- Amor você tá bem? - Zach ajuda a Raquel se levantar do chão, segurando a risada.
- Como assim grávida? - ela se levanta vindo rápido até mim, sem nem se importa se machucou alguma coisa - Não como, não 'tô afim de detalhes, mas o que?! - rio.
- Quel - seguro os seus ombros - Você vai ser titia - falo devagar. Seus olhos começam a ficar vermelhos e eu abraço a minha amiga.
- Aí meu Deus, eu 'tô tão feliz por você - sorrio a abraçando mais forte.
- Filha - minha mãe para ao nosso lado, com as mãos cobrindo a boca. Me solto da loira e encaro a minha mãe. Ela segura as minhas duas mãos, com um pequeno sorriso no rosto e os olhos cheios de lágrimas.
- Você está sempre certa mãe - me refiro a nossa conversa no hospital e ela rir.
- É, acho que estou - puxo ela para um abraço apertado.
[...]
- A doutora nós fez uma surpresa - explico para todos que estavam ao nosso redor, enquanto eu e o Corbyn contava como descobrimos da gravidez - Ela nós mostrou o nosso pequeno grãozinho de arroz na ultrassom.
- Ouviram o coração? - Daniel pergunta.
- Não, não ainda. Acho que ainda 'tá cedo - dou de ombros.
- Gente, vamos para os nossos quartos - minha mãe se levanta batendo palmas - Eles precisam descansar, o Corbyn tá dormindo sentado praticamente - rimos.
- Tudo bem, ainda temos muitas entrevistas aqui no rio amanhã e malas para organizar para o resto dos shows - Jonah argumenta se levanta e levando com ele o resto da galera até a porta.
- Jasmim - chamo a ruiva que já estava na porta - Fica, quero falar com você.
- Vixi, estou encrencada? - faz uma careta e eu rio.
- Amor - passo a mão pelo cabelo do moreno, que estava com a cabeça deita no meu ombro - Vai tomar um banho e deitar, já já eu vou pra cama - sussurro e ele assente, beija a minha testa e se levanta indo em direção ao banheiro, pegando o roupão no caminho.
Está só eu e a Jasmim na sala agora. Minha prima se senta ao meu lado e mostra um sorriso inocente.
- Ele não dormiu nem um pingo no hospital, não foi?
- Conhece a peça, não pregou nem o olho - rimos - Mas não desvia do assunto não. O que tinha pra me contar lá no estádio?
- Ah, isso - sorrir e eu arqueio as sobrancelhas - Eu e o Scott nós beijamos - fala de uma vez.
- Espera, quando?
- Depois que chegamos no hotel, na primeira noite aqui, ele foi até o meu quarto pra assistirmos um filme. Eu convidei - sorrio de lado - Não pensa besteira, eu não 'tava pensando quando chamei, ok? - arqueio as sobrancelhas - Enquanto assistíamos, acabou rolando um clima e ele me deu um selinho. Começou a se desculpar sem parar achando que havia feito besteira, mas eu puxei ele para outro beijo, só que dessa vez aprofundei mais. Mas as coisas foram bem além...
- Vocês transaram?! - me contenho pra não gritar. Minha voz acaba saindo bem fina.
- Fala um pouco mais alto, acho que não escutaram no México! - reclama.
- Não nessa frequência - rimos - Mas Jas, ele sabia? Sabia que você ainda era virgem? - assente.
- Contei quando as coisas estavam indo além do esperando, ele perguntou se eu tinha certeza. Acho que no momento já não estava raciocinando muito bem, e acabei dizendo que sim, mas quando tudo acabou, eu tive certeza que eu queria mesmo ter feito aquilo, e foi tão bom. Ele me tratou tão bem - sorrio - Nós últimos dias a gente tem se encontrado no meu quarto, ou até distribuindo beijos pelo corredor. Ninguém sabe, só você agora.
- Fico feliz que ele tenha te respeitado e esteja te tratando tão bem, mas no momento, não explanem essa relação agora. Você e o Rafael terminaram a pouco tempo, e acho que mesmo com o término amigável, com os dois concordando com isso, ele poderia ficar magoado. Sei que fazemos brincadeiras, mas até o momento, era só isso, apenas brincadeiras, porém agora se tornou algo real, e pro Rafa, talvez não seja uma notícia muito legal devido o que aconteceu no passado.
- Não vamos falar nada agora. Quando resolvermos falar, vou conversar com o Rafa primeiro, acho que ele merece isso - assinto sorrindo.
- Sabia que ia acontecer algo, tanta implicância tinha que ter alguma explicação - rimos. Bocejo e me espreguiço - Como posso está com sono? Dormi tanto no hospital.
- É porquê agora tem um baby aí dentro - toca a minha barriga e se aproxima - Ei titia, seja muito bem vindo a essa enorme família. Vou tentar ser a melhor tia do mundo, ok? - sussurra.
- Só não deixa a Ashley escutar isso - rio.
- Vou para o meu quarto - se levanta - Boa noite prima.
- Boa noite - sai do quarto e posso escutar a porta trancar sozinha.
Levando e vou até o banheiro. Abro a porta e vejo as roupas do Corbyn penduradas nos cabides. O moreno estava na banheira, com a cabeça apoiada na borda, de olhos fechados. Começo a me despir e deixar minha roupas junto as dele. Entro devagar na banheira e ele abre os olhos sorrindo. Sento em seu colo, deixando ele abraçar minha cintura, escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.
- No que pensa tanto? - murmuro fazendo um cafuné em seus cabelos.
- Em como um simples bolo, pode mudar tanto a vida de alguém - sorrio lembrando do começo de tudo.
- Pois é, meu psicopata - rimos.
- Ainda me acha um psicopata?
- Se continuar me olhando desse jeito, ainda vou achar.
- Esse olhar, é porquê sou completamente apaixonado por você - mordo o lábio inferior.
- Nós te amamos mais novo papai do ano - levo a sua mão até o meu ventre. Ele sorrio e me beija. Distribuí beijos pelo meu rosto, me fazendo soltar gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomanceSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...