, beijos - fala já pronta pra desligar.
- Tudo bem, a gente se fala depois, beijos, amo vocês - ela se despedem do Zach e desligam.
Ligação off:
Suspiro passando a mão no meu rosto e encostando na bancada. Elas são uma das pessoas mais importantes da minha vida, sempre estão lá quando preciso, e eu sempre vou está aqui pra quando elas precisarem, por isso é bem difícil pra mim ficar tão longe assim delas, assim como é muito mais difícil ficar longe da minha mãe. Sinto uma mão nas minhas costas alisando.
- Ei, tá tudo bem? - Zach pergunta e eu assinto ainda com as mãos no rosto - Quer um abraço? - olho pra ele, e o mesmo abre os braços, me encaixo entre eles, afundando o meu rosto no seu peito - Sente saudades? - balanço a cabeça confirmando e algumas lágrimas escapam sem meu consentimento - Vai ficar tudo bem - começa a brincar com os meus cachos - Pode ter certeza que sozinha é o que você não vai ficar aqui, não iremos sair do seu pé - faz cócegas em mim, e eu rio, fazendo eu me afastar dele, com o rosto vermelho, ele limpa algumas lágrimas que aviam escapado e sorrir pra mim - O que faz pra se animar? - sorrio e o puxo para sala.
- Gosta de desenho? - pergunto me sentando no sofá.
- Tá de brincadeira, são os melhores!
- Então vamos assistir o novo filme da Disney - bato palminhas - Raya e o Último Dragão.
- Já vi o trailer desse filme, fique bem animado para assistir - senta do meu lado.
- Então fica aqui, eu vou fazer brigadeiro pra gente - me levanto e entrego o controle a ele.
- Bigadeio? - pergunta todo errado o que me faz rir.
- É brigadeiro, um doce brasileiro muito bom.
- Posso ajudar? - pergunta com um sorriso meigo no rosto, não tem como negar nada a esse garoto assim!
- Claro, vem - ele me acompanha até a cozinha, mostro onde fica os ingredientes e ele pega pra mim, pego uma panela colocando todos os ingredientes ali.
- Posso fazer pipoca - ele pergunta de frente para o armário.
- Claro, sabe fazer? - ele assente me olhando de um jeito tipo "até um macaco sabe fazer pipoca"- Desculpa, nunca se sabe né? - do de ombros.
- Eu sou um master chefe, ok? - diz pegando o milho de pipoca.
- Ok senhor chefe, se queimar a pipoca, pode ter certeza que eu vou encher o teu saco - ele assente com um semblante de "me ferrei".
Enquanto terminava de fazer o brigadeiro, ele estava mexendo no celular, do lado da panela de pipoca. Começo a sentir um fedor de queimado.
- ZACH! - o chamo e ele se assusta - Tá queimando! - ele desliga o fogo, tirando a tampa da panela e fazendo uma careta - Você é péssimo - rio.
- Olha, eu só me distrai um pouco, não tá tão ruim - mostra a panela pra me, e vejo que só tinha queimado um pouco o fundo da panela.
- Ainda não escapou de eu te perturbar - do de ombros rindo desligando a panela do brigadeiro, pego um prato e despejo.
- O cheiro disso é maravilhoso - assinto sorrindo, pego duas colheres pra rapar a panela - Pra que isso - pergunta quando entrego a sua colher.
- Melhor parte de se fazer brigadeiro - passo a colher na panela, esfriando e logo colocando na boca, ele repete os meus movimentos.
- Isso e muito bom, meu Deus - seus olhos pareciam que tinha glitter agora.
Pego o prato e colo no congelador, vou até o armário pegando um vasilha, colocando as pipocas que não estão queimadas e depois colocando sal.
- Come uma - falo rindo mostrando o fundo da panela de pipoca toda queimada, ele faz uma careta, mas pra minha surpresa ele pega uma e coloca rápido na boca. Começo a rir e pego o meu celular tirando uma foto.
@s/nMoon - Story
- Isso é muito ruim - fala tossindo e eu pego um copo de água para ele - Ainda tô com gosto ruim na boca.
- Pega brigadeiro - aponto pra panela e ele pega.
- Bem melhor - disparo a rir e ele também, paramos quando escuto a campainha tocar Me descobriram - ele faz uma careta e vai atender a porta enquanto eu fico na cozinha rapando a panela.
- Que cheiro de queimado é esse? - Daniel pergunta chegando na cozinha, aponto do Zach e ele aponta pra mim, o olho chocada.
- Mas que pilantra - esbravejo.
Cada um dos meninos vem me dá um abraço, deixando o Corbyn por último. Ele me abraça e beija a minha testa me deixando com um sorriso bobo.
- Oi - sorrir e eu respondo de volta. A gente se vira prós meninos que estão nós olhando com um sorriso sugestivo, abaixo a cabeça voltando a rapar a panela, ignorando os olhares - Por que fugiu pra cá Zach?
- Vocês estavam jogando e eu sem nada pra fazer só mexendo no celular, então vim ver o que a s/a estava fazendo - da de ombros - Não precisa ficar com ciúmes Corbyn - faz um biquinho apertando a bochecha do Corbyn.
- O que tá comendo, s/a? - Jack pergunta.
- Brigadeiro - eles me olham estranho, menos o Zach - É um doce brasileiro gente - tiro o prato do congelador, pegando algumas colheres - Experimentem - entrego as colheres.
- Nossa, que gostoso - Jonah fala indo pega mais, porém eu pego o prato - Ei!
- Vamos comer assistindo, antes que vocês acabem com o brigadeiro de uma vez! - começo a andar até a sala.
- O que vamos assistir? - Corbyn pergunta.
- Um filme da Disney - falo animada pegando o controle e sentando do sofá.
- Aí não - Jack começa mais logo para a o me ver fazendo uma carinha de cachorro abandonado - Beleza! - levanta as mãos me rendição.
Sorrio pegando um almofada a colocando no meu colo, pra colocar o prato em cima. Corbyn senta do meu lado direito, o Zach do meu lado esquerdo com a pipoca, e os outros se deitam no chão, alegando que o filme vai dá sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomanceSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...