21🥀

148 9 16
                                    

Acordo com o meu celular tocando, passo a mão pela mesinha que tem ao lado da cama com os olhos fechados, tentando achar o celular, toco em um objeto que está vibrando com um toque insuportável, me lembro de deixar o celular no silencioso quando fui dormir. Sem olhar quem é, atendo e coloco no meu ouvido praticamente deitado no meu rosto.

Ligação on:

- Olha, eu tava em um sono muito bom tá legal? - falo com um voz de sono, sem o mínimo de vontade de abrir os olhos.

- Meu Deus S/a, são 14h da tarde - escuto a voz do Zach do outro lado da linha.

- Olha quem acordou cedo pra ir buscar a prima no aeroporto, tem todo direito de dormir até tarde ok?

- Ok, tudo bem, tá perdoada - fica um tempo em silêncio e eu escuto uns sussurros - mas - afundo o rosto no travesseiro - poderia abrir a porta da sua casa prós seus amigos? - levanto o rosto rapidamente abrindo os olhos.

- Vocês estão aqui? - pergunto surpresa.

- Estamos sim cachinhos, e desculpa te acordar - escuto a voz do Corbyn - mas trouxemos almoço pra vocês - levanto da cama ainda sem um pouco de coragem.

- Ok, já já eu desço, vão ter que esperar um pouco.

- Tudo bem, esperamos aqui na varanda - Zach fala e logo desliga.

Ligação off:

Vou até o banheiro me olhando no espelho, pra minha sorte eu só tava com o rosto inchado por ter acabado de acordar, meu cabelo não estava tão bagunçado e os cachinhos ainda estávamos bem definidos, passo uma água no rosto, escovo os dentes e ajeito um pouco o meu cabelo passando um pouco de água. Desço pra a sala, e vou até a porta, abro a mesma encontrando os meninos na sentados na varanda conversando.

- Tá, cadê a comida? - pergunto cruzando os braços e encostando no batente da porta.

- Aí, ela só veio abrir a porta por causa da comida - Zach fala colocando a mão no peito fazendo drama.

- É claro, por que mais séria? - do de ombros rindo e eles me olham com a cara fechada - nossa como eles são sentidos - os puxo pra dentro de casa.

- Oi - Corbyn fala perto do meu ouvido me causando arrepios e logo me dá um selinho rápido.

- Oi - sorrio e logo escutamos um grito.

- ISSO, finalmente param de cu doce - Jack grita com os braços levantados e os punhos serrados, rio e logo do um soco no seu braço - aí, pra que a agressividade?

- Minha prima tá dormindo, ela estava cansada da viagem, será que podem fazer silêncio? - eles levantam a mão em rendição assentindo, os guio até a cozinha.

- Aqui está - me entregar dois lanches de com duas latinhas de refrigerante - não sabíamos o que vocês gostam de comer, então trouxemos isso - Jonah fala.

- Tudo bem - sorrio - muito obrigado meninos - vou até o armário e pego um copo, ergo o meu braço e meu olhar pousa no meu braço machucado, eu já tinha tirado a facha branca, só tava uns pequenos roxos espalhado pelo local, dando a entender que estava sumindo aos poucos.

- Como tá o braço? - Corbyn pergunta parando atrás de mim e tocando levemente o local com medo de doer.

- Está melhorando - sorrio de lado - a pomada que o médico passou ajudou muito - volto pra bancada com o copo e ele me acompanha não saindo do meu lado.

- Ah eu faria de tudo só pra dar outro soco naquele idiota - Jonah fala cerrando os punhos e eu toco na sua mão.

- Ei, eu agradeço muito pelo o que vocês fizeram por mim, sério mesmo, mas só vamos esquecer isso tudo bem - eles assentem - até porquê ele já foi preso e eu só quero esquecer da sua existência no momento - respiro fundo e começo a comer.

- Mas eu faria questão de ir na prisão descontar a raiva que estou dele - Jasmim chega na cozinha coçando os olhos e bocejando - uy comida - bate palminhas e pega um copo no armário, vira e se toca que não tinha só nós duas no local - eita, gatinhos - a gente começa a rir da sua reação.

- Meninos, essa é a minha prima Jasmim - aponto pra mesma que ainda está parada com um copo na mão e uma cara de surpresa - Jasmim esses são os garotos da banda, o Corbyn, Zach, Jack, Jonah e Daniel - os garotos acenam pra ela e a mesma acena de volta envergonhada - achava que iria dormir mais um pouco.

- Eu ia, só que acordei com o grito de alguém - olho pra Jack com as sobrancelhas arqueadas e ele sorrir sem graça - enfim, vim ver o que tava acontecendo, aí encontrei comida, então estou feliz - sorrir e começa a comer do meu lado.

- Você é realmente prima da S/a - Daniel fala e rimos.

Comemos entre conversas e muitas risadas, Jasmim se enturmou bem com os meninos, eles foram super legais com ela, e falaram que já que ela era a mais nova entre todos alí, agora eles eram seus irmãos mais velhos, ela passou horas reclamando, pois já tem um irmão mais velho que pega no seu pé, mais cinco irmãos ela se tacava de um prédio, dramática eu sei.

Estávamos na sala conversando, Corbyn segura a minha mão me puxando pro jardim por trás da casa, uma coisa que eu não tinha mencionado era que tinha um jardim aqui, muito lindo por sinal, eu só não tinha dado muita bola pra ele no começo, pois estava com a cabeça em outras coisas. Quando saímos ninguém fala nada, mais eu sinto seus olhares queimando encima da gente, e sei muito bem que irão começar a falar de nois quando os perdemos de vista.

- Então - começa a falar quando paramos no meio do jardim - como está seus sentimentos em relação a mim, depois de ontem - entrelaça nossas mãos.

- Deixa eu ver - faço um cara de pensativa, colocando o dedo indicador no meu queixo - au ainda quero te ter por perto, ainda quero te beijar - ele sorrir - e não tenho motivos pra ter raiva alguma de você.

- Então isso é muito bom - ele se aproxima mais tocando a minha bochecha.

- Isso é muito bom - sorrio logo selando os nossos lábios em um beijo calmo.

- O que vai fazer amanhã? - pergunta quando terminamos nosso beijo, com nossas testas juntas.

- Faculdade, se passarem atividades, vou fazer, e o resto do dia, acho que nada - acaricio o seu cabelo na nuca.

- Então, eu, você e a nossa turminha ali, vamos sair, queremos mostrar um lugar pra vocês - sorrir.

- Ok senhor popstar, devo me preocupar? - arqueio as sobrancelhas.

- Não, não deve - me beija novamente.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora