2.9🦋 - Jasmim

73 5 36
                                    

- Desculpa o atraso, os meninos estavam lá em casa fazendo mil perguntas - Corbyn senta ao meu lado no banco que era enfrente a praia. Ele havia me convencido a conversar e explicar tudo, até porquê se ele explicasse pelo menos a mim, ele poderia ir ver a S/a todos os dias no hospital.

Não vou dizer que as meninas estão sendo imaturas não deixando ele ver ela, só estão com muita raiva no coração no momento, então só o deixou vê-la uma vez e nunca mais. Ele pediu que eu ó encontra-se hoje e eu pedi que fosse aqui, pois a praia me acalma assim como acalma a S/a.

- Tudo bem, não faz muito tempo que cheguei - coloco a minha mãos nos bolsos do casaco, respirando fundo.

- Como você está? - ele pergunta olhando pró mar.

- Não sei dizer - abaixo o olhar - a casa é vazia sem ela.

- Eu sinto a sua falta, dos seus abraços espontâneos quando ela tava de bom humor, do seus beijos - suspira - eu sei que ela vai ficar bem, eu preciso que ela fique.

- Você a ama? - o olho - ama de verdade?

- Amo mais que tudo, amo cada parte sua.

- Então por que fez aquilo? - te encaro - por que a traiu?

- Eu não fiz nada - esbraveja e respira fundo - quando estávamos em Las Vegas, eu e os meninos ficamos em um hotel que é perto de uma lanchonete. Eu estava com fome então resolvi ir, chamei os meninos mas eles disseram que estavam cansados e só queriam dormir - mexe no cabelo - então eu fui, comprei o que tinha que comprar e quando estava saindo a Maya veio até mim - faço uma careta - falando que o tempo que passamos juntos devia ter significado algo pra me e eu simplesmente negava. Ela foi me acompanhando até a esquina do hotel, estávamos discutindo pois ela não parava de tentar me convencer.

- Que mulher sem noção.

- Pois é, então quando paramos na frente do hotel ela me beijou de surpresa e eu apenas a afastei rapidamente a chamando de louca, só que no outro dia eu entendi sua estratégia, ela queria mídia, uma polêmica pra subir na boca do povo novamente, porquê depois do bafafá que foi quando eu disse que o nosso namoro era falso, o seu nome simplesmente foi esquecido por todos.

- Ela planejou que um fotógrafo tirasse fotos de vocês se beijando? - pergunto e ele assente - que vaca.

- Eu juro que não sabia de nada até a matéria sair no outro dia, eu iria falar pra Lisa só não sabia como, então resolvi só falar quando voltássemos, só que as coisas perderam o rumo - uma lágrima solitária desce pela sua bochecha.

- Me prometa uma coisa - seguro a sua mão, fazendo ele me encarar - não a deixe agora, não saia do seu lado, ela precisa de você mais do que tudo nesse momento, Eu sei que com você do lado dela, pra contar a verdade vai ser muito melhor, do que a deixar longe.

- O que eu mais quero agora e ficar do seu lado ruivinha, mas suas amigas praticamente me proibiram.

- Entenda o lado delas, estão com raiva de você, Júlia está mais ainda por ser explosiva quando quer - rio levemente - vou contar a elas a verdade, vai ficar tudo bem.

- Obrigada - ele sorrir.

- O que acontece agora? - volto a olhar pro mar.

- Agora, rezamos pra ela ficar bem e acordar sem sequelas, e ela vai voltar a ser o nosso girassol de todos os dias - deito minha cabeça em seu ombro e ficamos encarando o mar por alguns minutos em silêncio.

Como eu não tinha nada pra fazer durante o resto do dia, resolvi visitá-la no hospital, ter que fazer isso pra vê-la doía muito. O Corbyn foi pra casa me pedindo que eu falasse logo com as meninas pra ele ir poder vê a S/a novamente, sinto que quando eu fizer isso, ele não vai sair mais de lá.

Entro no hospital indo em direção a o quarto da cacheada, a recepcionista já me conhecia por eu ir tanto lá, então já deixava eu passar direto pro quarto. Chego no corredor e vejo as persianas fechadas e fico confusa, a Melissa sempre as deixava aberta, pra quando passasse pelo quarto podesse ver a S/a sem precisar entrar no quarto.

Vou até a janelinha da porta do quarto vendo dois garotos conversando, pareciam está conversando com a cacheada, o que me fez rir um pouco. Analisei melhor eles. Como é que a S/a consegue atraí tantos garotos gatos e demorou tanto pra namorar, porque meu Deus que lindos.

Vejo que estão prestes a sair do quarto e eu me encosto na parede do lado da porta, com um pé na parede e outro no chão. Quando ele fecham a porta do quarto distraídos eu falo:

- Posso saber o que estão fazendo no quarto da minha prima? - os dois se assustam e eu seguro a minha vontade de querer rir.

- Misericórdia - o branquinho diz com a mão no coração.

- Pai amado - o moreno respira fundo - pensei que fosse a minha mãe.

- Sua mãe? - o olho confusa.

- A Melissa Mccall.

- Estamos fugindo dela - o branquinho sorrir de lado sem graça.

- Beleza, não me interessa - do de ombros - só me respondam, o que estavam fazendo aqui?

- Então, beleza, minha mãe disse que ela passa a maior parte do tempo sozinha e como ficamos boa parte do tempo aqui, as vezes sem fazer nada, por causa do estágio do Stiles.

- Stiles? - o branquinho levanta a mão - que nome em.

- É só o apelido, nem queira saber o nome real - o moreno diz e recebe um tapa na nuca do Stiles.

- Você faz estágio aqui? - pergunto a o branquinho.

- Não, faço estágio no FBI.

- Uau, maneiro.

- Enfim, então pensamos em fazer companhia a ela, pra não se sentir sozinha sabe?

- Legal da parte de vocês, obrigada - sorrio e eles devolvem o sorriso - aliás o meu nome é Jasmim - estendo a mão e o moreno aperta.

- Scott.

- É um prazer conhecer vocês - sorrio de lado.

- Tudo bem se vinhemos as vezes? Talvez quando ela acorda nem saiba da nossa existência, mas gostamos da sua companhia - o Stiles pergunta.

- Podem sim, e eu espero que ela sabia de vocês quando acordar - eles sorriem - só precisam falar pra Melissa.

- Eita, chegou na parte difícil - Stiles faz uma careta.

- Relaxa, talvez ela nem descubra que vinhemos aqui - o moreno da de ombros.

- Duvido muito - brinco e eles mordem as pontas dos dedos.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora