26🥀 - Corbyn

128 9 29
                                    

@Mayamiller

Mayamiller: I love you baby ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayamiller: I love you baby ❤️

Com: @Corbynbesson

Comentários:

Corbynbesson: love❤️

Wdw_loves: Eu não vou com a cara dessa garota
↪️
User²: Não é só pq ele não está com a garota que você queria, que tem que tratar a Maya mal
↪️
Wdw_loves: Eu não a tratei mal, só não gosto dela, que eu saiba gosta dela não é uma obrigação.

Ashfãservice: Ew

Inzachherron: Felicidades ao casal
_______________________________________

Passo a mão novamente em meu rosto tentando esconder a frustração que sentia a todo momento que alguém falava sobre esse "relacionamento". Eu queria fugir, aí como eu queria, mas infelizmente não posso. Já pensei em várias saídas disso, mas nenhuma daria certo, todas eu acabaria sem emprego e sem uma carreira.

Me jogo no sofá da garagem do Jonah colocando o antebraço cobrindo os meus olhos e respirando fundo, vamos dizer que eu não saia mais daqui, ficar em casa era a cada minuto eu tentando não ir na casa dela. Minha irmã falava que não tem nada haver eu ir na casa dela ou não, pois os dois sabia que sentimos falta um do outro, mas de alguma forma, tínhamos nós afastado sem nem perceber.

- Ok, chega - Jonah exclama se levantando da cadeira - não aguento mais te ver assim cara - para do meu lado de pé - temos que fazer algo.

- Fazer o que Jonah - tiro o antebraço do meu rosto, os jogando pra cima - se eu ousar tentar fazer qualquer coisa que prejudique esse contrato, ele pode acabar um a minha carreira, ou pior, com a de vocês! - exclamo.

- Sim, mas isso não tá te fazendo bem, muito menos a ela - Daniel fala, estávamos só nós três lá. O Jack estava em casa com a família, e o Zach havia saído com as meninas, o que me doeu um pouco, já que eu queria está lá.

- O Mike deve ter a ficha suja com alguma coisa - Jonah diz andando pelo local, e eu me sento no sofá - ele não deve ter feito isso apenas com nós.

- Isso, se encontrarmos alguma coisa que o prejudique, vamos nos livrar dele - exclama Daniel olhando pra mim.

- Se ele for tão inteligente, já deve ter dado fim a qualquer prova - Jogo minha cabeça pra trás, encostando no sofá.

- Temos que ter alguma esperança, ok? - Jonah toca meu ombro - não vamos deixar ele sair vitorioso nessa.

- Como iremos fazer isso? - Daniel pergunta.

- Conhecemos vários artistas que já trabalharam com ele - Jonah diz, se sentando ao meu lado - algum deles já deve passado por algo parecido - recebo uma mensagem em meu celular e resmungo ao ver quem é, essa garota realmente não sai do meu pé - outra seções de fotos?

- infelizmente - me levanto - nosso "relacionamento" - faço aspas com as mãos - como diz o Mike, tem que ser muito bem promovido, ou seja, com várias e várias seções de fotos, e a Maya se aproveita disso pra sua revista - reviro os olhos colocando o celular no bolso.

- Boa sorte cara - Daniel toca meu ombro - logo você se livra disso.

- Espero - suspiro, me despeço dos dois, logo seguindo meu caminho para o meu carro.

Ligo o carro seguindo o caminho para a revista, meus dias desde o começo desse maldito contrato, tem sido os mesmo, tirar fotos, compôr músicas, fingir um relacionamento inexistente e mais nada. Sem contar que está um completo escuro sem o meu girassol, a maior parte do tempo eu gosto de lembrar dos nossos momentos juntos, gosto de lembrar do seu toque, e todas as vezes que ela se perdia em seus pensamentos e depois me contava as loucuras que passava em sua cabeça.

Flashback on:

- Por que gosta tanto de girassóis? - pergunto alisando o seu braço, estávamos deitados na grama do seu jardim olhando as estrelas, eu e ela temos isso em comum, amamos o universo e tudo que á nele.

- Bom, eu sempre tive essa paixão por girassóis, umas amigas minhas até me chamavam de pequena girassol, por eu gostar tanto - rimos - e eu até gosto, pois girassol representa alegria e luz, e se alguém me chama de "pequena girassol", é porquê de alguma forma eu sou a alegria e a luz da vida daquela pessoa, eu gosto de sentir que eu faço bem a alguém - levanta a cabeça me olhando.

- Então - abraço sua cintura ainda mais - você é minha pequena girassol - falo sorrindo colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Sou? - sorrir mordendo o seu lábio, e eu assisto - por quê?

- Porquê, você me faz muito, muito muito - me viro ficando por cima dela fazendo a mesma rir - muito bem - lhe roubo um Selinho.

- Fico muito feliz em saber disso - alisa minha bochecha - você também me faz muito bem - a beijo.

Flashback off:

Um sorriso involuntário escapa dos meus lábios enquanto eu estaciono na frente da revista, olho para fora do carro vendo vários paparazzis tirando foto da Maya, e logo meu sorriso some dando lugar a um rosto frustrado. Tento disfarçar a o máximo minha expressão e saio do carro com um sorriso falso no rosto. Eles percebem minha chegada, vindo pra cima de me fazendo perguntas.

- Meu amor - Maya me rouba um selinho com uma voz enjoativa - finalmente chegou - posa para os paparazzis.

- É pois é - aquela situação era muito desconfortável, só queria fugir dali o máximo possível.

- Acho bom mostrar que está feliz - Maya sussurra no meu ouvido, enquanto estamos andando até o elevador.

- Essa situação já é constrangedora demais não acha? - falo baixo.

- Não acho, deveria está acostumado, e tentar fingir com mais clareza afinal, não tem mais pra onde correr disso - mostra um sorriso para as pessoas ao redor.

- Você não estende nada do que se passa em minha vida! - esbravejo falando sussurrando.

- Você se segura por causa de uma garota, nada interessante - revira os olhos me olhando, quando entramos no elevador e as portas se fecham.

- Pode ter certeza que ela é mais interessante que você.

- Dominado pelo "amor" - faz aspas com as mãos - isso é uma perca de tempo no nosso ramo.

- Talvez se buscasse sentir, não achasse isso - pego o celular tentando sair daquela conversa.

- Não me prendo a ninguém - suspira - como eu disse: amor é uma perca de tempo para nós, não seja tão ingênuo, daqui a pouco ela encontra outro, e esquece de você - fala saindo do elevador, me deixam lá atônito nós meus pensamentos.

Ela não faria isso.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora